Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Lobão Entrevista com o professor Percival Puggina

 

Neste domingo teremos outro grande professor no Lobão Entrevista: Percival Puggina.

Não percam!

 

novo-1

 

SITE DO PERCIVAL PUGGINA: http://www.puggina.org/

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

45 comentários:

  1. Lobão Ajude a divulgar a Marcha de 22 de março!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lobão! Precisamos de você na luta contra os comuno-socialistas. 22 de Março!!!

      Excluir
  2. O COMERCIAL DA CAIXA ECONÔMICA FAZ PROPAGANDA DA BOLSA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  3. Lobão, reforço o pedido do Roberto Azevedo, ajude a divulgar a Marcha da Família com Deus em 22 de Março, Em São Paulo, saindo da Praça da República com caminhada até a Praça da Sé .

    ResponderExcluir
  4. Lobão, aprova a candidatura do bolsonaro? Não temos em quem votar! Nos dê uma luz...

    ResponderExcluir
  5. mARCHA DE 22 DE MARÇO ( EM TODAS AS CAPITAIS)

    Saia a rua enquanto vc pode; quando começarem a invadir cada casa , matando e recolhendo os corpos será tarde


    INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA CHANCE DE UMA TRANSIÇÃO À DEMOCRACIA

    A SITUAÇÃO ATUAL EXCEDE EM TODOS OS PARÂMETROS A SITUAÇÃO DE 1963.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente....temos que agir...temos que em massa pedir a INTERVENÇÃO MILITAR ......o momento NÃO esta para expectativas e sim para ação e SOLUÇÃO...eles já se organizaram demais e a cada dia fica pior...marlareuter@hotamail.com identifico-me pois no quadro abaixo , para eu só encontrei a palavra anônimo

      Excluir
  6. Lobão o que vc acha sobre a grande midia brasileira manipulando a população, e a possibilidade de urnas fraudadas? Ditadura Petista? Seria implantação do comunismo?

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/caiofabio.vvtv/photos/a.405308182853944.106127.405107339540695/697934973591262/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  8. Que bobagem essa de dizer q os blac blocks são o governo...eu já fui do black bloc de 2001, não tem nada ahver com o governo. Se existe é uma minoria e outra... Cadê a prova do q estão falando?Cadê??

    ResponderExcluir
  9. Voces acham que BARBA é Comunista? O Sapo Barbudo não é Nada ! É um oportunista que se chegou pra Cuba por oportunidade em compensação das traições que praticou contra a esquerda brasieleira desde que foi dedo duro da ditadura. Foi alçado pro sistema de dois turnos, como elego pra deslocar Prestes e Brizola e depois se chegou pro bloco comunista ! Tem o rabo preso com Fidel e medo de morrer isso sim !


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelego sem vergonha até hoje com seus cumplices oporunistas ! Os Garis do Rio deram uma bela lição pra essa corja da Republica Pelega que estes picaretas dão um nome de retorica , num discurso de Comunista, de Bolivarianismo, chavismo, Lulismo etc...mas é um BARBISMO, um ABISMO IDEOLOGICO sem autentcidade nenhuma, só corrupção, enriquecimento de oportunistas ! Giletes Ideológicos, exploradores de escravidões !

      Excluir
  10. O VIES DA SOLUÇÃO PASSA PELA URNAS DE PRIMEIRA GERAÇÃO VOCS ACREDITAM ? FAZEM OUVIDOS MOCHOS PARA AS DENUNCIAS ! SÓ CANHÕES SERÃO OUVIDOS !

    ResponderExcluir
  11. GREVE EM ELEIÇÃO É VOTAR NA OPOSIÇÃO !

    ResponderExcluir
  12. Falem sobre o projeto de Estatizar a campanha eleitoral

    ResponderExcluir
  13. Programa sensacional! Parabéns. Mateus, Passo Fundo RS

    ResponderExcluir
  14. A REPUBLICA BRASILEIRA NÃO É DEMOCRATICA É UMA REPUBLICA SINDICAISTA PELEGA , VIVEM DE CRIAR CONFLITOS E SE APROVEITAR DA ENERGIA DOS CONFLITOS ! PELEGUISMO É RETORICA DE MARKETING ENGANANDO O POVO E TRAINDO TODA E QUALQUER IDEOLOGIA !

    ResponderExcluir
  15. Nos ajude a divulgar a marcha da família.

    ResponderExcluir
  16. Não Haverá democracia sem a Intervenção Militar e o desaparelhamento do Estado.

    Nenhum Presidente por mais conservado e liberal que seja consiguirá governar; isso sem contar ( cuba, china, farc, Mst e militantes violentos e fanáticos)

    ResponderExcluir
  17. Lobão e Percival, voces acreditam que Totalitarista Comunista respeita, palavras, votos ou qualquer forma de argumento intelectual? Se voces pensam assim, só vão entender a vida quando Levar Chumbo ! Se as palavras e argumentos racionais surtissem efeito Cuba não teria 17000 executados, Venezuela não teria um morto por dia !!! Abre o Olho Caras ! Essa turma só resptita canhão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO...o tempo urge pois a cada dia mais eles se fortalecem, se organizam, desviam dinheiro, estão se armando, etc.....eu vou na passeata do dia 22/03 com bandeira do BRASIL e faixa pedindo a INTERVENÇÃO das FFAA... marlareuter@hotmail.com

      Excluir
  18. ELEIÇÃO COM TOFOLLI NO TSE é poder absoluto de abrir ou não inqueritos sobre fraudes ! Vcs são bons e sonham !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim e penso que o momento NÃO esta para vacilamentos e sonhos. Como esperar por ELEIÇÕES que comprovadamente podem (e são) fraudáveis/manipuláveis ? marlareuter@hotmail.com

      Excluir
  19. Lobão ...abrçs...explica como podemos apostar nas próximas eleições para uma mudança positiva que resguarde o BRASIL e a NAÇÃO BRSILEIRA com o SISTEMA ELETRÔNICO de URNAS que comprovadamente podem ( e são) FRAUDÁVEIS/MANIPULÁVEIS. marlareuter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. crise infernal..... já estamos nessa crise, pergunte a centenas de pequenos produtores que tiveram suas casas invadidas e perderam tudo com o aval do estado atual( comunista) inclusive com ações da policia federal sem mandados judiciais....o mst declarando uma guerrilha urbana, o STF aparelhado da maneira mais torpe e abjeta........a corrupção como regra e a policia de mãso atadas, isso é só uma fração do que está acontecendo ..................isso deve ser uma diença de ex esquerdista como pode alguém que tem a visão extata do que está acontecendo, inclusiva da união com farc, china, cuba e demais países do gforo de são paulo...fora uma militancia fanática de milhões......................... votem na maquinha viciada que vai ficar tudo bem!...................como alguém que tem essa visão dizer que é contra uma intervenção militar para uma transição à democracia.....................isto não é reviver e viver e defender a vida, a liberdade individual, a moralidade a reconstrução do estado e dos direitos civis básicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM...a sua exposição está realista e não temos mais tempo para esperar eleições que, comprovadamente, são fraudáveis/manipuláveis....temos que fazer alguma coisa para ROMPER com este atual estado de coisas.....a sua última frase esta perfeita. marlareuter@hotmail.com

      Excluir
  21. Como escritor e cidadão consciente desse pais adoraria participar de um hang out contigo

    ResponderExcluir
  22. Se o capitalismo acabar, quem irá pagar os direitos dos trabalhadores socialistas?

    Resposta – Ninguém. Num país comunista não há trabalhadores, mas apenas escravos.

    ResponderExcluir
  23. Ainda existe uma manipulação de votos que é o voto dos morros e favelas onde o povo ordeiro que mora lá e tem que se submeter a votar em quem o bandido mandar e ai vamos fazer o que com esse eleitorado?

    ResponderExcluir
  24. Os militares cometeram um grande erro ao deixarem o poder.Deveriam,antes de entregar o poder ter mudado o MODELO de governo do Brasil.

    O modelo de governo do Brasil,desde o descobrimento e até hoje é o famigerado MODELO DE GOVERNO CENTRALISTA.

    O centralismo é o grande culpado dessa porra toda, que o Brasil viveu,vive e ainda vai viver,se não mudar esse modelo arcaico de governo.

    PRECISAMOS FAZER VÁRIAS COISAS E IMEDIATAMENTE, NO BRASIL:(com ou sem intervenção MILITAR):

    1- O povo precisa exigir REFERENDO já,no qual precisa EXIGIR imediatamente a mudança de modelo de governo,de centralismo,para FEDERALISMO PLENO,que é a descentralização do poder.
    Federalismo é dar imediatamente o poder, A AUTONOMIA,administrativa,judiciária,legislativa e tributária para os nossos MUNICÍPIOS E ESTADOS.
    Isto porque,o poder pertence ao povo e o povo está nos MUNICÍPIOS não está em Brasília.

    2- Em referendo também o povo precisa IMEDIATAMENTE,limitar a carga tributária brasileira: a carga tributária tem de ser legitimada pelo povo,de 2 em 2 anos,sempre através de referendo.
    PARA INICIAR,na minha opinião o Brasil precisa LIMITAR A CARGA TRIBUTÁRIA em no máximo 25%.
    Os politicos não passam de empregados do povo,então por que o povo,não diz a eles o que queremos que façam?

    3-Temos de exigir imediatamente, o direito ao voto FACULTATIVO e IMPRESSO.

    Temos de ir as ruas e exigir isto de nossos politicos e as FFAA,que nos apoiem,caso os atuais politicos não atendam as ordens do povo,daí povo e as FFAA,precisam sim tomar o poder e colocar na cadeia todos esses pilantras,que se encontram hoje,no executivo,no legislativo e no judiciário.Em seguida já criar um governo provisório e misto(militar+civil) e implantar os tres itens que descrevi acima.

    Essa é solução que vejo para o Brasil,se livrar de todo esse lixo,arcaico,perdulário e corrupto,colocando o povo realmente no poder,com inteligência e usando menos força possível e fazendo o Brasil prosperar de verdade a exemplo das grandes nações desenvolvidas,como por exemplo:EUA,Alemanha,Inglaterra,Suíça e outras.

    Uma coisa que todos,que acreditam numa administração de DIREITA,precisam saber é que o Brasil na verdade,nunca teve direita politica.

    Justamente nunca teve direita, porque o governo no Brasil sempre foi de modelo CENTRALISTA.E esse modelo herdado da monarquia é um modelo totalitarista,favorável sempre a ditadura e ao socialismo,que o Brasil já vem vivendo desde que os militares saíram do poder.

    Então...
    Precisamos criar,organizar um Partido ou vários,que realmente sejam de DIREITA.

    Um exemplo é esse que está sendo construído há 2 anos no Brasil.Peço à você que quer um novo Brasil e que pensa em ter uma derrota ESQUERDALHA,estude,leia e se informe sobre o trabalho que já se está fazendo.Se puder,ajude.

    http://www.novo.org.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARTICIPE,DEBATA,AJUDE A CONSTRUIR A RESISTENCIA CONTRA O SOCIALISMO NO BRASIL.
      https://www.facebook.com/partidonovo?fref=ts

      Excluir
    2. Não vejo outra forma,pacífica,de mudar realmente a situação politica no Brasil,a não ser essa que eu descrevi.Pelo menos,não existe outra forma,que não seja, sem derramamento de sangue.Todas as demais formas,são de uso exclusivo de força e onde há o uso de força,sempre haverão inocentes sendo sacrificados.

      Excluir
    3. É a direita bandida terrorista de estado, amante das bombas no riocentro mostrando a cara. Dizem que não existem mas Sarney, Maluf, ACM, Bornhausen, Bolsonaro, Feliciano, Malafaia e outros oligarcas, conservadores e liberais foram da ARENA e continuam governando para a direita.. Deprimente ver o novo defender o velho, canceroso e carcomido.

      Excluir
  25. "Psicopatas e histéricos o mundo já está bem cheio"... Especialmente a mídia e a opinião publica brasileira dominada pela direita. Um exemplo é o próprio Lobão, cheirador em abstinência ou fase terminal de decadência vendo Comunismo no PT e PSDB. Fala isso para um banqueiro, etc ele ri da cara do coitado ou manda para um pinel. O PT é a esquerda que a direita gosta e por isso chegou ao poder e voces vendo fantasmas da guerra fria... afffff

    Outro exemplo é o histérico Reinaldo Azevedo, que ve o Comunismo no Shopping, Lenin no Rolezinho... "O sinal de trânsito está vermelho, meu deus, o perigo comunista avança, temos que dar um golpe para tomar o poder" é mais ou menos o que ele histeriza todo dia em seu blog e com amplo espaço na Veja.

    Outro caso de psicopatia mais grave da dominção direita é o Rodrigo Constantino. Esse gordo era motivo de piada e esculacho geral no orkut. Até que alguém vendo que ele servia bem a caricatura de direita que existe no Brasil deu espaço para ele na Veja, Oglobo etc para ele mentir e defecar com amplo apoio, que a "esquerda domina o brasil"

    Cheirazade? Enfim, podia tar no Big Brother, mas é burra, serviçal da direita, por isso tem espaço no Jornal e o Lobão gosta muito do nome dela.

    O Astrólogo Olavo não vou nem comentar. É o vírus da psicopatia social, o líder da decadente direita brasileira, defendendo um neonazismo soft (conservador, tea party, bushiano, kkk) em pleno Brasil pós-escravocrata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena de quem acha que o comunismo está com essa força toda (apesar de ter gente perdendo, realmente, suas propriedades no interior do país sem chance de defesa e apesar do MST lixo também). Tenho mais pena ainda de quem acha que o PT é o melhor para o Brasil e que eles pensam nelas (coelhinho da pascoa existe também). Essa educação política do nosso país me faz rir, pois é uma piada mesmo. Não adianta com PT ou PSDB, ou essa suposta direita que menciona, o Brasil sempre será uma eterna promessa.

      Excluir
    2. Esse tal de naldinho é um esquizofrênico, sempre aparece com esses discursinhos de desinformação, kkkkk, esquerdopata que deve ser pago pra ficar dando chiliquinho confundindo a cabeça dos mais fracos, se liga naldinho, quem não te conheça que te compre. Xarope do caralho!

      Excluir
  26. Parabens Naldinho Silva,concordo plenamente.vc é um cara coerente.

    ResponderExcluir
  27. Caro Lobão e leitores, por favor, assistam e divulguem a gravíssima denúncia e testemunho desta Professora de Santa Catarina sobre a doutrinação Marxista na escola pública daquele estado:
    http://www.youtube.com/watch?v=f2Z9yZXJ0zA

    ResponderExcluir
  28. Lobão,

    por favor, divulgue esse vídeo.
    O que está acontecendo na Ucrânia é gravíssimo e pode piorar ainda mais, com sérias conseqüências (que se lixe essa última reforma ortográfica cretina!).
    Você se lembra de ter visto essas imagens nas TVs daqui?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops!!!
      Segue o link do vídeo sobre a Ucrânia:

      https://www.youtube.com/watch?v=gnq2kHnt_WA&feature=youtube_gdata_player

      Excluir
  29. Já desisti de assistir hangout ao vivo.Entrei várias vezes e não vi nada,devem ter divulgado em cima da hora.Melhor gravar vídeo,nem precisa ser ao vivo,dá na mesma.

    ResponderExcluir
  30. Eu também fiquei monitorando, e não percebi que haveria entrevista ao vivo! Mas tudo bem, talvez seja até melhor gravar e divulgar depois, para fugir dos ataques de hackers.

    ResponderExcluir

  31. VOLTA MILICADA! VAMOS COMEMORAR A REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 64, FAZENDO UM FOGUETÓRIO NESTE DIA ÀS 20 HS!
    Conheça a verdade, veja, baixe e divulgue o livro secreto do exército (orvil-livro secreto do exército) sobre a tentativa de tomada do poder pelo movimento comunista no Brasil desde o início do século, em:
    http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=737&Itemid=78

    ResponderExcluir