Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Segundo hangout com Lobão e Flavio Morgenstern, autor do livro “Por trás da Máscara”. Imperdível.

 

Dia 27/01, quarta-feira, 21 horas, ao vivo. O assunto é atualíssimo: mais uma vez as ruas estão cheias de mascarados promovendo todo tipo de baderna e prejuízos. Lobão conversa com Flavio Morgenstern, autor do livro “Por trás da Máscara”, uma obra que trata os acontecimentos nas manifestações do Passe Livre, Black Blocs, entre outros.

lobao-morgenstern

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

4 comentários:

  1. Os estrelismos (capitaneados, infelizmente, pelo Olavo de Carvalho) está favorecendo o PT. Enquanto isso, eles, que nesse ponto são muito mais inteligentes, estão conseguindo seus propósitos. BOA LOBÃO!!!!! eu estava esperando esse puxão de orelha de alguém com coragem de dizer o que você está dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrelismos capitaneados pelo Olavo? Você Já fez o curso de filosofia online? Já ouviu todas as edições do trueoutspeak, já assistiu todos os hangouts? Ele errou como todos nós erramos em confiar em algumas pessoas, mas "capitanear" já é falta análise inteligente dos fatos. Ele mesmo diz que vai levar tempo e que não adianta investir em direita meia-boca. Ou você é realmente contra os esquerdismos ou não passa de um moleque de cócoras em cima do muro.

      Excluir
  2. Os caras levaram décadas entre o planejamento e a execução do plano de dominação político cultural marxista... A direita que reverter tudo em meses...

    ResponderExcluir