Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Lobão Entrevista Thomas Giulliano, do “A Civilização Ocidental”. Rock e História na veia!

 

Hoje, 16/03/2014, 22 horas, Lobão bate aquela bola com o professor de História Thomas Giulliano do mundo online “A Civilização Ocidental”. Preparem-se, vai ser rock e História na veia.


 

 

LobaoThomas

 

SITE OFICIAL DO A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL: http://www.facebook.com/acivilizacaoocidentaloficial

SITE PRINCIPAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em

31 comentários:

  1. Força Lobão. " SEMPRE ALERTA E DESOBEDIENTE "

    ResponderExcluir
  2. Manda ver Lobao!!!! Parabens, os hangouts mudaram a minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lino, sexy e puro rock'n roll!!! Só vc Lobão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chegamos ao ponto de, se vc nao gosta de Chico, chega a ser heresia!!! Eu nao gosto...ponto!

    ResponderExcluir
  5. Aí lobão! Olha o livro que sacaneia e avacalha a petralhada: https://www.youtube.com/watch?v=f5jQwCjCqbk&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
  6. Lobao: Isso que o Thomas falou é verdade! Fui atras do Olavao por sua causa e por causa do Milton Pires. E ja multipliquei essa açao...Apresentei o Olavao a outras tantas!

    ResponderExcluir
  7. Mas nos somos o seu publico fiel sempre!!!! Nao adianta os idiotas fazerem mimimi!!!

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE ME PARIU !! FODÁSTICO !! UMA HORDA BÁRBARA ATERRORIZANDO !! One in a million é a melhor , Thomas !! UM MILHÃO de views , meus parabéns Lobão !! Thomas siga tocando o terror , bom que você tenha apenas 23 anos , esses filhos da puta terão de atura-lo por muito tempo !! Muito bom !!

    ResponderExcluir
  9. O que vale ressaltar sobre o papo do hangout de hoje é que independente de o rock ter sido usado para subverter os valores tradicionais da sociedade, e em vários momentos ter sido útil a esquerda caviar; o rock nao nasceu em Cuba, ou China, e nem muito menos na ex-Uniao Soviética, e sim na terra da liberdade, a América do Norte. Ou seja, o sistema capitalista ainda é a melhor proposta para garantir as liberdades dos cidadãos, alem de ser o pai do rock! Pois vc tem a liberdade de falar o que vc pensa, até de ser contra o próprio sistema. O verdadeiro espírito do rock sempre teve como sua grande característica a nao conformação, a insatisfação, a irreverência, a liberdade, e a virilidade de berrar aos quatro ventos todo esse sentimento! Com certeza nao seria em um regime totalitário comunista que alguém teria o espaço de externar essa agressividade e irreverência. E em nenhum outro estilo, senão o rock, representaria melhor essa capacidade, essa plasticidade, esta sonoridade, através de roncos de guitarras distorcidas e baterias viscerais! E principalmente aqui, no nosso caso do Brasil, nessa atual nefasta realidade, ser rockeiro e ser de esquerda, é ser um perfeito imbecil! Pois estamos a beira da ditadura dos canhotos, nacionalistas, fascistas, que ao invés de admitir sua total incompetência em ser um dedo do que os norte Americanos conseguiram ser como sociedade, passam a inveja-los e censurar os que aqui nao compactuam com tal pensamento. O rock agora, e isso já faz tempo, é um patrimônio da humanidade. Cada povo pode e deve usa-lo de acordo com sua necessidade. Logo, nesse nosso país, rockeiro que se preze é de direita! É bem como Lobao já falou em suas muitas declarações, que independente de ser de esquerda, ou de direita, "ele é ambidestro." Pois bem, nesse momento sou um rockeiro de direita! E foram os próprios esquerdistas que me rotularam assim! Eles sao os maiores culpados por me "desplugar da Matrix!" Até os agradeço por isso! Pois a bem pouco tempo eu era apenas "mais um brasileiro deitado em berço esplendido!" Hehehehe! Se por ventura, um dia derrubarmos esse governo petralha cretino, e colocarmos no poder uma nova direita, e essa direita vir a se comportar como a atual esquerda. Nós rockeiros, assim como nosso espírito verdadeiro nos impulsiona a ser, voltaremos a fazer a oposição! Pois esse é o dever de quem pretende manter a chama do rock viva e acesa!!!! Além de ser muito saudável para uma democracia, algo que está em falta no mercado, oposição!!! E concluindo, nesse momento tá valendo muito aquele velho ditado que diz: "O inimigo do meu inimigo, agora é meu amigo!!!" Abrazss ao Thomas, e obrigado Lobao, sou grande fan de vcs!!! Obs:.Thomas assisti o hangout de vcs sobre o marco Civil, te peço, please, nao desistam! Nao sei se conseguiria viver em um mundo sem essa liberdade que estou acostumado na web!! *Vida longa ao Rock And Roll Brasileiro e a liberdade de todos nós!!!* lml *****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra vc tbem! Sintetizou bem a filosofia Rock ! Sou grata por ainda termos acesso livre à tão importantes informações,via hangout, com pessoas de grande quilate intelectual! Parabéns Lobão!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Seria legal convidar gente que discorde de você, caro Lobon. O programa fica um tanto baba-ovo com gente redizendo coisas suas. Bons tempos aqueles dos
    bons debates.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, seria muito bom gente que pensa diferente do pessoal que participa das entrevistas, o Olavo ja virou esposa volte meia aparece.

      Excluir
  12. Lobão e Thomas, parabéns pelo excelente Hangout.

    Lobão, seu público necessita com URGÊNCIA de um Hangout com a Graça Salgueiro para tratar da situação na Venezuela. A cobertura da mídia brasileira sobre o que está acontecendo no nosso país vizinho é pífia (pra não dizer mentirosa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://notalatina.blogspot.com.br/, site da jornalista Graça Salgueiro, ela sabe tudo o que acontece na América Latina!
      Não percam!

      Excluir
    2. ouça a radio vox:
      www.radiovox.org

      Excluir
  13. Muito divertido o Hang Out. Mais uma vez, obrigado.
    Sobre o Guns N Roses. Concordo que tudo que foi feito depois de Apettite for Destruction é de gosto discutível. Porém Apettite é INDISCUTIVELMENTE um dos melhores álbuns de Hard Rock de todos os tempos. A mixagem desse disco é primorosa, as texturas de guitarra e as dinâmicas são inigualáveis, a cozinha (Duff, Steven) com lampejos de Punk Rock diferenciou o disco da maçaroca Hard Rock que dominava o fim da década de 80. O álbum é cru, verdadeiro, barulhento, agressivo e veio hypado pelas ruas de L.A. e só depois bombou na MTV, e não o contrário.
    As linhas de guitarra e baixo desse disco são primorosas, me faltam adjetivos superlativos para descrevê-las.
    Depois disso a banda de uma inchada, pecou pelo excesso de melodia e dinâmica, não que seja ruim, mas afastou-se das raízes mais autênticas que fazem desse disco um clássico indubitável.

    ResponderExcluir
  14. Sobre a música Gospel, é verdade que no Brasil é uma calamidade. Feita por músicos medíocres na melhor das hipóteses. Mas vale ressaltar que a música Gospel americana é riquíssima, tendo sido a base para o blues (o fantástico delta blues também), o rock n' roll, o jazz, o soul e muitos outros estilos de raízes na cultura negra.Sem falar na influência que teve e tem no Folk dos brancos, que é também muito forte. Vale também lembrar que o próprio Elvis gravou uma serie de discos Gospel. E nos EUA esse estilo ainda possui qualidade e é um celeiro de ótimos músicos.

    ResponderExcluir
  15. Lobao, seria legal fazer um hangout com Paulo Eduardo Martins, ex SBT.

    Abraço
    Gustavo

    ResponderExcluir
  16. Este menino é muito chato. No final do video ele parece um adolescente deslumbrado falando que converteu a namorada para o Guns N' Roses(hahaaha).

    ResponderExcluir
  17. Estou com falta das entrevistas. Por favor continue Lobão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaço.

    Cheirazade - Lobao cheirou o cerebro dela. Depois disso ela ganhou espaco na midia de dominacao direitista para defecar livremente.

    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.

    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda

    ResponderExcluir
  19. Rastreador do "Naldo da gaystapo"20 de abril de 2014 às 07:48

    Fugiu do hospício de novo! Meu Deus! Já acionei a carrocinha pra te recapturar.
    Ah Naldo! Vc não se emenda mesmo heim? copiarcolar.
    Rapaz vc é muito doente, tá ganhando quanto do Partido dos Terroristas?
    Não tem vergonha não doente sequelado?
    Vaza espectro do inferno! Puxa saco de gente que não presta!, doente mental que está em fase terminal compactuando com o PT
    Está trabalhando para a MAV, seu indecente, sem caráter.
    Vc está tecendo a corda que vai te enforcar, seu retardado irresponsável!
    Vá tomar no seu cú, seu doente

    ResponderExcluir
  20. e aí lobão vai aparecer não meu caro?
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobao cheirouzade

      Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown”.

      O cantor não se incomodou com o “pó” nem com a referência implícita à guinada ideológica, mas com o “afinou pro Mano Brown”. “Mano Brown é o caralho”, respondeu Lobão, tentando tomar o microfone de Ronald Rios.

      Em tempo: em maio do ano passado, Mano Brown desafiou Lobão para um encontro 'como homem' depois que ele declarou que os Racionais MC's eram "braço armado do governo do PT". Brown respondeu que Lobão agia como "uma puta para vender livro".

      Excluir
    2. pra começar um anônimo é um covarde!

      Excluir
  21. esse Lobao tá sempre "cheradaco" nesses hangouts...o cara nao pára de mexer a cabeca,porra...

    ResponderExcluir
  22. um anônimo pode ser um covarde, mas que essa porra de Lobao faz os hangouts "Cheradaco",,,ah, isso ele faz...eu usei pó 10 anos caralho, eu sei como é porra...em tempo, quero que a vaca da Dilma e a corja do PT vao pro inferno...seus imundos imorais...

    ResponderExcluir
  23. Se liga ai LOBINHO e abre o olho...

    Bilderberg 2013 e 2014 sem presença da Rússia - http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/11/07/bilderberg-2013-e-2014-sem-presenca-da-russia/

    ResponderExcluir
  24. Por que o 'New York Times' quer fim do embargo a Cuba?
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/11/141111_nyt_embargo_cuba_pai

    ResponderExcluir
  25. Lobão,
    será que a crônica de Tom Cardoso não merece um processo judicial.
    Enquadra o otário, para mostrar que rapadura é doce mas não é mole não.
    Na verdade acho que deveria ser três processos. O seu, do Roger e do Telhado, vocês tem assessoria jurídica de primeira e colocaria esse cara cagando mole-mole por um ano inteiro. Ele tá zuando muito...pau nele!!!

    ResponderExcluir