Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Lobão Entrevista com Rachel Sheherazade (SBT) e Felipe Moura Brasil (Veja). 2013: fatos marcantes, casos pra lá de estranhos e perspectivas para 2014.

 

Domingo, dia 5 de janeiro de 2014, LOBÃO, RACHEL SHEHERAZADE (SBT nacional) e FELIPE MOURA BRASIL (Veja) para o primeiro hangout de nossos domingos em 2014.

- 2013, ano do retorno da “direita” à mídia? E adivinhem qual será um dos assuntos específicos?

 

 

Novo2

 

Lobão na Veja. Em http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/eu-coxinha

Eu, coxinha


O militante de esquerda é o mauriçola gauche, é aquele tipo que se traveste de ativista de passeata e gasta o seu tempo útil em manifestações inúteis, no afã de exorcizar sua flacidez comportamental, sua virgindade existencial, sua pequena farsa pessoal

Lobão

Músico Lobão

Músico Lobão (JF Diorio/AE)

Durante esses últimos anos, venho recebendo de parte da militância petista uma série de adjetivações pretensamente desqualificadoras, que poderiam ter algum efeito não fosse eu um cara desgrilado, um ser alegre a cantar.

Mas, depois do lançamento do Manifesto do Nada na Terra do Nunca, a petizada militante se enfureceu. Na verdade, antes mesmo de o livro chegar às livrarias, houve quem clamasse pela sua proibição ou queima imediata. A minha estreia como colunista de VEJA aumentou essa fúria, que culminou em um ataque apoplético coletivo por ocasião da minha participação no Roda Viva. Um ilustre deputado petista chegou a pedir a cabeça do Augusto Nunes por ter convidado para o programa um “doente mental” (eu).

E, com aquela falta de imaginação, de humor e de argúcia, característica de certas mentes esquerdistas, puseram-se a vociferar palavras de ordem e impropérios contra mim: “Reacionário!”, “filhinho de papai!”, “coxinha!”. Isso para não citar os mais cabeludos (bicha, maconheiro, cheirador, matricida, esquizofrênico...).

Mas vou concentrar a atenção no “coxinha”, que é o mais recente qualificativo do curto vocabulário dessa rapaziada.

Após esses mais de dez anos do PT no governo, a sociedade está percebendo como se forma o aparato de repressão política, censura e difamação montado pelo partido. Se você tem alguma objeção a ele, vira um pária político, moído e asfaltado pela máquina de propaganda estatal, cujos operadores — blogueiros e militantes de plantão na internet — se encarregam do trabalho sujo, na forma de ataques pessoais e truculentos disparados contra qualquer alma que se insurja contra a ideologia oficial. A tática desses operadores é achincalhar o oponente baseados em sua própria e nanica estatura moral.

O simulacro de impropério é construído em torno da miserabilidade do ofensor, que, ofendido com a própria natureza, desanda a chamar os não alinhados daquilo que mais enxerga em si mesmo, na vã tentativa de escapar de sua jocosa e aflitiva condição. Sendo o grande alvo dessa patocracia delirante a classe média — e sendo o militante de esquerda uma espécie de burguês pós-moderno —, o xingamento “coxinha” aparece como um desses casos de projeção psicológica flagrante.

O militante de esquerda é o mauriçola gauche, é aquele tipo que se traveste de ativista de passeata e gasta o seu tempo útil em manifestações inúteis, no afã de exorcizar sua flacidez comportamental, sua virgindade existencial, sua pequena farsa pessoal. É invariavelmente um “multiculturalista”, que acredita que um rap é superior a Bach. É o sujeito moldado na previsibilidade comportamental dos doutrinados, que expele seu déficit de percepção da realidade através da soberba convicção dos imbecis. Refém da uniformidade acachapante dos clichês entrincheirados em sua mente vacante, profere as frases mais gastas e cafonas que se pode imaginar.

Para esse tipo de pessoa, tenho aqui um par de versos de Adam Mickiewicz (1798-1855) que cairá como uma luva:

“Tua alma merece o lugar a que veio

Se, tendo entrado no inferno, não sentes as chamas”.

Assim, convido todos aqueles que, como eu, são agraciados pela esquerda com essas e outras adjetivações a acolhê-las com benevolência e humor, com a percepção de estarmos sob a égide de frouxocratas histéricos que teimam, em sua monomania vã e molenga, em nos assolar com seus fantasmas internos e suas abissais impossibilidades.

E, usando o rebote como mantra, proferirei, contrito: coxinhas de todo o Brasil, uni-vos! 

O cantor e compositor Lobão é colunista de VEJA.

Leia também: A era do rebelde chapa-branca

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

 

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

166 comentários:

  1. Com os Hangouts do prof. Olavo e da jornalista Rachel o ano começou muito bem. Se me permite faço as seguintes sugestões para convidados de primeira grandeza: sua madrinha Elza Soares, Sergio Dias(Mutantes) e Ferreira Gular( livro recente:Banana Podre) eles tem muito que falar sobre o Brasil atual. Votos de mais sucesso em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Não vou perder essa.. Rachel é ótima jornalista.

    ResponderExcluir
  3. Que dueto esse heim Lobão?! Não perco por nada!
    MARAVILHOSOS!
    Meus jornalistas preferidos juntos com o Lobão, esse trio arrebenta, melhor que isso, só se o Olavão tivesse tb!
    Espumem esquerdolóides!
    É o mínimo po##a!
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lobão! Continue assim, cada vez mais agregando conhecimento e despertando o grande público, tornando-os mais lúcidos e esclarecidos.Convidados ilustres como estes anunciados cada vez mais despertam o nosso desejo de um Brasil amadurecido e correto!

    ResponderExcluir
  5. Cada vez melhor Lobão, só uma cr´tica construtiva: tem que esperar o entrevistado terminar o raciocínio,Vc cortou o Olavão numa hora importante! mas tá indo bem! Esse trio vai incomodar muito esquerdista. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sinto que fica faltando completar o raciocino do entrevistado mas acho que é porque eles não usam fones e da uma encavalada no audio, deve ser problema tecnico e tenho certeza que vão resolver. boa dica

      Excluir
  6. eU sE r CRISTÃN, nao aceptar ofensivas.

    tarik abudjan escobar

    ResponderExcluir
  7. Lobão, obrigado pela iniciativa. O que podemos fazer para essas vozes atingirem mais gente? Pessoal, espalhem essas ideias para parentes e amigos!

    ResponderExcluir
  8. Paulo Martins do SBT Paraná também seria um bom convidado para as próximas entrevistas... Abraço.

    ResponderExcluir
  9. se convida se o eduardo ex faccao central, aí ia ser loco!!! isso se ele aceitasse, oq eu nunca acreditaria nisso!!!

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o pobre povo brasileiro se separar por "facçoes" nos nao vamos sair do canto. A direita que Raquel defende eh burra e a esquerda que ta ai eh mais burra ainda. Como uma pessoa de posse de espaço em midia aberta e democratica diz que a laicidade do estado eh assunto irrelevante, como tambem criticar a greve dos professores do Rio. Mais que contraditorio, eh insustentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, na minha leitura o Estado jamais foi laico e jamais o será.
      Veja, não se trata somente de religião, pode ser também de ideologia boa ou má.
      A ideologia foge por vezes a rasão como a religião frequentemente faz, no entanto, são esses fatores que nos geram paixão pelo que fazemos ou deixamos de fazer, a paixão é o que nos faz dar um passo a mais, acreditar no invisível, no transcendente, que na maioria das vezes nos faz atingir a superação.
      Como em qualquer organização, igualmente no Estado precisa desse “Gás Zen” para atingir essa superação e sermos melhores desde que nessa paixão haja espaço para o respeito as diferenças de pensamento, aos diferentes níveis intelectuais e humildade para se entender que tudo que passamos é simplesmente parte do que jamais entenderemos como um todo contanto que haja coerência e ponderação nas decisões.
      Olhando por esse prisma, a questão das laicidade passa a ser secundária diante de tantos desafios que temos pela frente.

      Excluir
    2. Mas também não tem como chamar de inteligente uma pessoa que condena a ignorância uma outra, pela relevância que ela dá a um assunto, o mal do brasileiro é achar que pode jogar pedra no telhado do outros e não levar uma em seu próprio telhado, se ela acha que a laicidade do estado é um assunto sem importância, faça a sua parte, prove que há relevância e significância na atual conjetura ideológica que o país atravessa, acusar ela de defender ideologia burra sem propor um debate inteligente que mostre o equivoco dela, desculpe mas é ser inconsequente, e aproveitador do próprio anonimato para atacar pessoas em destaque na mídia. Menos as vezes, quase sempre, é mais!

      Excluir
    3. "Estado laico não é Estado sem Religião. Estado laico respeita todas as religiões." Ayres Brito - Ministro do STJ

      Excluir
    4. Não precisamos de um estado religioso, o estado é um ente sem bandeira ou apenas com uma bandeira, esse debate sobre o estado laico, porém cristianista, é baboseira, e um debate de segunda, acho que o estado tem que respeitar tudo e todos, a base de uma sociedade é o respeito, sou ateu, sou cético, então é claro que me incomodam; um igreja barulhenta, um centro barulhento, um pregador dentro de um ônibus, até o exato momento que ele ultrapasse a minha liberdade, que ele me falte com o respeito, ainda que ele fale em nome de um suposto deus, isso não dá a ele o direito de tocar em mim ou de falar alto em um ônibus para me acordar, a meu ver em locais públicos, comuns ninguém deveria ter essa prerrogativa, pois você nunca vai ver um cético ou um ateu de verdade fazendo proselitismo, então o minimo que o estado tem que hoje ser é respeitoso, após isso debater se é justo ter uma cruz no STF ou se vai ter que colocar mais 258 símbolos religiosos na parede além dos símbolos de ateus, céticos agnósticos etc, mas acho que hoje nossa democracia não esta apta a debater esses méritos, justamente pelo que o Lobão acabou de citar, falta cordialidade, as pessoas, elas sentam em suas crenças e colocam a razão sobre o braço, quando essa deveria estar na cabeça!

      Excluir
  11. Não perco por nada!!
    A Rachel é ótima!

    ResponderExcluir
  12. ...não vai dar p/ eu acompanhar ao vivo, pois moro no Japão, e estarei trabalhando neste horário. Espero que postem logo a entrevista, pq assim que chegar em casa, quero assistir.

    ResponderExcluir
  13. Não perco de jeito nenhum, mesmo com a diferença de fuso (aqui em Portugal o Hangout começará à meia-noite). E divulgarei amplamente, com certeza!!!
    Sugestão de entrevistado: o amigo do Olavo e excelente catequista (vide site, cujo link colocarei abaixo), Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese da minha querida Cuiabá. Ele, como padre, ensina (catequiza) os pontos de vista da Igreja a respeito dos mais diversos assuntos, de forma didática, clara e sanando dúvidas que muitos, católicos ou não, têm e não sabiam a quem recorrer e/ou tinham vergonha ou receio de perguntar.
    Link para o site da equipe do padre: www.padrepauloricardo.com.br
    Pra adiantar a busca sobre as informações transmitidas por ele, sugiro a sequência de vídeos de uma palestra dada por ele sobre o Marxismo Cultural e Revolução Cultural, que começa por esse: https://www.youtube.com/watch?v=FJi7CugwzVw

    ResponderExcluir
  14. Perdi! Já tá no youtube???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, será hoje, 22 horas, horário de Brasilia, nesta mesma postagem.

      Abração

      Excluir
  15. Domingo, 05/01/2004 as 22:00 horas vamos todos ficar ligados em mais esse hangout !!!

    ResponderExcluir
  16. Poxa vida Lobão!
    Você tinha que arrumar uma maneira, uma parceria grande para televisionar estas entrevistas. Elas são ÓTIMAS e a "massa" que vota pensando no bolça família, bolça arrego e etc se quer possui computadores para assistir você... Estes precisam de maior esclarecimento.
    Assistirei!!!
    Um abraço de Floripa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vamos encher a caixa de e-mail do Silvio Santos com mensagens educadas dando a ele a ideia de contratar o Lobão.
      "Meia Noite com Lobão" seria o nome do programa, e na chamada um lobo desenhado em lápis saindo da floresta de concreto, para de frente para a câmara, olha para a direita, a sena muda o enquadramento e o lobo uiva.

      Excluir
    3. Até o "contratar o Lobão" já é o suficiente, não?...

      Excluir
    4. Concordo com o Rodrigo Souza sobre o comentário do José Cacio!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Vamos desmascarar os "vigaristas da intelectualidade" e incentivar as pessoas a pensarem através de idéias coerentes. Essa é a importância do retorno da "direita" à mídia.

    ResponderExcluir
  18. Caro Alex, por favor peça para o Lobão perguntar ao Felipe como ele conheceu o Olavo de Carvalho, se ele fez o seminário de filosofia do Olavo e se ele sempre foi uma pessoa de viés conservador. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Presente!!. Valeu grande lobo, obrigado por seu grande esforço e determinação. Eu me sentia totalmente orfão e desamparado diante de tanta safadesa e enganação da esquerda vermelha que tapa a boca e os olhos desse povo tão sofrido e honesto.Hoje sei que existe uma luz e não estamos sózinhos em nossa indgnação, as entrevistas estão muito boas ,mas precisamos nos organizar e entrar em ação de alguma maneira. NOSSA PATRIA É VERDE E AMARELA e não vamos deixar comuna nenhum mancha-la de vermelho. Obrigado de todo coração e conte comigo.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Lobão, nem sempre consigo assistir suas entrevistas ao vivo, hoje sim! Aí acabo vendo depois, não é a mesma coisa. Dê os parabéns as pessoas que lhe ajudam a transformar isso em realidade, sua equipe, sua família, etc. Se puder gostaria que você perguntasse para a Rachel Sherazade, o quanto as opiniões pessoais, particulares dela ela coloca em suas famosas criticas ou se ela se despe de suas convicções? E o quanto ela mudou e se mudou a forma de pensar e de se expressar desde uma critica ao carnaval da Bahia, se não me engano ( que foi excepcional), mas para um publico bem menor e hoje para o Brasil todo e tendo que dar satisfações a grupos que pensam radicalmente de forma contraria, ou a grupos que a apoiam até certo ponto e discordam em outros ( ao qual em me incluo, pois sou cético e não vejo relevância na crença religiosa)?

    Obrigado e boa entrevista!

    ResponderExcluir
  21. Lobão, como roqueiro que sou, nunca gostei de vc. Mas com o seu recente "DESPERTAR" comecei a admira-lo...

    ResponderExcluir
  22. Entrevistas bacanas e de conceitos críticos bem formado. Sem dúvida para acabar com o tédio de Domingo.
    Uma dica minha seria, se possível, postar após os vídeos os livros citados pelos entrevistados até mesmo por você LOBÃO, para que possamos buscar e leitura dos mesmo. Valei boa noite.. vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  23. Lobão tá de parabéns! Eu tenho 20 anos, e é a primeira vez que veja um programa que discuti politica no Brasil.

    ResponderExcluir
  24. A raquel é linda, e fica mais linda quando está" brabinha"!

    ResponderExcluir
  25. Ahh me esqueci, se puder perguntar sobre o vídeo do grupo porta dos fundos e o desrespeito a religião, o que ela acha, se isso faz parte da liberdade intelectual, de expressão etc ou não, enfim qual a opinião dela e como ela vê a proposta de boicote proposto por alguns sites e grupos liberais ao grupo Porta dos Fundos e em especial a Fabio Porchat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Chamasse o paulo martins o invés dessa jornalista medíocre

    ResponderExcluir
  27. O Felipe Moura é o organizador do livro do Prof. Olavo de Carvalho, não é?

    ResponderExcluir
  28. Aguardando... Não perdi nenhum dos hangouts, todos ótimos. Lobão, vc arrasou hj em seu artigo na Veja "Eu, coxinha"!. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  29. Valeu, Lobão! Levantar essas ideias e juntar essa minoria de opositores do Regime foi um golaço! Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  30. tem um artigo do ghiraldeli, que ele diz supostamente que o carlos lacerda seria homosexual ta aí o link ta no site dele http://ghiraldelli.pro.br/nao-se-fazem-mais-intelectuais-como-carlos-lacerda/#comment-8740

    ResponderExcluir
  31. Rachel, quero fazer uma entrevista com vc para o Blog Vini Silva
    http://vini-silva.blogspot.com.br
    Lhe mando as perguntas e vc retorna com as respostas..

    ResponderExcluir
  32. Lobão, como roqueiro que sou, sempre gostei de vc, hoje passei a admira-lo....

    ResponderExcluir
  33. vou acompanhar só pra dizer que eu perdi uma cafonice cheia de merda online.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. A Sherazade confia nas pesquisas de popularidade divulgadas pelos institutos ou as repete apenas por dever de ofício?

    ResponderExcluir
  36. É interessante lembrar que os manifestantes não eram contra os outros segmentos participarem, mas contra o engajamento de partidos políticos para tirar proveito das manifestações.

    ResponderExcluir
  37. Não sou brasileiro nem vivo no Brasil. Mas, estou assistindo por causa Rachel. ótima profissional!!!

    ResponderExcluir
  38. Poderiam expressar as opiniões sobre os médicos Cubanos!

    ResponderExcluir
  39. O livro "Assassinato de Reputações" continua fora do mercado em Porto Alegre. Neste domingo, a livraria Fnac, shopping Barra, informou ao editor que a previsão de chegada é 15 de janeiro.

    ResponderExcluir
  40. Já começou? Aqui só pede "Please, stand by' e fica fora do ar!

    ResponderExcluir
  41. Mas que isso? Discursos completamente alheio a realidade. 3 merdas que não tem o que fazer que tiram dinheiro fácil da mídia. CARNIÇAFEELIGNS ESTOURANDO NA TELA.

    ResponderExcluir
  42. Percebo que não é corriqueiro no Brasil respeitar opiniões de minorias, inclusive vamos supor que voce seja uma pessoa questionadora e esteja num congresso partidário seja de direita, centro ou esquerda; com certeza a maioria procurará te "patrolar" mesmo que voce tenha os melhores argumentos, mas se não tiver qualquer tipo de poder perante as massas será patrolado infelizmente para os questionadores que não sejam mais persuasivos existe uma tendência de ser assim no Brasil... a maioria ignorante passa por cima.

    ResponderExcluir
  43. Raquel e Felipe sentem uma diferença entre o a militância entre o norte e sul?

    ResponderExcluir
  44. https://www.facebook.com/pages/Resista-a-Nova-Ordem-Mundial/559979590711044?ref=hl

    ResponderExcluir
  45. Já faz um tempo que assisto somente a telejornais da TV por assinatura, pois pensava que nos canais abertos só existia “mais do mesmo”: apenas a informação das notícias do dia, prestada de forma “morna”, isto é, pouco importando o fato noticiado e, portanto, como este ganhou tal notoriedade na mídia, seja uma ocorrência brilhante ou nefasta, ou algo pueril – que meramente preenche a grade do noticiário. Não obstante, foi através de um vídeo em evidência no YouTube que descobri que existem jornalistas – ou uma jornalista -, em plena TV aberta, comprometida com um posicionamento sério para com os valores tradicionais da nossa sociedade – digo os valores judaico-cristãos –, e disposta a defendê-los em pleno horário nobre, contra todas adversidades. É um copo de água gelada no deserto escaldante do vazio de valores – sobretudo valores morais – sobre o qual os telejornais tupiniquins subsistem. A expressão do grande sentimento de repulsa que a maioria da população não pode manifestar contra a ideologia-partido (ou máfia) dos revolucionários que estão no poder.

    ResponderExcluir
  46. A manifestação de 06/06 e as seguintes foram organizadas pelos partidos aliados ao PT para tomar o controle da temática e testar a possibilidade de uma revolução como na Venezuela.

    Muitos grupos incitando violência até armada no Facebook. Black blocs foi o estopim que felizmente se apagou graças as ações de esclarecimento de vários internautas conscientes.

    Enquanto todo efetivos policial das principais capitais estava mobilizados nas manifestações armas chegavam as periferias. Hoje temos uma periferia extremamente armada e pronta para guerra.

    Como perceberam que a PM sendo subordinada ao exercito e treinada para combate os aniquilaria passaram a fazer passeatas pelo fim da PM.

    o pré 06/06/2012 http://www.eumerepresento.com.br/2013/06/a-historia-real-das-passeatas.html

    Sinto que há muita desinformação ainda por vocês que não os permite uma visão melhor do todo.

    Também não consigo acompanhar 20% do que está acontecendo (ninguém consegue acompanhar mais que isso), mas já é assustador o que se traça para os próximos 4 anos.

    tenho vários print de incitações deverias ter mais, mas comecei a documentar um pouco depois.

    ResponderExcluir
  47. Esse é o tal link do golpe comunista 2014
    https://www.facebook.com/revolucaocomunista?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  48. Hoje a única oposição que fala e bate pesado é o Jair Bolsonaro.
    Infelizmente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Polemarco Guilherme também, mas ele não é tão conhecido.

      Excluir
  49. Excelente! Raquel é uma profissional excelente!

    ResponderExcluir
  50. Protesto seria boicotar a copa, as eleições votando nulo (pois não há opositores), carnaval, olimpiadas, etc... Duvido que o povo abra mão destas "festas". A reforma política começa em casa.

    ResponderExcluir
  51. Lobão, Rachel e Felipe o que vocês tem a dizer sobre o Partido Real Democracia Parlamentar - RDP ? Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  52. Como eles explicam e entendem o fato do brasileiro médio, ter visões e pensamentos conservadores e de direita, e a esquerda ter dominado o governo, sem nenhuma oposição viável? Como isso é possível e explicável?

    ResponderExcluir
  53. Não vai haver mudança sem derramamento de sangue gente!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Tem como tirar o video da Rachel e deixar só o áudio? Tá cortando à beça, sem vídeo, só áudio vai ficar com melhor fluência.

    ResponderExcluir
  55. É PRECISO ENTENDER QUE QUEM SE APROPRIOU DO PAÍS NÃO QUER CONSTRUIR NADA, ELES TEM A MISSÃO DE DESTRUIR ANTES , DE TODAS AS FORMAS , PRA SÓ DEPOIS COMEÇAR A CONSTRUIR OQUE ALIMENTA A VAIDADE DELES, O COMUNISMO, ENQUANTO ESSA SOCIEDADE NÃO ESTIVER PROSTRADA , NÃO PARA.! NÃO ACABA !

    ResponderExcluir
  56. Lobão, Raquel e Felipe vocês viram a propaganda do Herbert Marcuse na rede globo???

    ResponderExcluir
  57. A esquerda tem escolas de propaganda, Lobão, nem sempre institucionalizadas. Com 9 anos, na Romenia, cu achava mesmo que o comunismo é o sonho de ouro da umanidade, e acreditava com toda a força. Ultimamente substituiram essas escolas com a midia, que funciona muito melhor.

    ResponderExcluir
  58. VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sheherazade seja promovida e ganhe um espaço na Veja também.

    Bom trabalho Lobão, Felipe e Rachel, assim como o professor Olavo, continuem sendo luz.

    ResponderExcluir
  59. Quero ver Rachel falar mais!

    ResponderExcluir
  60. Infelizmente o maior problema do Brasil, são os brasileiros que tem mentalidade do oportunismo, da vantagem a qq custo, do senão é comigo pode ser, e quando é comigo é um absurdo.

    Enquanto a lei do Rigor não prevalecer esse país não irá para frente, o Brasileiro tem que querer mais do que uma esmolinha ou uma forma de querer levar vantagem, começa com exemplos muito simples, para de jogar lixo na rua, use o banheiro de qq lugar com consciência e higiene, respeite o patrimônio publico e privado, respeite a opinião dos outros, idosos, pessoas etc.

    Nós somos a mudança, e se nada muda é pq não queremos que mude, pq mudar da trabalho, exige coragem e vontade, disciplina e continuidade, e mais fiscalização e cobrança de tudo, todos temos que fiscalizar, denunciar, e cobrar não só o governo mas as comunidades a sociedade como um todo.

    As famílias precisam começar com a educação dentro de casa, pq os valores atualmente estão completamente distorcidos.

    a lista é longa.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  61. Muito bom galera, adorei a proposta de vcs com relação à expansão do verdadeiro conservadorismo, algo que vá além de política e atinja N esferas da sociedade.

    ResponderExcluir
  62. O que vcs acham dessas declarações do FHC? http://www.brasil247.com/pt/247/poder/125874/FHC-pede-novo-rumo-um-choque-liberal-no-Pa%C3%ADs.htm

    ResponderExcluir
  63. Só os que se arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir.
    T. S. Eliot

    ResponderExcluir
  64. Esse é trabalho de formiga. A gente tem que conquistar espaço de pouquinho em pouquinho pra um dia acabar com esse estado de coisas. Concordo com o Felipe. Essas discussões têm que ser passados pra frente. Eu sou um simples professor de inglês no interior da Bahia. Uso o Face pra passar idéias pra frente. Poucos amigos lêem mas acretito que eventuamente vou conseguir passar a mensagem, gerar curiosidade. Se cada um de nós conseguir tocar 3, 5 pessoas, já é um bom legado. Deus abençoe a Raquel, Lobão, Felipe, Prof. Olavo de Carvalho, Bruno Costantino, Diogo Mainardi, Percival Puggina, Tuma Jr.

    ResponderExcluir
  65. Rachel realmente vc é bem Gata, eu pegava fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  66. http://www.youtube.com/watch?v=LJ3seRSSc8g ainda bem que Lobão se curou do esquerdismo.

    ResponderExcluir
  67. Existem duas classes de Comunistas! Os psicopatas e os vagabundos, mercenários que querem viver de politicagem encostados na grana de quem produz e num cargo do paizão estado. Vide Lula & CIA

    ResponderExcluir
  68. Ai meu coração, como a Rachel é linda

    ResponderExcluir
  69. Quanto a manipulação da propaganda, vale usar de exemplo o programa "Mais médicos". Com o único argumento dizendo "onde não havia ninguém, enviamos um médico" fizeram a propaganda e ganharam a opnião pública. Ninguém pergunta sobre os 12000 leitos perdidos no SUS na era PT, boicote à carreira de estado médica, boicote ao piso salarial nacional para agentes comunitários, falência das Santas Casas, fila para cirurgias, fila para tratamento para câncer, total desassistência em saúde mental , com epidemia de Crack, mais de 1500 esquizofrênicos nas ruas de São Paulo, etc, etc, Ah, e, é lógico, A CULPA FICOU TODA COM A "MÁFIA DE BRANCO" !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o melhor contra-ataque ao programa "Mais Médicos"(que será usado como arma de campanha, especialmente em SP) é acusar o governo de sucatear a educação brasileira, a tal ponto de precisar importar profissionais. Atacar diretamente o programa "Mais Médicos" seria um tiro no pé, porque é isso que o PT espera para então acusar a "direita" de ser contra o povo.

      Excluir
  70. caraca, lobao não para de cavar esse poço kkkkk sheherazade??? REALLY?!?!

    ResponderExcluir
  71. Srs e lindissima Sra

    Nao compreendo por que nao ha uma uniao de vcs que sao da midia
    tem influencia na sociedade , nao se unem juntando outros jornalistas
    pessoas artitas globais atores cantores pessoas de bem do pais

    para qua se comuniquem mais com a popluacao para que comece a haver mudanca no pais
    senao, vai ser sempre poucos os reclamoes

    Tem muitas muitas pessoas que poderiam se juntar e ajduar a parar este pais sujo
    teria que haver mais comoçao e açao de vcs , senao o pais vai afunda mais

    e a minoria vai continuar a trabalhar 5 meses por ano
    aponas para sustentar o parasita do governo, presidente, pilantras

    assassinos,

    Por que nao ha uma uniao de vcs , vcs tem a mao na massa para se infiltar na massa

    to cansado de ficar revoltar kerendo sonegar imposto por saber q nao eh aplicado em nada

    eh sempre roubado do cidadao
    e o governo roubando e criando bolsas de tdo qto eh pqp para comprar votos da maioria q

    nao nao corre atras do prejuizo pra fazer o pais ir pra frente

    ResponderExcluir
  72. ENFIM....nosso país está numa bosta de esquerda. Pobre América Latrina.

    ResponderExcluir
  73. Lobão. Por favor, fale sobre o Bolsa-Cultura, seria uma forma de dar esmola pros ultimos que faltavam pra eles comprarem através dessas esmolas, ou seja, a classe trabalhadora, adulta e que lê?

    ResponderExcluir
  74. Sobre o último comentário. Sou beneficiário do bolsa-cultura. Eu mesmo me senti como vc se sentiu lobão: Até eu, que trabalho, ganho meu dinheirinho sem depender de governo estou sendo comprado?

    ResponderExcluir
  75. E a manipulação das urnas,não é para se preocupar?????

    ResponderExcluir
  76. já estou até vendo a mídia destorcendo tudo amanhã...Manchete!!! Lobão, Rachel e Felipe são contra a bolsa família, a elite é contra a ajuda aos pobres....podem aguardar!!!

    ResponderExcluir
  77. Hoje ao ler essa notícia fiquei estarrecido (sobre uma manifestação contra um casal que jogou um animal da janela), o brasileiro chegou realmente ao fundo do poço! Pior do que arremessar um cão é ser conivente com várias acontecimentos que foram nessa semana noticiados até agora: duas mulheres foram brutalmente mortas, uma criança morreu com uma faca no peito com a conivencia da mãe, bandidos queimaram uma garota de seis anos mais passageiros em um ônibus, voces viram algum prostesto contra isso? Ah,, não! É óbvio, eles foram protestar por uma causa mais "humana" e mais digna no ponto de vista deles! O brasileiro é tem o que mereçe um povo de m..erda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer polemizar ou ofender, todas as violências que você cita foram feitas por pessoas, por seres ditos racionais. Por quê não se indignar com a violência contra os animais? Uma coisa não anula a outra. Toda violência deve ser combatida. Não devemos criticar quem luta por uma causa. Cada um de nós tem sua bandeira e devermos lutar por ela. Lutemos pelos que achamos que devemos lutar, não cobremos dos outros. Se do seu ponto de vista todos esses casos citados por você merecem uma manifestação, por quê você não a inicial? O começo de tudo depende sempre de alguém que acredita em sua causa e no que defende. Veja essas imagens. Não é só uma violência contra um animal, é contra uma criança, e o que é pior, uma violência ensinada pela própria mãe que deveria protegê-la de tal coisa.
      http://www.youtube.com/watch?v=HKz_mxNA4IQ&feature=youtu.be

      Excluir
  78. Parabéns, Lobão, Rachel e Felipe. Debate esclarecedor - @MariaFeistauer

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de saber qual a opinião de vocês para estimularem os jovens adolescentes e perceberem o que realmente está acontecendo no Brasil neste surgimento de uma Direita que também luta pelos direitos dos brasileiros?

    ResponderExcluir
  80. Olá, cheguei atrasado. Gostaria de fazer uma pergunta para você Lobão e cada um dos convidados.
    O professor do cursinho que eu fazia disse:
    -Eu pensei que esse país pudesse ir pra frente sem totalitarismo! Mas, o governo tem que ser totalitarista!
    e um bocado de baboseiras na defesa da eternização do PT no governo.
    Então eu liguei a o celular e fiz uma pergunta que envolvia a atual situação e os sem terra!
    Ele passou 28 minutos sem ter como me dar a resposta e enrolando como pôde. No final ele sem conclusão, encostou na parede com o pé apoiado nela, disse: O PT não vai fazer a reforma agrária! Cara, o PT não vai fazer a reforma agrária!
    Logo vindo na minha direção apontou-me e disse:
    -Se você começar a incomodar, você vai morrer! Se você se meter muito nisso, você vai morrer.
    Nós vivemos num faroeste da porra! (disfarçando como se fosse a violência natural)
    -Mas, se você entrar demais nisso, você vai morrer!
    Tenho esse vídeo gravado e vi os ataques que foram feitos aos cristãos na sala, o incentivo dado para ler livros como O Principe, e outras obras de comunistas.
    A pergunta é: O que podemos fazer, se já estamos sendo ameaçados de morte???
    (isso aconteceu em agosto de 2013)


    Wallace

    ResponderExcluir
  81. Parabéns , não perco.

    ResponderExcluir
  82. A entrevista foi muito boa, a Raquel está linda demais. Pena que a internet dela, mesmo estando na França (país de primeiro mundo) estava com problemas e isso atrapalhou um pouco as colocações dela.

    ResponderExcluir
  83. Nada vai mudar enquanto as pessoas não se mobilzarem politicamente. Participar de partidos de políticos fisiológicos é dar a cara a tapa, o certo seria as pessoas particiaprem de novos partidos, de preferência os que estão sendo organizados por pessoas da sociedade e não por políticos profissionais, como o Federalista.

    ResponderExcluir
  84. A INDIFERENÇA DO LEGISLATIVO,E EXECUTIVO FRENTE A VIOLENÇIA Q ASSOLA O PAIS...?? (Rachel essas sim é "o cara"..rs...A POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO INTEIRA É FÃ DELA...!!!

    ResponderExcluir
  85. Indico a todos o livro do Aurélio Schommer, HISTÓRIA DO BRASIL VIRA-LATA, que fala bem sobre essa "baixa-estima" do brasileiro!

    ResponderExcluir
  86. RACHEL SHEHERAZADE É LINDA DEMAIS MEU.. PQP !!

    ResponderExcluir
  87. Fui fã de sua música como adolescente ,hoje sou fã ,se é que posso dizer isso do Ativista cidadão/social Lobão,em prol do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  88. Parabéns a todos, o bate papo foi muito bom, não conhecia o Felipe, mas passarei a olhar de forma mais carinhosa, pois é um cara do bem! Saude e Paz a todos!

    ResponderExcluir
  89. Polemarco Guilherme e Jair Bolsonaro para o próximo hangout, os esquerdinhas vão pirar, kkkk

    ResponderExcluir
  90. Lobão, Rachel e Felipe, Valeu!
    O Brasil precisa cada vez mais de união das cabeças pensantes e que não se abaixam à mediocridade reinante.
    Honra ao mérito!
    Sara

    ResponderExcluir
  91. VOCES TRÊS ESTÃO DE PARABENS!!
    HANGOUT EXCELENTE!!
    MARAVILHOSO!!
    VOCES SÃO FUNDAMENTAIS!!
    VOCES PRECISAM ESTAR NUM PROGRAMA DE TV JUNTOS.
    SE ALGUMA TV FOR ESPERTA, COM CERTEZA VAI CONVIDAR VOCES.
    JÁ QUE NÃO TEMOS NADA ÚTIL, NADA DE VALOR CULTURAL QUE NOS MOTIVE A LIGAR UMA TV NO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  92. Essa rachel é um sonho de mulher, linda , inteligente, boa mãe, um dia quero encontrar uma assim

    ResponderExcluir
  93. Lobão e Felipe fazem parte de uma nova geração de intelectuais que fazem um bem enorme para o Brasil. E a participação da linda e inteligente Rachel foi ótima. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  94. Aquele que já viu isso antes disse:
    Não se iludam com o SBT! O Silvio Santos não é bobo, sempre foi governista, não importa qual governo! A Raquel que se cuide, ela só é um bode que o Silvio colocou na sala do PT, para depois tirar, mas cobrando um grande custo!

    ResponderExcluir
  95. sobre a página do Golpe Comunista, há pistas que ela endossa os black blocs. boa coisa não é.

    ResponderExcluir
  96. Lobão, PELAMORDEDEUS, tem como providenciar uma melhoria técnica desse hangout??? A informação q vc provê já é tão difícil e vc ainda tem q fornecê-la com um áudio inaudível da Rachel Sheherazade???

    ResponderExcluir
  97. Muito bom!

    Eu conheci o Lobão há uns 9 anos, na época em que ele apresentava o saca-rolha da Rede 21 ao lado do Marcelo Tas. É até engraçado, porque o Lobão é músico e eu nunca ouvi uma música dele a não ser uma que o Cazuza cantava e que eu depois fiquei sabendo que era dele. Enfim, na época eu também era um esquerdista e me alegro muito de ver que hoje o Lobão evoluiu bastante, que o cara estuda, vai atrás... vê-lo citando Dostoievski é uma maravilha.

    Já o Felipe Moura Brasil foi a revelação do ano. O cara é bom de mais, mas porque teve um excelente mestre: ele é aluno do Olavo. Se o OdeC já causa sozinho um estardalhaço tremendo, é bom que se diga que existe pelo menos uma centena de olavozinhos em gestação, digamos assim.

    Por fim, a Rachel Sheherazade. Admiro muito a coragem dela, mas acho que ela está meio perdida, acho que ela entrou no meio de um tiroteio sem saber disso. E também não poderia deixar de reparar em sua beleza magnífica aos quarenta anos de idade. Da próxima vez que eu ver um ateu tagarelando, querendo provas que Deus existe, vou tacar na cara dele uma foto da Rachel "ta aí a prova!"

    ResponderExcluir
  98. Oi Lobão, e sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas? Seria um bom assunto para um hangout.

    ResponderExcluir
  99. maria alice van der broock penteado6 de janeiro de 2014 às 00:59

    Lobão, parabéns pelo trabalho. Continue ajudando, por favor; Peço´lhe pesquisa e especial atenção à Unila, projeto do stalinista Niemeyer, pago pela Itaipu pra trazer pra Foz do Iguaçu. Por favor , ajude o Paraná.






























































    uaçu jovens dos países do Foro de São Paulo. Por favor ajude o Paraná.

    ResponderExcluir
  100. Lobão, Rachel e Felipe é com muito orgulho que posto esse comentário, tamanho orgulho em saber que ainda existem pessoas como vocês, que não se venderam a esse poder de compra, onde a grande maioria não resiste e vendem sua dignidade, negociam seus princípios e usam um discurso hipócrita, de que estão defendendo a minoria. Sem contar a alienação da mídia, que ganha muito com "parcerias publicitarias" fazendo menção parte pseudo positiva do governo. Certa vez falou william Shakespeare: '' heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências''. Parabéns pela iniciativa, vocês são os verdadeiros heróis, que lutam por uma sociedade mais justa, sem interesse pessoal. Meu nome é Jemerson Rodrigues, sou professor e cidadão brasileiro, tenho 27 anos, sou anônimo, não tenho a expressão que vocês tem, mas tento da mesma forma, passar este sentimento. Não devemos nus calar, pois quem sabe assim o Brasil amadurece e acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "que não se venderam a esse poder de compra," = Como assim? Lobão, Rachel e Felipe escrevem na Veja, outros tem amplo espaço na mídia dominada pela direita e ganham dinheiro com isso. "Não devemos NUS calar", até porque tem muita boquinha para a direita defecar mentira na internet

      Excluir
  101. http://www.youtube.com/watch?v=oY1vSO2tW0s
    Esse video do Prof. Olavo, feito em 2010 após o resultado das eleições, toca em alguns pontos que concernem boa parte dos tópicos abordados.
    Obrigado por mais um excelente hangout.

    ResponderExcluir
  102. A pseudoesquerda que no poder está é um CÂNCER para este país! Mas, assim mesmo, o "zé-povinho", que saiu para as ruas quebrar e protestar sabe-se lá pelo que - com certeza a grande massa não sabia realmente pelo que protestava, isso é fato -, para, neste 2014, perpetuar a camarilha de patifes que está no poder ao votar na Dilma e a quadrilha por trás de si. O povo brasileiro é um dos mais baixos, estúpidos e rampeiros do planeta! São fáceis de enganar e, pior, gostam disso!

    ResponderExcluir
  103. Lobão, convide o LUCIANO AYAN para um hang out. O cara é perspicaz DEMAIS!! Veja como ele desmascara a intenção daquela pagina do face que vc comentou hj:
    http://lucianoayan.com/2014/01/06/a-dinamica-social-por-tras-do-truque-do-evento-golpe-comunista-2014/

    ResponderExcluir
  104. O meninnho criado no Leblon chamando os outros de mauricinho, nossa, muito sensato esse Lobão

    ResponderExcluir
  105. Lobão, recomendo para você o site do Luciano Ayan que é um estudioso das táticas dos esquerdistas. Inclusive ele faz um comentário sobre a sua entrevista com o Felipe Moura Brasil e a Rachel Sheherazade:

    http://lucianoayan.com/2014/01/06/a-dinamica-social-por-tras-do-truque-do-evento-golpe-comunista-2014/

    Seria bom você manter contato com o Luciano Ayan. Na minha opinião, o Luciano é o melhor especialista em desmascarar as táticas esquerdistas no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um Psicopata... em breve botando Bomba no Riocentro para botar a culpa na esquerda, estuprando e matando quem resistir ao golpe neofascista. São as viúvas da ARENA, do Maluf, do Sarney, do ACM e todos os cancros que a direita que governou esse país botaram no poder com saudades.

      Excluir
  106. Show de bola, só que, porra Lobão, tira a mão da boca pra falar, não dá para entender nada...rsrsrsrs Valeu galera!

    ResponderExcluir
  107. Parabens Lobaõ por sua postura e atitude , esse pais esta precisando e(urgentemente) alguem que mostre a essa corja , que naõ se pode ou se dever fazer oque se quer , criando formulas magicas e lançando uma cortina de fumaça aos olhos do povo. Essa propagandas mentirosas um dia sim causaram efeitos ,mas há muito ficaram para trás na antiga Alemanha de Hitler.Bolsa-familia, bolsa -escola , pré-sal , a saude indo de vento em popa , que merda é essa?? Desejo sorte pra vc e todos aqueles que podem e se monstram de cara lavada contra esses quadrilheiros de terno e gravata , há e de saia tbm.

    ResponderExcluir
  108. Parabéns pelo programa. Não concordo com a visão de vocês sobre o sistema de cotas e essas bolsas do atual governo. Mas creio que devemos retomar os debates. Vejo alguns pontos positivos no governo do PT, mas creio que precisamos de novas políticas, novas ideias. E acredito que elas possam nascer dos debates!

    ResponderExcluir
  109. Parabéns! Tenho acompanhado os programas, e fico muito feliz com o alcance atingido. Lobão convide o Prof. Carlos Reis para um Hangout, ele tem uma grande colaboração a dar em tudo o que tem sido discutido no seu programa. Agora eu acho que vocês tem orbitado os atores, enquanto os agentes reais repousam tranquilamente, fora do foco da atenção publica. Mas no ponto em que o assunto está, já dá pra ir além dos galhos, para onde as pontas convergem, para o centro... para o tronco. A imagem revelada será absurda... fantástica... mas é lá que tudo se resolve... e de onde virão as respostas certas... "a mão que balança o berço."

    ResponderExcluir
  110. Se tem uma coisa que eu adoro no Brasil é coxinha.

    ResponderExcluir
  111. Lobão, POR FAVOR assista http://www.youtube.com/watch?v=VgLVM7CNa70, e veja a imprensa comunista brasileira em ação. Muitos desses canalhas do vídeo estão até hoje, escrevendo e defendendo essa quadrilha do PT. Fiquei impressionado com o nível de canalhice dos entrevistados com o professor Enéas. O que você fala que sofre hoje Lobão, esse vídeo pode te ajudar a entender. E ainda quiseram tirar o Augusto Nunes da Roda Viva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprensa Comunista? Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.

      Cheirazade - Lobao cheirou o cerebro dela. Depois disso ela ganhou espaco na midia de dominacao direitista para defecar livremente.

      Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
      Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

      Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

      Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

      A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

      Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

      Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem.

      Excluir
  112. excelente papo uma grande direção mostrada em palavras diretas e de fácil entendimento,crescer para fazer crescer é a máxima a ser perpetrada em nossos ainda débeis cérebros e entendimentos político partidários ,avançar e´preciso ainda que o fogo não cesse lutar o bom combate é preciso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o bom combate é preciso" = Em breve mais um psicopata botando Bomba no Riocentro para botar a culpa na esquerda, estuprando e matando quem resistir ao golpe neofascista. São as viúvas da ARENA, do Maluf, do Sarney, do ACM e todos os cancros que a direita que governou esse país botaram no poder.

      Excluir
  113. Lobão
    quero fazer uma critica construtiva.
    Nesse hangout, não aprendi nada.
    Voces estão perdendo muito tempo falando sobre os ataques que sofrem.
    Esses ataques são feitos para minar a resistencia de pessoas que falam contra o governo do PT.
    Logo toda vez\ que vcs falam sobre o que sofrem , eles acabam vencendo.
    Por favor, se forem responderem a alguem, citem o nome e façam como o OC destruam o texto e a pessoa .
    Enquanto eles atacam Lobão, Felipe, Sherazade, Olavo, etc.
    Voces respondem a "ELES".
    Quem são "ELES"?
    Tirando o professor tarado da sherazade, e o Capilé, numca ouvi outro nome.
    Esses grupos não são individuos, logo devem ser tratados como nada.
    Outra coisa, no Hangout com Danilo e Roger, vcs xingaram muito a Dilma.
    Xingaram como do nada , sem explicar o porque, como os grupos fazem.
    O conteudo dos não comunistas deve ser superior.
    O conteúdo dos não comunistas deve ser esclarecedor.
    Eu acho que vcs precisam de um marqueteiro.


    De psicopatas e histéricos o mundo já está bem cheio.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Psicopatas e histéricos o mundo já está bem cheio"... Especialmente a mídia e a opinião publica brasileira.

      Um exemplo é o proprio Lobão, cheirador em abstinência ou fase terminal de decadência vendo Comunismo no PT e PSDB. Fala isso para um banqueiro, etc ele ri da cara do coitado ou manda para um pinel.

      Outro exemplo é o histérico Reinaldo Azevedo, que ve o Comunismo no Shopping, Lenin no Rolezinho... "O sinal de trânsito está vermelho, meu deus, o perigo comunista avança, temos que dar um golpe para tomar o poder" é mais ou menos o que ele histeriza todo dia em seu blog e com amplo espaço na Veja.

      Outro caso de psicopatia mais grave da dominção direita é o Rodrigo Constantino. Esse gordo era motivo de piada e esculacho geral no orkut. Até que alguém vendo que ele servia bem a caricatura de direita que existe no Brasil deu espaço para ele na Veja, Oglobo etc para ele mentir e defecar com amplo apoio, que a "esquerda domina o brasil"

      Cheirazade? Enfim, podia tar no Big Brother, mas é burra, serviçal da direita, por isso tem espaço no Jornal e o Lobão gosta muito do nome dela.

      O Astrólogo Olavo não vou nem comentar. É o vírus da psicopatia social, o líder da decadente direita brasileira, defendendo um neonazismo soft (conservador, tea party, bushiano, kkk) em pleno Brasil pós-escravocrata.

      Excluir
  114. Lobão, este hangout achei muito mais interessante do que o Olavo & Lobão, na minha opnião claro, mas acho que nesse hangout vc, continue sempre se renovando e postando esse tipo de conteúdo parafraseando "De psicopatas e histéricos o mundo já está bem cheio"

    Acho que nesses vídeos vcs criticaram muito massas e comunistas ! mas não usaram argumentos sólidos e não deu pra aprender muita coisa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Psicopatas e histéricos o mundo já está bem cheio"... Especialmente a mídia e a opinião publica brasileira.

      Um exemplo é o proprio Lobão, cheirador em abstinência ou fase terminal de decadência vendo Comunismo no PT e PSDB. Fala isso para um banqueiro, etc ele ri da cara do coitado ou manda para um pinel.

      Outro exemplo é o histérico Reinaldo Azevedo, que ve o Comunismo no Shopping, Lenin no Rolezinho... "O sinal de trânsito está vermelho, meu deus, o perigo comunista avança, temos que dar um golpe para tomar o poder" é mais ou menos o que ele histeriza todo dia em seu blog e com amplo espaço na Veja.

      Outro caso de psicopatia mais grave da dominção direita é o Rodrigo Constantino. Esse gordo era motivo de piada e esculacho geral no orkut. Até que alguém vendo que ele servia bem a caricatura de direita que existe no Brasil deu espaço para ele na Veja, Oglobo etc para ele mentir e defecar com amplo apoio, que a "esquerda domina o brasil"

      O Astrólogo Olavo não vou nem comentar. É o vírus da psicopatia social, o líder da decadente direita brasileira, defendendo um neonazismo soft (conservador, tea party, bushiano, kkk) em pleno Brasil pós-escravocrata.

      Excluir
  115. Modernismo é sinônimo de esquerda, Lobão, você sacou isso, no rumo, sobre a Semana de 22. Mas em geral as pessoas não se deram conta disso, não caiu a ficha nem do Olavo de Carvalho a respeito. É só observar os acadêmicos nas universidades, você raramente acha um clássico de direita, e quando há são marginalizados (sofrendo militância parecida à que vocês sofrem). Cito também Drummond: "Vai, Carlos! Ser gauche na vida" (Poema de sete faces). Gauche é esquerdo, em francês; aliás, na Revolução Francesa surgiu a nomenclatura direita e esquerda, segundo alguns. E Drummond é moderno, coincidentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gallaz, cavaleiro de pônei, entrou na onda do lobão antimodernismo. Um artista cheirador decadente escrever um livro sobre isso, fundamentando-se em Nietzsche é uma verdadeira fraude intelectual. Muito similar inclusive a apropriação Nazista de Nietzche, Lobão em pleno Terceiro Mundo, quer defender o retorno do pensamento aristocrático, capacho mental europeu-yankee, contra uma versão caricata da modernidade brasileira. Só um domador de pônei para acreditar nessa decadência sem elegance.

      Excluir
  116. LEONARDO CORREA ANTICOMUNA20 de janeiro de 2014 às 23:48

    Quero agradecer ao Lobão a iniciativa . este é mais um veiculo de acesso para a luta contra o comunismo no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTICOMUNISMO = DOENÇA TERMINAL DOS FASCIONAZISTAS EM TODO LUGAR DO MUNDO! O PT É TUCANO E GOVERNA PARA OS BANCOS, O CAPITAL E AS EMPREITEIRAS. A MIDIA É APARELHADA PELA DIREITA. CADE O COMUNISMO NO BRASIL?

      Excluir
  117. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.

    Cheirazade - Lobao cheirou o cerebro dela. Depois disso ela ganhou espaco na midia de dominacao direitista para defecar livremente.

    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda.

    ResponderExcluir
  118. Quem é esse louco? fugiu do hospício mané comunista?

    ResponderExcluir
  119. Cade a divulgação do Hang Out do ano aqui? Olavão e Rodrigo, é o que eu chamo de "pull out the big guns".

    ResponderExcluir
  120. Maravilha de hangout, convidados de peso ilustres, parabéns Lobão, Rachel e Felipe, que venham muitos outros bate-papos.

    ResponderExcluir
  121. Os petralhas comunas nos outros tempos, foram que mais se manisfestaram contras a censura..hoje agem como stalinistas bandidos..piores que a ditadura.

    ResponderExcluir
  122. “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown”.

    O cantor não se incomodou com o “pó” nem com a referência implícita à guinada ideológica, mas com o “afinou pro Mano Brown”. “Mano Brown é o caralho”, respondeu Lobão, tentando tomar o microfone de Ronald Rios.

    Em tempo: em maio do ano passado, Mano Brown desafiou Lobão para um encontro 'como homem' depois que ele declarou que os Racionais MC's eram "braço armado do governo do PT". Brown respondeu que Lobão agia como "uma puta para vender livro".

    PUTINHA AGORA QUER CENSURAR QUE NEM A DITADURA? LIBERAL COXINHA DE MIMIMIMI COM A LIBERDADE DE IMPRENSA? ESTÁ NA VEJA, EM VÁRIOS CANAIS, ASSIM COMO OUTROS BABA OVOS DE TERRORISTAS DE ESTADO DE 1964 E DIZ QUE A DIREITA NÃO EXISTE NO BRASIL? TOMOU ?

    ResponderExcluir