Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Lobão Entrevista: dr. Milton Pires fala dos “médicos” cubanos, saúde e revolução

 

MAIS ALGUNS MINUTINHOS E COMEÇA, PESSOAL!

 

 

Lobão Entrevista o dr. Milton Pires, sobre a farsa do Programa Mais Médicos, a invasão dos médicos cubanos, a saúde pública e o movimento revolucionário marxista em andamento no Brasil.

 

POST

 

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

 

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

44 comentários:

  1. Essa discussão poderia chegar nas universidades.
    Será que a ideologia marxista afetará diretamente os cursos de medicina? Era só o que faltava. Medicina precisa de alta tecnologia, e está comprovado que países socialistas tem menor desempenho tecnológico.
    Cuba não tem medicina de alto padrão, tanto é que Hugo Chaves havia abandonado seu tratamento por lá, talvez tivesse até agravado a saúde e acelerado sua morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao menos a isso devemos agradecer a Cuba então hehehe...

      Excluir
  2. Força total contra o comunismo!

    ResponderExcluir
  3. Vcs falam tanto do Perigo Comunista, mas dúvido que dão conta de compreender a complexidade de um sistema econômico todo, eu acho que o debate sobre o funcionamento do capitalismo é muito mal resolvido e a constatação de Marx esta aí a ser analisada e pensada junto com os críticos de Mises a Hayek, etc... e Cheganod nos comtemporâneos. Há quem analise a obra de Marx e constate que o capitalismo tem seus limites e que este tende a se direcionar cada vez mais a uma forma Estatizante indiretamente, chegando aquele sistema da União Soviética que foi desastroso. O capitalismo taí e me parece que está chegando em sua crise final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço a menor idéia oq ue está por vir, mas o sistema posuem pode possuir uma certa lógica decadente pelo que ando lendo e nós podemos estar viajando nas idéias em apontar formas ideologicas pra aconteciemntos que tem um pano de fundo econômico causando tudo isso.

      Excluir
    2. Está chegando sim...tá bom. Aliás já esteve chegando a sua crise final não sei quantas vezes no século XX. O amigo(a) precisa ler mais os livros recomendados pelo Professor Olavo de Carvalho.

      Excluir
    3. Quando encerrar ( ou não começar) uma discussão com alguém: quando a pessoa é estúpida o suficiente para tocar no nome do senhor "o sol gira em torno da terra".

      Excluir
    4. A direita "de verdade" nunca defendeu um capitalismo descontrolado ou, como chamam por aqui, selvagem. Essa ideia de "anarcocapitalismo" e outras fantasias são produtos modernos, longe do que defendiam os herdeiros dos "reacionários" surgidos após a revolução na França monárquica.Como citaram o Olavo aqui, recomendo ler um artigo dele chamado "Por que não sou liberal", está no site. Eu posso atestar que o artigo me ajudou a me encontrar porque eu me considerava um liberal mas andava com sérias dúvidas em relação à minha "fé" no "deus" mercado. A partir dali, eu pude compreender que a moral judaico-cristã é a maior herança civilizatória e que uma sociedade de consumo sem qualquer limite, apenas baseada nos humores do mercado, seria tão desastrosa quanto o comunismo (talvez, até mais).

      Eu penso que estamos em um momento desconfortável da história no que tange aos problemas do espírito humano, apesar de estarmos no momento histórico mais confortável em termos materiais. Penso que essa crise é muito mais forte do que qualquer crise econômica; esta totalmente imbecilização do debate é resultado direto desta destruição do espírito, que vem se tornando pedra. Ao mesmo tempo que eu não suporto a ideia do comunismo (e rejeito absolutamente todo o tipo de abordagem filosófica e sociológica com raízes em Rousseau), eu temo muito por este caminho que estamos tomando... É só olhar uma rede social e se apavorar com o extremo de futilidade que chegamos.

      Excluir
    5. A história do capitalismo se divide em antes do FED e depois do FED, tudo isso que acontece no mundo, fome caos, guerras não acontece por acaso,o sistema opera deste modo insuflando revoluções financiando guerras dos dois lados e lucrando com a dívida futura de recuperação das economias, todas as crises são artificiais e causadas por indivíduos conscientes de seus atos. Por que antes da crise imobiliária dos EUA ocorreram enormes desregulamentações no mercado de derivativos? Exatamente para facilitar a passagem destes títulos subprime para compradores estrangeiros. Nada acontece por acaso, os bancos operam no sistema de reservas fracionárias permitindo a eles emprestar muito mais do que ele captam, existe o colchão da Basiléia, mas isto não impede que um banco quebre se houver uma corrida por saques. A economia é um organismo orquestrado para favorecer quem está no poder, e no poder estão os bancos. Mas os bancos não são a causa do problema o problema é que os bancos centrais operam com emissão de dívida, portanto o dinheiro quando sai da impressão já não vale mais o quanto valia antes. É só emitir dinheiro sem dívida e livrar o mundo desse mal onde quem controla o ritmo de impressão de dinheiro controla seu valor.

      Excluir
    6. põe seu nome para comentar, para começo de conversa... O capitalismo vive nessa história, em 1850 tava prestes a ruir, em 1870, em 1900... e a população do mundo dobra, triplica, quadruplica e só se beneficia do aumento da produção (de alimentos, de bens de consumo, de saúde, qualidade de vida...) e para finalizar: comentando a obra vasta de mais de meio século e dezenas de livros de Olavo de Carvalho, com a palavra, o inquestionável... anônimo... faz-me rir...

      Excluir
    7. Meia década falando coisas como "Newton impregnou o mundo com o espírito do ateísmo", "o sol gira em torno da terra", "a pepsi esta fazendo refrigerante com células de feto humano" hahahaha, faz me rir. Um cara que questiona um FATO científico como o FATO de que é a terra que gira em torno do sol, se baseando apenas em teorias que astrônomos do século 17( teorias essas que eram contundentes na época, pelo fato de esses astrônomos não dispunham dos instrumentos para corroborar as ideias de Copernico) utilizavam não merece o mínimo de atenção, quem dirá um babaca que cita ele em algum debate sério.

      Excluir
    8. Essa idéia de se apegar ao lance da pepsi e outras coisas do tipo, é tentar desmerecer o que sabe que é verdade, a análise dele sobre o Movimento Revolucionário. Pior que suas pseudo-citações do Olavo são todas ridiculamente falsas. Ele nunca disse que Newton era Ateu, Newton era um místico, que gastou a maior parte da vida procurando códigos na Bíblia. Vai estudar mais e falar menos merda.

      Excluir
    9. Minhas citações são todas falsas? quem é o cara desse vídeo então ? http://netnature.wordpress.com/2013/05/01/astronomos-confirmam-mais-uma-vez-que-olavo-de-carvalho-e-um-filosofo-recalcado/

      Excluir
    10. Eu sou o anônimo aqui q desencadeou, vou ver o vídeo do Lobão ainda(acabei dormindo) e gostaria de discutir com vcs E... Sinceramente? vcs me parecem precipitados apesar de alguns comentarios sinceros e tal. Eu não sou nenhum grande leitor, mas talvez eu teha uma percepção sui generis pra certos assuntos e não estou escrevendo aqui tão assim perda tempo. Dêem um sinal que continuo. Sobre meu nome, não sei se vai fazer diferença... Me chamo Nei. rs

      Excluir
    11. Sim... existiram va´rios prognósticos falhos sobre a queda do capitalismo e até recentemente, MAS... quando vc começa a entender o funcionamento do capitalismo,aestuda-lo, o que não é fácil de jeito nenhum e nem me coloco como ão sabedor assim, umas dúvidas pairam meus caros e já vou jogar aqui uma suspeita... O problema é: o capitalismo tem uma essencia expansiva e nós temos um mundo limitado, de certa forma, apesar de grande. Até que ponto a globalização já não mercantilizou todo o mundo? Se já... E agora? pra onde o capitalismo vai se expandir? É só procurar se informar pra ver o tanto do chamado capital ficitício está aumentado sem fim... Isso é infinito? - Nei

      Excluir
  4. O BURRO, onde existe capitalismo liberal no Brasil.....Burro pra caralho...vai aprender quanto é 1+1 primeiro o cretino.

    ResponderExcluir
  5. Esclareça e ilumine aos incautos. Tudo que o governo faz são programas eleitoreiros. E só!

    ResponderExcluir
  6. Os "médicos cubanos" na Venezuela são agentes do regime comunista á mando do foro de São Paulo? Existe uma unidade pró-comunista na América latina?

    ResponderExcluir
  7. O governo não apoia a Venezuela! Eles apoiam o Maduro!

    ResponderExcluir
  8. Sobre a Ucrânia, a situação é muito complexa mesmo. O pessoal do Infowars, do Alex Jones, denunciou essa semana que as manifestações são bancadas pelo George Soros, e outros globalistas. Claro que isso não justifica a violência, mas é um ponto a se ter em mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, continue acreditando em Alex Jones o gatekeeper e fearmonger já exposto diversas vezes.

      Excluir
    2. Não querendo corroborar o Jones mas eu vi umas boas bandeiras do Che Guevara e Cuba nas mãos de alguns manifestantes nas imagens pela tv... Deve haver a mesma esquizofrenia demente que existe no Brasil: enquanto uns derrubam estátuas de Lenin, outros usam camisetas com a cara do porco açougueiro.

      Excluir
    3. Cara eu não acredito, ou deixo de acreditar. Eu vejo as informações que estão disponíveis. O Infowars não foi o único canal a divulgar essas conexões. E o trabalho do Alex Jones, em parte, coincide com o do Olavo, por exemplo, na oposição ao Barack Obama, birth certificate, e outras coisas. Esse negócio de desqualificar as pessoas baseado em uma suposta "exposição" é o pensamento dos esquerdopatas. Dito isso, eu não concordo com muitas coisas que ele diz, e que são publicadas no portal infowars.

      Excluir
  9. A Venezuela é o Brasil amanhã? O que vcs acham meninos?

    ResponderExcluir
  10. Lobão, deixe o Milton completar a fala dele, vc está interronpendo muito.

    ResponderExcluir
  11. A transmissão está ruim...Muitas falhas! Acho que vcs estão sob forte boicote!

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo Lobão, quanto mais você puder esclarecer aos burros que tem nesse brasil, porque se deixar vão votar na Dilma e ainda vão achar que fizeram a melhor coisa, fala , mas fala mesmo, o brasileiro precisa de gente como você pra abrir os olhos .....

    ResponderExcluir
  13. Acho que já é notório que as pesquisas são amplamente manipuladas!!! Lobão, não de crédito pra essas pesquisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo, Cintia, de que elas sejam verdadeiras... Eu também fico exasperado, vendo tanta gente metendo o pau no governo e estes números mas é bom lembrar da massa de manobra gigantesca... Saindo de um círculo mais informado, falando pela minha minúscula cidade de interior, a maioria dos "populares" reclama muito mas não consegue fazer o 2+2 e compreender de onde vem tudo isto. Aliás, não só os políticos; as pessoas não fazem ideia das atrocidades publicadas por acadêmicos, que pregam a violência, o assassinato de inocentes justificado pela "justiça social".

      A verdade é que a revolução cultural que o Milton e o Lobão comentaram no hangout surgiu com o intuito de criar uma cascata de mentiras e uma nuvem negra de desinformação para impedir que as "ovelhas" deixem esta condição. O caso da Venezuela, me parece, é efeito da repressão brutal. No Brasil, ela é bem mais velada (apesar de ser muito hostil) mas lá é na cara e pegou também na economia, no seu ponto mais básico. Quando o sujeito não tem papel higiênico para comprar, ele começa a chegar na luz. Aqui, na base da bolsa para o miserável e na base do cabide de emprego pra babaca burguês metido a socialista, ainda vai levar tempo e só vai explodir quando chegar no extremo da Venezuela. Só que aí a repressão vai ser ainda mais brutal que lá.

      Excluir
  14. Por favor, peço ao Alex, vocês precisam hospedar estes hangouts em outro site... O Youtube é muito fácil de atacar, foi muito triste hoje ter este ótimo encontro com o Milton, um cara muito inteligente, tão detonado por estes animais raivosos. O hangout é preciso e precisa encontrar outra casa!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, não baixem a guarda, estamos com vocês!
    Temos que correr com esses pilantras da esquerda do poder!

    ResponderExcluir
  16. VALEU e MUITO pelo esclarecimento que ESPALHA...espero que muitos tenham assistido...abrçs e até o próximo...........

    ResponderExcluir
  17. Morte ao marxismo cultural, morte aos comunas!!!!

    ResponderExcluir
  18. Lobão novamente parabéns pelo seu trabalho!
    Sobre as notícias internacionais, como não estou mais no Brasil, eu não estou tendo problemas para obter informações sobre a Venezuela, os dois canais que estou usando são:

    El País: http://elpais.com/tag/venezuela/a/
    NTN 24: http://www.ntn24.com/

    Este último foi inclusive duramente criticado pelo Maduro.

    ResponderExcluir
  19. O problema é hospitalar e não por falta de médico. Certíssimo.

    ResponderExcluir
  20. Mais terrível do que o trabalho escravo dos cubanos, é a BARBÁRIE feita com os médicos brasileiros, roubaram nosso Conselho federal, roubaram nossas prerrogativas médicas com o veto do ato médico, estão retirando os méritos em nossas provas de residência, estatizando nossas especialidades, decidindo em que vamos decidir trabalhar! Estamos nascendo AMORDAÇANDO! Estão estatizando os médicos, acabando com nossa energia vital!

    ResponderExcluir
  21. Tem algum motivo para não aparecer a contagem de views no youtube?

    ResponderExcluir
  22. Poderia convidar o Reinaldo Azevedo, outro que fala as verdades e um dia fazer uma mega hangout, com todos os que fizeram até agora, ia ser show, ver quanta gente está lutando, junto com você Lobão para um país melhor, para colocarmos essa escória para fora do poder!!!!!

    ResponderExcluir
  23. LObão meu caro: Não subestime os torneiros mecânicos meu caro. Esta é uma profissão altamente qualificada na industria mecânica. Um torneiro mecanico pleno reune conhecimentos a nivel de segundo grau e até de engenharia no campo da metalurgia, trigonometria e outros setores da matemática, desenho e projetos mecânicos, conhecimento sobre ferramentas de corte e fluidos de refrigeração, composição de ligas e materiais diversos, alem de ter de conhecer profundamente o equipamento do qual se utilizará para seu trabalho. O apedeuta MENTE descaradamente quando diz que foi torneiro, pois segundo relatos de pessoas que o conheceram na empresa Villares de SBCampo, o mentiroso operava nesta firma um torno copiador tipo revolver, maquina relativamente simples, de operação repetitiva, que consiste em apenas cortar a seção de tubos mecânicos de aço, nada mais. Qualquer mané como ele poderia facimente operar aquela maquina. NUnca este cara foi torneiro na vida, aliás , é uma afronta para a categoria destes profissionais chamar a mula de torneiro mecânico.

    ResponderExcluir
  24. “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown”.

    O cantor não se incomodou com o “pó” nem com a referência implícita à guinada ideológica, mas com o “afinou pro Mano Brown”. “Mano Brown é o caralho”, respondeu Lobão, tentando tomar o microfone de Ronald Rios.

    Em tempo: em maio do ano passado, Mano Brown desafiou Lobão para um encontro 'como homem' depois que ele declarou que os Racionais MC's eram "braço armado do governo do PT". Brown respondeu que Lobão agia como "uma puta para vender livro".

    PUTINHA AGORA QUER CENSURAR QUE NEM A DITADURA? LIBERAL COXINHA DE MIMIMIMI COM A LIBERDADE DE IMPRENSA? ESTÁ NA VEJA, EM VÁRIOS CANAIS, ASSIM COMO OUTROS BABA OVOS DE TERRORISTAS DE ESTADO DE 1964 E DIZ QUE A DIREITA NÃO EXISTE NO BRASIL? TOMOU ?

    ResponderExcluir
  25. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaço.

    Cheirazade - Lobao cheirou o cerebro dela. Depois disso ela ganhou espaco na midia de dominacao direitista para defecar livremente.

    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.

    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda

    ResponderExcluir