Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

Lobão, Joice* e Constantino em 23/12, 22 horas: fechando 2015


O último hangout de 2015, nosso trio* analisa as últimas notícias do ano. Ano novo chegando e 2016 começa como o ano 'dilmesco' que o PT pode, infelizmente, nos impor. Mas lembrem-se: sem folga, sem trégua, com consciência e animação: impeachment apenas não basta, é só o começo.

*Uma pena, Joice teve problemas técnicos, não pode participar. A vida internáutica das pessoas que lutam contra o atual estado de coisas não é mole não.


Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

15 comentários:

  1. Lobão, sou seu seguidor no Twitter mas sem motivo fui bloqueado. Me libera lá. Gosto de acompanhar você e observar o cenário político que nos rodeia... @hudsonsantana81

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tambem estou bloqueado!!!! @PPCzPP no tweeter lobãooooooo. Por Favor



      Excluir
    2. Meninos, te ho 63 anos ja passei por todas Ate gostei de chico, no passado. HOJE estou com vocês, vamos pra luta. Somos muito mais que eles.Disse estes dias pro Lobão, hoje sou mais ele que o outro . Então tudo e possível. AO Constatino, sou seguidora ha muito.Bom Ano


      Excluir
    3. Meninos, te ho 63 anos ja passei por todas Ate gostei de chico, no passado. HOJE estou com vocês, vamos pra luta. Somos muito mais que eles.Disse estes dias pro Lobão, hoje sou mais ele que o outro . Então tudo e possível. AO Constatino, sou seguidora ha muito.Bom Ano


      Excluir
  2. Que pena! A Joice é linda, inteligente e contra o PT.
    A mulher quase perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Está impossível! está travando toda hora!

    ResponderExcluir
  4. Uma visão bem pessoal... Depois de anos e anos de discurso antiditatorial colado, desonestamente, com um discurso antimeritocrático e anticapitalista que fez Lula parecer, lá atrás, uma opção de transformação da lógica especulativa para uma lógica de produção, não lhes parece que o brasileiro (ou parte deles, aqueles que acreditaram) não querem - ou não podem - aceitar que a utopia falhou miseravalmente? A sobrevivência desses abortos políticos como Jandira Feghali, quase que todo o PSOL, PC do B etc. não lhes parece estertores de alguém que se agarra à vida, ainda que saiba que não há sobrevivência? Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Vocês são o máximo!Constantino não consigo contato com você. Lobão nós te amamos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à vocês pela coragem e perseveranca. Continuemos unidos e com esperança de um Brasil melhor sem esta raça mediucre de petistastas e seus seguidores chupim. Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  7. http://empresasdobrasil.com/empresa/libano-rio-express-mussalem-bistro-17680027000256

    ResponderExcluir
  8. Moro nos EUA e mesmo tendo conexao boa aqui tenho dificuldades de acompanhar os Hangouts diretamente no blog. Ja no Facebook impossivel, nunca consegui!!! Sempre cai e da problemas...seria alguma interferencia petista???

    ResponderExcluir