Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lobão & Olavo, Olavo & Lobão: 02/01/2014

 

Dia 02 de janeiro de 2014, 21 horas (horário de Brasília), ao vivo, free, o primeiro hangout do ano! E será o programa mensal LOBÃO & OLAVO, OLAVO & LOBÃO. Aquela prosa bacana sobre as aberrações, semvergonhices e nulidades que nos cercam. Deixando a brincadeira (ou nem tanto) de lado, este bate-papo é sempre IMPERDÍVEL! 

 

 

Novo

 

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista


 

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

36 comentários:

  1. Se essa gente ainda defende a manutenção deste Ilegítimo Sistema Republicano de Governo, iludidos com não sei o quê mais... Achando que simplesmente basta colar os cacos com o lodo do fundo do fosso desta fossa moral republicana pela 5ª vez, nestes tortuosos angustiantes meandros de retrocessos e fracassos, que já perdura por quase o dobro do nosso Período Imperial... Insistindo em investir nos mesmos erros históricos à partir da lambança desastrosa e criminosa de 15 de novembro de 1889, acreditando que reinventar uma nova República adubada com o esterco da 1ª Ditadura da História do Brasil, germinada com o sangue das execuções sumárias... Sem reconhecer oficialmente seus crimes a partir de 1889; sem discutir a legitimidade do Golpe em si, e do genocídio que se seguiu nos seus primeiros 7 anos de violenta repressão de “consolidação” republicana... E mesmo assim é o melhor caminho ou a solução. E por alguma razão estranha, ainda defende alguma tese admitindo uma suposta esperança de se obter desta vez resultados diferentes... Não me representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??????? falou, falou, falou, mas não disse nada... Criticou mas não propôs solução... Qual seria então o 'legitimo" sistema de governo que você propõe? Porque até posso concordar com vc haja vista que na minha opinião a democracia e a liberdade neste país acabaram com a deposição de Don Pedro II e com a constituição de 1891.

      Excluir
    2. O Brasil acabou em 15 de novembro de 1889.

      Excluir
    3. Minas respostas estão nas matérias aqui: REPÚBLICA DE MENTIRA DO PAÍS DO FAZ DE CONTA

      Excluir
    4. Sr. Anônimo...???
      Transcrevo aqui algumas das minhas palavras.

      O Brasil acabou em 15 de novembro de 1889 com o Crime do Golpe de Estado e Lesa Pátria que inaugurou a primeira Ditadura da História do Brasil, que para se manter nos seus 7 primeiros anos de fracassos, executou 150.000 brasileiros, a maioria arbitrariamente, inclusive mulheres e crianças. O que significaria proporcionalmente a população atual, a um genocídio de 1.700.000 pessoas. A partir daí já se somam 12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 7 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários... Ao longo destes últimos 124 anos dos tortuosos meandros de falcatruas, fracassos... Ilusões.

      Não satisfeitos, agora mais uma vez querem REFUNDAR a desgraça que foi e está sendo a REPÚBLICA no Brasil, porque finalmente descobrem que não tem funcionado, e nada falam do GOLPE DE ESTADO, que numa trágica mágica reduziu o IMPÉRIO DO BRASIL que ombreava com as três mais poderosas nações do planeta, à condição de NAÇÃO DE TERCEIRA CATEGORIA, lambuzada no pegajoso lodo do submundo de um inimaginável Mar de Esgoto, Paraíso deste suposto Violentado Estado Democrático de Direito, dirigido por Organizações Criminosas Aliadas Coligadas Interpartidárias, do Poder Constituído da República Federativa do Brasil.

      A maioria das mazelas do país, em todos os âmbitos, se resume neste sistema republicano de governo em si. Há uma dívida genocida histórica que esta República de Mentira finge que esqueceu. Enquanto esta dívida não for ao menos reconhecida oficialmente a Nação Brasileira estará condenado ao fracasso. Este fato vem historicamente sendo comprovado nestes tortuosos meandros desta Ilegal República, que foi imposta por alguns maçons sem uma consulta popular. Ignorá-la tem sido o pior dos caminhos. O resultado desta insanidade republicana está aí para que todos vejam.

      Excluir
    5. DITADURA //// ERA PARA ESSAS PUTADAS DE ESQUERDA QUE AI ESTA HOJE NO PODER ROUBANDO ASSASSINANDO NOS BRASILEIROS /////MOSTRE UM GENERAL RICO ////AGORA QUAUQUER BARNABE DE ESQUERDA ESTA ///MILIONARIO///BANDOS DE PORCOS FILIOS DE UMA PUTA////ACHAO QUE TODOS OS BRASILEIROS SAO IDIOTAS ///HJ VIVEMOS NA CREPITOGRAÇIA DOS LADROES ///comunistas de bosta////

      Excluir
  2. Aí Lobão, Olavão, que venham muitos
    Começando 2014 com a corda toda!
    Feliz ano novo!
    abração
    Valéria
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Lobão e Profº Olavo, feliz 2014. Um prazer acompanhar a caminhada de Lobão e reconhecer que ainda há esperança. Eu também mudei a partir das aulas e leituras dos textos do professor. Aprendi o que é honestidade intelectual, a importãncia da virtude para o pensamento. Ao ver Lobão , por quem sempre tive simpatia, empatia, caminhar nessa direção com coragem meu coração fica mais alegre. Vamos, aos poucos, encontrando nossa turma. Parabéns aos dois, parabéns a todos que lutam por um Brasil livre! Neste ano completarei 60 anos. A idade revela as marcas de minha geração. Já fui comunista, hippie, depois petista e graças a Deus, aos amigos e a Olavo de Carvalho me salvei dessas doenças fatais. Perdi amigos, cargos, clientes. Valeu. Restou o essencial. Com carinho BeaMMoura (vulgo dona Chica)

    ResponderExcluir
  4. Lobão, pergunta para o prof. o que ele acha da operação abafa da imprensa para com o livro do Tuma Jr.

    ResponderExcluir
  5. Emmanuel, minha família inteira, eram todos militares, e nunca, digo nunca, deram um tiro em nenhum bastardo 'Comunista", esses filhos da puta desses comunistas, querem foder o Brasil desde aquele porra daquele tenente militar Luis Carlos Prestes se rebelar e tentar várias vezes implantar esse lixo do comunismo no Brasil! Processo que não parou mesmo embaixo da Ditadura Militar que nos salvou momentaneamente, mas que agora está em pleno curso nas mãos desses Petistas e toda Esquerda! A História já mostrou para todos nós que esse Lixo do Comunismo e Socialismo onde pôs os pés nada brotou a não ser a discórdia do povo (amplamente intencional), e a pobreza! A pobreza é marca registrada do povo brasileiro! Em Corpo e Alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção Sr. Marcos Melhado, foi apenas chamar a atenção de como este sistema de governo principiou no Brasil, para que todos reflitam sobre a sua legitimidade... Talvez por ser moralmente ilegítimo, o brasil nunca vai se libertar deste Mar de Esgoto. Eu sempre considerei a intervenção militar de 64 legítima. Quanto a isso fique tranquilo.

      Excluir
  6. Lobão e Olavo, por que a capa da Veja fala que Mandela é "O Guerrilheiro da Paz" e o texto expõe o contrário? O povo só lê a capa e a Veja se aproveita disso? Olhe o que dizia o texto da revista: "Mandela ....acreditava que a resistência civil não levaria o governo a negociar. Mandela e outros concluíram que a solução só poderia ser alcançada sob a coerção dos fuzis. Mandela viajou para obter treinamento de guerrilha para a MK. ....o MK foi responsável por 134 ações violentas. Os membros da milícia de Mandela detonaram um carro com 40 quilos de explosivos em frente à sede administrativa da Força Aérea Sul Africana. Dezenove pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas. Até a libertação de Mandela 63 pessoas morreram pelas mãos do MK, na maioria civis. Mandela nunca se arrependeu de ter apoiado a luat armada.
    Lembrando a capa: "Mandela, o guerreiro da paz" ??????????????
    Continua o artigo: O fato é que o apartheid desmoronou mais por fatores externos e econômicos do que pela ação direta de grupos armados ( aparte: ou seja, Mandela estava errado quando falou que "só poderia ser alcançada sob a coerção do fuzis", fato que matou dezenas de pessoas ). A pressão internacional pelo fim da segregação era intensa, com as grandes potências aprovando sanções comerciais contra a Africa.

    ResponderExcluir
  7. Parece que os milhões gastos pelos abortistas e lobbie gay nas Nações Unidas não está a resultar.
    Não nos devemos contentar com isso mas ganhar novo ânimo para a luta.
    http://www.lifesitenews.com/news/against-all-the-odds-abortion-is-losing-at-the-un
    Paz, Carlos Fernandes (Belas, Portugal)

    ResponderExcluir
  8. Oi lobão, pergunta pro Olavo qual seria a maneira mas eficaz para vencermos o PT nessas eleições pois vai ser uma batalha muito dificil pois alem dos miseráveis que são a maioria nesse pais o PT também vai manipular as Urnas pois ela podem ser fraudadas segundos estudiosos no assunto.

    ResponderExcluir
  9. Fala Lobão!
    pergunte para o Olavão sobre o Mujica e a liberação da maconha no Uruguai!
    abs
    Saulo

    ResponderExcluir
  10. como derrotar o PT e esses malditos comunistas na prática?como um kara sem nenhum poder ou influencia política pode fazer alguma coisa pra ajudar a salvar o Brasil

    ResponderExcluir
  11. Olá Lobão, aqui é o João Paulo, gostaria de mandar um abraço para você e para o Professor Olavo de Carvalho. A família do Carlos Campos, Adido da Embaixada do Brasil no México estamos acompanhando o programa aqui de Basel na Suíça. Esta muito interessante!

    ResponderExcluir
  12. Um dos caras que ganho na mega sena é motorista de ambulância em alagoas e hoje não foi trabalhar... oras, os moribundos que se fodam ué.... Brasil, sil, sil...

    ResponderExcluir
  13. VAMOS FALAR SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lobão hoje na Globo vi, uma propaganda falando sobre Herbert Marcuse, não preciso nem falar que foi uma propaganda escancarada

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, estou assistindo. Está muito bom!!!

    ResponderExcluir
  16. Lobão, aí estão 2 links, o primeiro do livro e o segundo uma entrevista com o autor sobre a publicação de Antony Sutton que o Olavo citou: The Best Enemies Money Can Buy.

    http://www.bibliotecapleyades.net/archivos_pdf/best_enemy_moneybuy.pdf
    http://www.youtube.com/watch?v=xSVWXmZB1wc

    Abraço,
    Juliano.

    ResponderExcluir
  17. Foi legal, bate papo muito bom

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom sobre a legalização das drogas o argumento é: se legalizar as drogas ou a maconha no caso do uruguay vai dar poder aos traficantes ou melhor dizendo premiar o criminoso com poder politico ou com as facilidades de um negocio legalizado etc e um traficante que matou 30000 pessoas se transformaria no dia seguinte em empresario, bom da minha parte não acredito que isso não aconteceria de fato e não tiro o merito do argumento principalmente devido a grande diferenca entre a criação da lei em sua ideia e sua aplicação na pratica, porem não seria possivel conceber que em algum ponto no futuro, ja que em todos os lugares do mundo a guerra contra as drogas mata mais que a overdose, os traficantes matadores sejam substituidos por simples empresarios que concentrem suas atividades apenas na lucrativa ideia de educar, fabricar e vender?

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente não é possível saber o que se passa na cabeça do ex presidente Fernando Henrique Cardoso. Defende Lula de maneira veemente e cheio de alisamento e vaselina e coisa e tal, e nada fez para defender a mulher e professora Ruth Cardoso, quando ela sofreu todo tipo de acharque, com pisada na altura do pescoço e golpes baixos através das ações dos escroques petistas para colocar a reputação, o trabalho e até o pensamento dela na lama.
    FHC parece mais um refém de Lula emparedado no passado em alguma cela de cadeia.

    Seria bom fazer um Hangout com o ex presidente FHC.

    ResponderExcluir
  21. Sr. Lobão. Eles são apenas os filhos desta República que ninguém pediu.

    O Brasil acabou em 15 de novembro de 1889 com o Crime do Golpe de Estado e Lesa Pátria que inaugurou a primeira Ditadura da História do Brasil, que para se manter nos seus 7 primeiros anos de fracassos, executou 150.000 brasileiros, a maioria arbitrariamente, inclusive mulheres e crianças. O que significaria proporcionalmente a população atual, a um genocídio de 1.700.000 pessoas. A partir daí já se somam 12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 7 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários... Ao longo destes últimos 124 anos dos tortuosos meandros de falcatruas, fracassos... Ilusões.

    Não satisfeitos, agora mais uma vez querem REFUNDAR a desgraça que foi e está sendo a REPÚBLICA no Brasil, porque finalmente descobrem que não tem funcionado, e nada falam do GOLPE DE ESTADO, que numa trágica mágica reduziu o IMPÉRIO DO BRASIL que ombreava com as três mais poderosas nações do planeta, à condição de NAÇÃO DE TERCEIRA CATEGORIA, lambuzada no pegajoso lodo do submundo de um inimaginável Mar de Esgoto, Paraíso deste suposto Violentado Estado Democrático de Direito, dirigido por Organizações Criminosas Aliadas Coligadas Interpartidárias, do Poder Constituído da República Federativa do Brasil.

    A maioria das mazelas do país, em todos os âmbitos, se resume neste sistema republicano de governo em si. Há uma dívida genocida histórica que esta República de Mentira finge que esqueceu. Enquanto esta dívida não for ao menos reconhecida oficialmente a Nação Brasileira estará condenado ao fracasso. Este fato vem historicamente sendo comprovado nestes tortuosos meandros desta Ilegal República, que foi imposta por alguns maçons sem uma consulta popular. Ignorá-la tem sido o pior dos caminhos. O resultado desta insanidade republicana está aí para que todos vejam.

    ResponderExcluir
  22. Lobão.

    Peço que nos próximos programas com o Olavo vocês foquem mais nos EUA e menos no Brasil, pois temos muitos conservadores independentes para falar do Brasil e quase não temos informação fidedigna dos acontecimentos nos EUA. Olavo é o único analista dos EUA que podemos confiar no Brasil.

    ResponderExcluir
  23. Muito bem Lobão, é sempre um prazer ver os seus programas, feliz 2014, abç e boas testosteronas .

    ResponderExcluir
  24. ISSO AI LOBAO E OLAVO //QUEM NAO GOSTOU MUDE PARA CUBA P T QUE O PARIL ESSES COMUNISTAS ACHAO QUE TODOS OS BRASILEIROS SAO IDIOTAS VAO CAIREM DO CAVALO AINDA

    ResponderExcluir
  25. Acho um pouco hipócrita dizer que a esquerda procura ridicularizar os que se opõe a ela (ou "os que querem ter opinião própria"), enquanto o que não falta nos textos e falas de Lobão e Olavo são ofensas de todo tipo aos que os criticam (e ofendem também).
    A questão é que quando ofendemos os outros é opinião, e quando os outros nos ofendem, é repressão...
    Sobre a esquerda, creio que a direita não tem entrado na questão das possibilidades que ela oferece. Esquerda não é Cuba, não é China, como insiste a direita, que enfraquece seus argumentos ao assumir que a esquerda é toda stalinista. Sendo o comunismo um ponto ideal da sociedade (para a esquerda, obviamente), as esquerdas buscam diversas formas de chegar até ele. E essas opções variam desde a ultrapassada ideia de revolução até a via democrática.
    Como esquerdista, tenho a opinião de que a direita perde espaço quando apenas se opõe às ideias da esquerda, sem propor novos caminhos. Uso como exemplos as cotas e a política de transporte do Haddad, medidas de amplo apoio da base petista, e que enfurecem a direita. No caso das cotas, o governo busca uma solução para a questão racial brasileira, mas a oposição apenas se opõe a elas, sem oferecer uma alternativa. O mesmo vale para o transporte em SP. A gestão Haddad tem sido muito criticada por privilegiar o transporte publico, mas a oposição não tem nenhuma contra proposta. O que fazer para melhorar o trânsito em SP? Fazer mais faixas na marginal?

    ResponderExcluir
  26. Prezado Lobão,

    Em primeiro lugar dou meus parabéns pelo seu trabalho neste blog! Apesar de não estar mais no Brasil, fico feliz de saber que tenho mais uma fonte segura, confiável e mais importante inteligente para escutar a situação do país e do mundo de uma forma geral!
    Apesar do tema central ser ser política, um tema que me facina, um fato me chamou a atenção foi a hora que vocês conversaram sobre a evolução de Darwin. Peço licença para fazer uma explanação científica do fato em um blog majoritário sobre política, entretanto rico em conhecimento de outras áreas, prova disto é que vocês entraram com a ciência em uma conversa de alto-nível. Em primeiro lugar vou invocar indiretamente François-Marie Arouet, Voltaire. Eu respeito a opinião levantada por Olavo, entretanto sou contrário e vou explicar o motivo. Apesar de ser físico, vou tentar explicar a biologia devido ao fato de ela também ser uma ciência exata e já ter tido a oportunidade de estuda-la, principalmente a evolução um pouco mais a fundo. A primeira coisa que devemos ter em mente em ciência é mutável no tempo, pois várias teorias são criadas e os experimentos realizados irão comprovar a validade delas e das chamadas leis naturais. Uma grande prova disto é a segunda lei de Newton, a qual durante séculos foi considerada intocável, entretanto no início do século passado experimentos demonstraram que ela não se "aplica integralmente"(Existe como você montar uma equação Newtoniana relativística) quando estamos pertos da velocidade da luz, apartir desta data adotou-se a relatividade especial (Não confundir com relatividade geral!), para particulas em velocidades relativísticas. Fazendo uma analogia com a evolução. Na data do lançamento do livro a origem das espécies a genética não havia sido descoberta/postulada, isto veio a ocorre anos depois(Algo parecido aconteceu poucos meses atrás com o bóson de Higgs!). Portanto a teoria de Darwin, podemos dizer que "nasceu crua", necessitando ser aprimorada. Fato que vem a ocorrer com novos experimentos e estudos. Hoje em dia, vejo a evolução como uma das teorias mais completas que existem, entretanto ela possuí um calcanhar de aquiles que é a necessidade de geração dos fósseis para que se consiga construir todo o processo de seleção natural, que até onde sabemos vem ocorrendo nos últimos 3 bilhões de anos aproximadamente na terra. Não tenha dúvida que qualquer teoria continuará sendo aprimorada, ou mesmo poderá em um futuro surgir outras teorias complementares/auxiliares/novas as quais nos ajudarão a modelar questões as quais, creio eu, de maneira satisfatória são respondidas pela evolução.
    Abro um parágrafo especial para citar o fato de termos algo probabilístico ao invés de algo determinístico. A visão probabilística dos fatos é algo necessário quando se trabalha em níveis microscópicos, mas não tão necessária a nível macroscópico(Lei de Newton novamente!) quando falamos de ciência. Por outro lado podemos ver a estatística como uma visão mais próxima da realidade, inclusive no nível macroscópico. Por exemplo, quando você chega em um cruzamento no trânsito é possível assumir que existe uma probabilidade de você se deslocar para cada direção possível naquele cruzamento. A visão determinística é uma visão cômoda, diria uma obseção, afinal, "você consegue traçar seu destino" a partir dela, mas a visão probabilística é mais real, afinal 100% de certeza é algo que não se pode ter na maioria dos casos.
    Espero ter esclarecido a mudança que acontece na visão científica no tempo! Poderia citar vários exemplos, mas vou ficar somente com estes por enquanto. Qualquer dúvida estarei a disposição.
    Caso tenha saído alguma palavra em espanhol no texto peço desculpa, mas estou um tempo fora do país e o português não esta mais no meu cotidiano!

    Novamente parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.
    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda.

    ResponderExcluir