Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ouçam "AGORA É TARDE (Companheiro)", o petardo anti-moluscular

 

LETRA .::. Lobão 2016

AGORA É TARDE (Companheiro)

Até que ponto que eu cheguei
Fui engolir essa lorota que você inventou
Até que ponto você mentiu
Até que ponto que você brincou

Isso sem contar o tempo que eu passei
Me convencendo que devia acreditar
E vem você me enlouquecendo lentamente
Tentando disfarçar

A tua ladainha de jurar de pé juntinho
Que “não sabe de nada", já virou refrão
Uma piada mal contada, que a galera, já de saco cheio
Quando escuta grita em coro: PEGA LADRÃO!

Sem sair de casa aprisionado
Por aquela malandragem que em outros tempos te blindou
Só espiando pelo vão da porta
Você amarelou

Pois agora é tarde
Quem mandou ficar botando banca assim se achando
Eu bem que te avisei
Mas você não escutou

Agora é você que vive andando pelos cantos
Todo aí traumatizado quando o povo te vê
Só de ouvir falar, troca de calçada, muda de assunto
Começa a se benzer

Há muito tempo que eu já lhe digo
toma jeito,companheiro, chega de enganar
Porque o Japa da PF, irmão
Vem te algemar

Pois agora é tarde... etc.

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

Nenhum comentário:

Postar um comentário