Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

No dia 02 de dezembro de 2013, 22 horas, ao vivo, tem LOBÃO no RODA VIVA. Detonou o hype da esquerda!

 

Transmitido ao vivo em 02/12/2013

Lobão vem ao centro do Roda Viva nesta segunda-feira. Ele falará, entre outros assuntos, sobre música, política e as polêmicas levantadas em seu último livro, Manifesto do Nada na Terra do Nunca.
 

 

"Eu sabia que seria como chutar casa de maribondo"

Fonte: http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/lobao-vai-para-o-centro-do-roda-viva-nesta-segunda-2-12

Cantor Lobão fala do seu último livro, Manifesto do Nada na Terra do Nunca

Entrevistas

02/12/13 08:22 - Atualizado em 02/12/13 23:31

Cantor, compositor, escritor e apresentador, Lobão foi o convidado do Roda Viva desta segunda-feira (2/12), na TV Cultura. Ele falou, entre outros assuntos, sobre música, política e as polêmicas levantadas em seu último livro, Manifesto do Nada na Terra do Nunca.

Em entrevista, Lobão revelou que 97% do seu tempo ele dedica a musica. No entanto, esses 3% restantes são suficientes para gerar bastante polêmica nas redes sociais, na mídia e até mesmo em suas publicações. Recentemente, Lobão declarou que o seu prazer é provocar a fúria dos idiotas. E ele explica: “Na verdade, na verdade, seria ótimo que o mundo fosse melhor e que as pessoas fossem menos cretinas. Mas como não tem muita chance, o melhor é se divertir e curtir com a cara das pessoas”.

Sobre o seu mais recente trabalho, o escritor ainda declarou: “Estou pouco me lixando para o que os outros estão pensando. Não me importo nada! O primeiro foi uma espécie de drama, de cura. Mas esse não, eu sabia que seria como chutar casa de maribondo”.

Considerado um dos principais nomes do cenário pop-rock musical brasileiro dos anos 80 e 90, Lobão nasceu no Rio de Janeiro. Iniciou a carreira musical aos 17 anos, como baterista da banda Vimana, que tinha integrantes como Lulu Santos e Ritchie. No fim da década de 70, participou da banda de apoio da cantora Marina e fundou a banda Blitz com Evandro Mesquita e Fernanda Abreu.

Em carreira-solo, em 1984 lançou o álbum Ronaldo Foi pra Guerra, que ganhou notoriedade com a música Me Chama. No ano seguinte, com o LP O Rock Errou, fez sucesso com a música Revanche. Nesse ano, teve problemas com drogas, fato que se repetiu em 1987, ano do lançamento do disco Vida Louca Vida e que foi regravada por Cazuza.

Lobão ficou quatro anos sem gravar nenhum disco. A partir de 1995, começou a experimentar outros ritmos, como samba e música eletrônica. Nos anos 2000, o roqueiro envolveu-se com causas ligadas à música como a defesa da criminalização do Jabá, prática da compra de espaço musical nas rádios e televisões.

Em 2007, lançou CD ao vivo, o Acústico MTV, no qual interpretou músicas do passado, como Essa Noite Não. No final de 2010, o cantor publicou sua biografia 50 Anos a Mil, escrita em parceria com o jornalista Cláudio Tognolli. Em 2013, foi a vez do lançamento do livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, em que, do seu ponto de vista original, traça uma jornada tragicômica pela estética e a política do Brasil contemporâneo.

Em televisão, Lobão começou a trabalhar em 2005. Nesta época, apresentou o programa Saca Rolha, na Play TV, junto com Marcelo Tas e a modelo Mariana Weickert. Entre 2007 e 2010, esteve à frente de quatro programas na MTV Brasil. No fim de 2011, assinou com a TV Bandeirantes para apresentar o programa A Liga, onde permaneceu por poucos meses.

A bancada entrevistadores foi formada por Tiago Agostini (editor no site MSN e colaborador da revista Rolling Stone), Alex Solnik (repórter da revista Brasileiros), André Barcinski (colunista do R7), Ivan Finotti (editor da revista São Paulo e da revista Serafina, da Folha de S. Paulo) e Julia Duailibi (repórter e blogueira do jornal O Estado de S. Paulo). O programa contou ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso.

YOUTUBE

 

*** PROTESTO CONTRA O MARCO CIVIL DA INTERNET: ASSINE E COMPARTILHE: http://bit.ly/mcinternet ***

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista


Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

40 comentários:

  1. Grande Lobão!
    Preste atenção, no Roda Viva as pessoas lá não prestam, então te aconselho o que o Olavo de Carvalho sempre diz: Com mentiroso, gente que quer humilhar, etc.. Não tenha respeito, claro que você não vai xingar, mas NÃO SEJA BONZINHO!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os entrevistadores sempre mudam...quem esta no comando eh um cara que gosta do lobao, augusto nunes, provavelmente serao escolhidos, em sua maioria, jornalistas que gostam do lobao

      Excluir
  2. Em algumas regiões do país, o programa Roda Viva é transmitido pela TV Brasil, o canal do Lula.
    Na entrevista com a Marina Silva, mês passado, simplesmente colocaram no ar um Roda Viva de gaveta.
    O que será que vão aprontar com o Lobão?
    Gente estúpida. Não têm capacidade para entender o poder da Internet.

    ResponderExcluir
  3. O Augusto Nunes é muito bom, mas existem muitas almas sebosas.

    ResponderExcluir
  4. Se vcs forem um pouco mais fundo na questão seria bom... Quem financia?

    Ai sim quero ver ter "culhão"...

    Olha o financiamento privado de campanhas destruindo a democracia...
    http://oglobo.globo.com/economia/mantega…

    O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta quinta-feira ter chegado a um acordo com oito dos maiores bancos bancos privados que atuam no país (Bradesco, Itaú, HSBC, Santander, Bank of America, BTG Pactual, Safra e JPMorgan), para que essas instituições financiem as concessões de rodovias, que envolverão investimentos de R $ 50 bilhões. Ficou acertado que esses bancos poderão financiar até 70% do total dos investimentos, em operações que terão prazo de 25 anos, mais cinco anos de carência, e taxa em torno de 7% ao ano (TJLP mais 2%).

    — É fundamental, para viabilizar essas concessões, primeiro, que elas sejam bastantes rentáveis para atrair investidores. Em segundo lugar, que haja um modelo de financiamento para viabilizar os investimentos.

    -------------------------------------------------------------------------------
    De toda a receita nacional, cerca de 44% - mais de R$ 600 bilhões - foi usada para pagar a dívida pública no ano de 2010.

    Hoje, se somada a dívida externa com a dívida interna, a dívida pública chega a 3R$ trilhões.

    http://www.youtube.com/watch?v=-tsFTdx2CAM

    ResponderExcluir
  5. Metade do financiamento da campanha de Dilma vem de apenas 27 empresas:

    http://blogs.estadao.com.br/vox-publica/2010/12/01/metade-do-financiamento-da-campanha-de-dilma-vem-de-apenas-27-empresas/

    ResponderExcluir
  6. Olavo de Carvalho: A Conspiração Globalista - http://www.youtube.com/watch?v=ydoER6qzvRs

    O PT e outros partidos (fabricados) caem como uma luva, não?

    ResponderExcluir
  7. TRÊS ESQUEMAS GLOBALISTAS (BILDERBERG, RUSSO-CHINÊS E ISLÂMICO) - Olavo de carvalho

    http://www.youtube.com/watch?v=5dMtR5iidME

    Ligações GRUPO BILDERBERG - http://stopsyjonizmowi.files.wordpress.com/2012/03/bilderberg.jpg

    Globalismo e Socialismo Fabiano - Olavo de Carvalho: http://www.youtube.com/watch?v=zgrwvOkfjtA

    ResponderExcluir
  8. Wall $treet, Nazis y La Revolución Bolchevique - http://www.youtube.com/watch?v=RBA2MWag4Xk

    Entrevista realizada en 1980 por Stanley Monteith de Radio Liberty al profesor Antony C. Sutton.

    ResponderExcluir
  9. Lobão, por favor não deixe de falar sobre a "censura branca" que sofrem artistas ou celebridades que se posicionam contra a esquerda e o progressismo politicamente correto na forma de boicote às principais mídias. Cite o exemplo do Olavo de Carvalho, que foi banido da mídia brasileira, embora ganhe cada vez mais importância na Internet, e o seu próprio caso (Quando você ainda era de esquerda ou quando não sabiam que você havia mudado de opinião era chamado para entrevistas no Jô, Marília Gabriela etc e agora não). Cite também o comando emitido pelo Milton Temer no caso do Olavo: "Ninguém comenta o Olavo de Carvalho". Em tom irônico, diga que falta descobrir quem emitiu o comando no seu caso. Finalizando: Cabe citar a desconexão entre a realidade e aquilo que a mídia esconde, pois basta ver a ínfima quantidade de conservadores na TV, nas redações, nos cadernos culturais etc e o avassalador sucesso que colunistas, artistas e intelectuais conservadores ou anti-esquerda fazem na internet, e perguntar, retoricamente, a razão pela qual isso acontece (Guerra cultural, aparelhamento da cultura e da academia pela esquerda desde o regime militar, Antônio Gramsci etc). Não perca a chance de comentar esses aspectos, mesmo que ninguém faça uma pergunta a respeito. É uma oportunidade ímpar. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Don Lobão: eu, de Paris, tô vocês (vc, Olavão, Reinaldo Azevedo, Bruno Constantino)! Fazendo historia Don Lobão! Meu coração ta com vcs! abrax!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so de voce colocar o Lobão ao lado de Reinaldo Azevedo e outros......já deu bem pra ver quem são voces........idiotas que leem a veja, e acham que são intelectuais............bando de neófitos politicos.....estão alinhados ao que há de mais rasteiro nesse país......só lembrando o carlos lacerda que deve ser o ídolo de voces....devem ter o retrato dele a parede...ao lado do roberto marinho.....

      Excluir
    2. Tem uma famosa frase do Olavão que serve para vc direitinho :

      Cala a boca burro!! Vá estudar!

      Olavette

      Excluir
  11. Se duvidar, providenciam um apagão. Esses ptralhas não tem limites.

    ResponderExcluir
  12. A SE AQUELE HOTEL FALA-SE!!

    ResponderExcluir
  13. Lobão, não esqueçe de deixar claro que como o roger disse: ´" 2014 NÃO É VOTO , É TROCO". Vamos dar o troco nessa turma de bolcheviques trambiqueiros. Boa sorte, que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  14. Lobão, o que é mais destrutível para o Brasil?

    01- impunidade reinante, soberana;

    02- corrupção epidêmica, predominante;

    03- mais de 50 mil homicídios e mais de 50 mil estupros por ano e campanha de desvalorização da Polícia Militar;

    04- analfabetismo funcional, custo Brasil, carga tributária exorbitante, burocracia, infraestrutura precária e metade da população sem coleta e tratamento de esgoto;

    05- aparelhamento do Estado pelo PT, inchaço da máquina pública, contabilidade criativa, má gestão e uso político do BNDES e Petrobras;

    06- Legislativo subserviente, refém do Executivo e uma oposição inexpressiva, imperceptível;

    07- ataque à liberdade de expressão, liberdade religiosa e ameaça à propriedade privada;

    08- ideologia, doutrinação e práticas do Movimento Revolucionário, Marxismo Cultural e Foro de São Paulo;

    09- dominância avassaladora do politicamente correto nos meios de comunicação;

    10- inexistência de um partido de direita, conservador.

    Com o PT, o Brasil vai virar uma Venezuela?

    ResponderExcluir
  15. Antes, a esquerdalha tinha acesso livre ao Roda Viva e quem quisesse fazer um contraponto era barrado. Agora, com Augusto Nunes como apresentador, o jogo virou: a direita está lá no programa marcando presença, e a esquerda só não vai mais por puro medo de enfrentar seus antagonistas face a face, pois diferente deles ninguém está barrando sua presença, e pelo contrário, até os convide para ir lá. Eis a grande diferença entre os dois tipos: a direita é generosa, a esquerda não passa de uns bundões.

    www.panoramaconservador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa entrevista tem tudo para se tornar histórica!
    Acredito que será uma ótima oportunidade não só para dar respostas mas tabém para fazer algumas perguntas que não querem calar. Por exemplo:

    Genoino e demais mensaleiros são ‘presos políticos’ enquanto os encarcerados nas masmorras da ilha-prisão dos irmãos Castro são presos comuns, como disse Lula? Eu diria, na verdade, que os cubanos todos é que são presos políticos...

    Por falar em Genoíno, é verdade que homens do seu agrupamento, durante a guerrilha do Araguaia, esquartejaram vivo um menino de 17 anos, conforme afirmou o tenente-coronel Lício Maciel em Sessão do Congresso Nacional?

    E por que se diz que a guerrilha se formou para resistir à ditadura, quando na verdade começou em 1961, com apoio do governo cubano, conforme relata a professora
    Denise Rollemberg no seu livro “O apoio de Cuba à luta armada no Brasil”?

    E alguém tem dúvida de que se figuras santificadas com Lamarca, Marighella ou Prestes tivesse tomado o poder teríamos aqui mais uma ditadura genocida?

    A Ditadura militar que matou umas 400 pessoas foi pior do que a ditadura cubana que fuzilou 17 mil e provocou a morte de outros 80 mil que tentaram fugir de barco ou a nado da ilha-presídio?

    Até quando teremos que ouvir falar nas tais conquistas da revolução Cubana, que só existiram na propaganda castrista mentirosa repetida ad nauseam. A verdade segundo as estatísticas é bem outra. Aqui alguns números:

    “Em 1957, Cuba tinha, proporcionalmente, mais médicos e dentistas do que os EUA ou a Grã-Bretanha. Em 1958, tinha a menor taxa de mortalidade infantil da América Latina e a 13ª. do mundo, estando à frente de França, Bélgica, Alemanha Ocidental, Israel, Japão, Áustria, Itália e Espanha. Hoje, pelas cifras oficiais, tem a 25ª. menor taxa – piorou sob o fidelismo. O que, hoje, reduz a mortalidade infantil é a taxa de 0,71 aborto por criança viva nascida em Cuba - o primeiro lugar do Ocidente e um dos primeiros do mundo. É um verdadeiro extermínio de bebês no útero materno” (FONTOVA, 2009: 225). “Havana, que na década de cinquenta era mais rica que Roma ou Dallas, hoje parece Calcutá ou Nairóbi” (idem, pg. 230).

    FONTOVA, Humberto. O verdadeiro Che Guevara - E os idiotas úteis que o idolatram. É Realizações, São Paulo, 2009.

    Sucesso Lobão!

    ps: Não vá falar nenhuma bobagem sobre os negros. Você tem muitos admiradores entre nós...

    ResponderExcluir
  17. Salve Lobão!
    Assisti, Lobão e a alcatéia de hienas esquerdistas!
    Tinha até um goblin que disse que os blackblocs são da direita! kkk
    Essa gente tem a mente deformada mesmo, perderam a capacidade de raciocínio.
    Parabéns Lobão, se saiu muito bem!
    abç
    Valéria

    ResponderExcluir
  18. YEAHHHHHHHHHHHHH LOBÃO , todo mundo no bolso fácil,fácil.. valeu moço!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a entrevista. Ri muito com as "piadas" do comunista, com quando disse que black block é de direita.

    ResponderExcluir
  20. SENSACIONAL.....colocou no bolso a jumentinha feiosa..hahahaha arre égua!!! Mete bronca Lobão! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Lobão...oxente ruim para entrevistar...Tu sozinho o programa seria melhor!! kkkkkk Mete bronca!!! Vá em frente

    ResponderExcluir
  22. Valeu Lobão ! Botou os boquiabertos (especialmente o boquirroto cabeludo/careca) no bolso ! Nice ! Legal ! Subarachi desu !

    ResponderExcluir
  23. O que me deprime nesses programas de entrevistas é a presença desses jornalistinhas proto-esquerdistas; quem viu um viu todos...só ficam alfinetando o convidado sem interagir intelectualmente. Reparei que além da cara-de-pau do já mencionado "Pedro de Lara", foi triste ver os tipinhos só demonstrarem engagamento na conversa depois da pergunta sobre droga...até a antipática Maga Patalógica sorriu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bem!
      Se apenas a visão dos semblantes dessas figuras decrépitas já é deprimente, espere para vê-los falando o monte de asneiras e estultícias. O "pedro de lara" e a "maga patalógica" são apelidos bondosos para essas bestas completas!

      Excluir
  24. Grande Lobão!
    Parabéns por sua sinceridade e honestidade, isso incomoda muita gente, mas Lobão tem inúmeros fãs e admiradores, que estão junto com ele, sempre!

    ResponderExcluir
  25. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.
    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Resta um cadaver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude nas manifestacoes de junho sepultando qualquer possibilidade uma seria oposicao ao governo tucano petista de Dilma, que nao seja pela esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca BURRO!
      vai lavar o banheiro!

      Excluir
    2. Cara... ninguém tá afim de ler as suas mentiras! :(

      Excluir
  26. Cala a boca burro! Vai pra Cuba e saudações à todos que "fô" da sua familia!
    Ninguém vai ler esse seu vômito aí acima!
    Volta pra casinha vai!
    Passa!

    ResponderExcluir
  27. Lobão, você foi muito bom e acima de tudo honesto no programa Roda Vivo. Nos dias de hoje, onde existe apenas meias verdades, meias palavras. Você falou tudo que muitos não conseguem falar e outro tanto não quer ouvir falar.
    Tendo em vista, a repercussão de seu comentário sobre a urgência da Comissão da Verdade ouvir o ex-presidente Lula, motivado pelas denuncias do Romeu Tuma Jr., pergunto, seria interessante você fazer um Hangout com o Cláudio Tognolli, autor do livro?
    Abraço,

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  28. Alguém viu o Prêmio Comunist.. (ops) Lideres do Brasil?

    Por que todo bilionário financia o socialismo ?

    Era uma vez na Itália

    "Algum dia eu ainda vou fazer um post comentando mais detalhadamente o livro “Introdução ao fascismo”, em que o marxista Leandro Konder lança uma tese que pode ser resumida mais ou menos em: “olha, o fascismo italiano tinha todos os ideais e todas as características do socialismo, menos o internacionalismo, mas na verdade não era socialismo não, tá? Não era! Acreditem em mim! Era capitalismo! Era capitalismo!”.

    Ok, estou sendo caricato. Konder, na verdade, oferece um argumento para essa análise. O argumento principal é o fato de que o movimento socialista-fascista recebeu financiamento dos... bancos italianos, como não poderia ser diferente, em se tratando de um movimento político... italiano! A lógica de Konder é que, se o fascismo recebeu apoio de bancos italianos interessados em fortalecer o estado e em combater o capitalismo estrangeiro, então o fascismo só podia ser... capitalista e não socialista.

    Pulemos para a situação brasileira

    Muita gente não entende o fato de o petismo também ser apoiado por todos os bilionários brasileiros (ou vocês conhecem algum bilionário brasileiro que seja anti-PT?), apesar de o PT se colocar como um partido anti-burguesia, em luta contra a “elite capitalista malvada”. A maioria das pessoas (inclusive um monte de liberais pró-capitalismo) não sabe que, várias vezes na história, os movimentos socialistas só sobreviveram graças ao apoio e financiamento dos capitalistas e, principalmente, dos mega-capitalistas. Pegue o exemplo do próprio Karl Marx, que podia viver no bem-bom, escrevendo suas análises porque era financiado pelo dinheiro das indústrias (capitalistas) de tecelagem da família de Engel. Os mega-capitalistas, principalmente americanos, também foram os principais apoiadores e financiadores do regime comunista soviético, ao invés de serem seus inimigos.

    “Hoje, todo empresário é socialista” (Ex: Paulo Skaf, ex-presidente da Federação das Indústrias de São Paulo e candidato a governador (2010) pelo Partido Socialista Brasileiro)

    http://www.youtube.com/watch?v=5lBMxjetjGc

    ResponderExcluir
  29. O dinheiro como dívida:

    http://www.youtube.com/watch?v=NoGZ3-CMzJg

    ResponderExcluir
  30. Um Rock Errou.. do mestre... esse cara já sabia muito antes de vc Lobão:

    http://www.youtube.com/watch?v=BcdD1M1rLLQ

    ResponderExcluir
  31. Olha ai a intenção:

    Presidente da Nestlé: "Água Não É Um Direito Humano Básico."
    http://www.youtube.com/watch?v=5a8qzsM9Kqg

    ResponderExcluir
  32. Grande Lobão. Eles prepararam uma casinha de caboclo para ele tem muitos daqueles jornalistas que mais pareciam militantes de partido principalmente aquele babaca meio velho de cabeça e barba brancas, e aquela recalcada bonitinha, so o mediador foi ético e imparcial... Observem que prova a total submissão da mídia, aos comunistas no poder, pois não eram perguntas, mas pegadinhas tentando colocar palavras na boca dele, desmoralizar o entrevistado, onde qualquer um de inteligência média veria como foi tendenciosa a entrevista uma tentativa de desmoralizar o Lobão, mas ele se saiu excelente.... Quem sabe eles convidam o Olavo de Carvalho, mas no Brasil infelizmente a ignorância de boa parte das pessoas é uma escolha não é so fruto de falta de oportunidade. Acorda Brasil não vamos vender nossas almas para estes psicopatas sedentdos de poder. Vejam esta GRANDE aula de um ex agente da KGB contando as fases para a implantação do comunismo e reparem que Bad Blocks, protestos, gayzismo.... Esta tudo dentro do plano deles http://www.youtube.com/watch?v=8_2vBhLf0xU outro excelente é o Comunismo em rede, A farsa da queda do Comunismo do Olavo de Carvalho http://www.youtube.com/watch?v=rPBnyYD2i90

    ResponderExcluir
  33. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.
    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda

    ResponderExcluir
  34. Parabenizando sempre pelas entrevistas memoráveis, gostaria de lhe enviar uma sugestão .
    Creio que muitos dos que lhe acompanha gostaria de ver um hangout com o Prof. Olavo de Carvalho e o Padre Paulo Ricardo comentando sobre a nova ordem mundial e o comunismo no Brasil.
    Abraços Fraternos,
    Rafael Pacchini Junior.

    ResponderExcluir