Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Lobão, Danilo e Roger, pessoal. Os psicopatas e os histéricos piram!

 

Lobão Entrevista, 24 de novembro de 2013, 22 horas, hangout ao vivo. Se alguém tem medinho do “lobo mau”, imagina com Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor, hein?!?!

novo-3

 

Transmitido ao vivo, dia 24/11/2013, via hangout, 22 horas (horário de Brasília)

*** PROTESTO CONTRA O MARCO CIVIL DA INTERNET: ASSINE E COMPARTILHE: http://bit.ly/mcinternet ***

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

SITE DO DANILO GENTILI: http://www.danilogentili.com
FANPAGE: http://www.facebook.com/Danilo.Gentili.Oficial
SITE DO PROGRAMA ‘AGORA É TARDE’: http://agoraetarde.band.uol.com.br/

SITE DO ULTRAJE A RIGOR: http://www.ultraje.com/
TWITTER DO ROGER: http://twitter.com/roxmo
MÚSICAS DO ULTRAJE A RIGOR: http://www.reverbnation.com/ultrajearigor

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

172 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma pergunta aos três: O que é preciso fazer para romper a barreira do corporativismo no meio artístico, de modo que os artistas livres passem a protestar contra o totalitarismo do PT e das esquerdas não apenas quando se trata de algo específico contra a classe? Em 2010, houve uma passeata dos humoristas em Copacabana contra uma lei que proibia sátira contra políticos em época de eleições. Seria bom se eles se manifestassem também contra leis que dificultam a livre iniciativa de forma geral, além de outros descalabros como o sistema tributário, que aflige a todos, a expansão do gigantismo estatal na vida do cidadão, o aparelhamento do Estado pela esquerda etc. Artistas têm acesso às mídias de uma maneira que o cidadão comum não tem. Seria importante que as usassem em prol da causa da liberdade. Pegando o gancho, pergunto se existem outros artistas como vocês, que já perceberam a farsa que a esquerda representa, mas que não têm coragem de se posicionar por temerem represálias. Acho que é hora de todos mostrarem a cara para enfrentar esse monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espetacular seu ponto de vista e seus questionamentos, sempre me pego repetindo grande parte das perguntas que vocês fez, como, por que artistas não usam mais os espaços ao qual eles tem, diferente dos comuns como eu, para falar desse aparelhamento estatal que já vão 10 anos e só cresce e incha a máquina, tornando-a cada vez mais ineficiente e cara, exemplo Petrobras, estão destruindo esse gigante.....será que só alguns gatos pingados que enxergam isso tudo?

      Excluir
  2. Sugestao de pauta:
    Falem sobre o movimento gayzista que o PT tem apoiado atraves de milicias e como isso refleta na sociedade (intrinsicamente nas familias) e se possivel falem tambem sobre o monopolio e mentiras que a Globo vem implantando no Brasil atraves de suas novelas e telejornais. Sou fa dos 3 (menos das musicas do Lobao que por sinal, sao horriveis) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o país tem coisa mais urgente pra se preocupar do que o que cada um tem feito da própria bunda...

      Excluir
    2. Muito pelo contrário Rakdos, mudar paradigmas sociais é a principal ferramenta de implantação da revolução

      Excluir
    3. A questão é que a mídia tem usado a sexualidade pra se promover. O que era pra ser individual pra vida de cada um acaba virando uma espécie de status social. E a música do Lobassa tem relevância artística social, porque reflete o que ele tem a dizer, ao invés de simplesmente ficar passando nas novelas e programas de auditório massantemente inúteis.

      Excluir
    4. Poderia se falar na tentativa de Marina Silva em registrar seu partido e o plano de ação dos cartórios orquestrado pelo PT para impedi-la de confirmar as assinaturas.Isso foi abafado pela mídia.

      Excluir
  3. Faz um hangout com o Jair Bolsonaro também! Tenta fazer com ele,Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo,ira ser top! Tenta entrevistar a Raquel Sherazade também,ela tem um amplo apoio,iria dar repercussão e trazes mais visibilidade para os hangouts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMA SUGESTÃO A RAQUEL SHERAZADE..ALIÁS..TODAS FORAM BOAS!"

      Excluir
    2. imaginem o ibope que iam dar!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Perfeito! Estes Hangout de Domingo à noite ainda vão incomodar, e muito, a maldita poderosa plim plim.
      Jair Bolsonaro e Reinaldo Azevedo entrevistados por Lobão!

      Excluir
  4. Depois chama o Bolsonaro e o Paulo Eduardo Martins! Olokomeu!

    ResponderExcluir
  5. Muitos excelentes convidados já passaram pelo programa, até agora, nenhum negro... É assim mesmo?!?
    No Brasil a esquerda está convencida de que detém o monopólio do voto e da consciência dos negros, especialmente dos negros escolarizados. E a direita parece concordar com isso e não faz qualquer esforço para atrair negros (51% da população, segundo o IBGE...) para os seus quadros.
    Nos Estados Unidos, ao contrário, há muito tempo que os negros deixaram de ser gado da esquerda... Embora pouco conhecidos no Brasil, há centenas de políticos e intelectuais afro-americanos com posições conservadoras. O mais destacado deles talvez seja Thomas Sowell. Digo isso porque, apesar de ser negro e defender cotas raciais, por exemplo, sou crítico severo da esquerda brasileira, especialmente do seu autoritarismo e do seu irracionalismo que parecem ser incorrigíveis. Quanto ao mais, desejo, força e coragem ao Lobão. Parabéns pela inicitiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostamos muito da declaração do Morgan Freeman, uma entrevista. Já viu? Está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BOvQnvwbJXw.

      Abraços, obrigado

      Excluir
    2. Olá Lobão,
      a declaração do Morgan Freeman foi massa, o outro não tinha onde enfiar o carão de bobo,
      e a resposta do Gentili, "excelentíssimo monte de bosta" kkk, tb arrebentou!
      aguardando mais um hangout imperdível!
      Até logo mais, valeu
      Valéria

      Excluir
    3. Olá, Lobão.
      Vi a entrevista. As declarações do Freeman são instigantes. Pois é, nos EUA como no Brasil, há grande diversidade ideológica entre os negros. Falando nisso, quem instituiu o programa de ações afirmativas no EUA foi o republicano Lyndon Johnson; e no Brasil um dos primeiros projetos sobre cotas racias é do senador Marco Maciel, do DEM... Na verdade, a esquerda defende (ou finge que defende) cotas, bem a contra-gosto, empurrada pela militância negra. A esquerda brasileira sempre considerou que o tema racial é secundário e pode dividir a classe trabalhadora, etc. O meu ponto é: a direita brasileira não pode entregar à esquerda o monopolio da respresentação e do voto dos negros.
      Abraço.

      Excluir
    4. Dia da consciência negra, mês da cultura negra . Isso é preconceito institucionalizado. Não ter preconceito é não diferenciar.

      Excluir
    5. Mauro, o Lobao não falou de teu post, ok? Foi um e-mail recebido acusando de racismo.

      Excluir
    6. O Mauro está de 'sacaneixion' e frases do 'espantalho', com uma pitada de indutivas....como diria o

      Excluir
  6. Gostaria que fosse comentado algo sobre a situação da Venezuela, pois ela é o "teste piloto" do Foro de São Paulo para implantação do "Socialismo do Século XXI" na América Latina.
    Embora muitas pessoas não acreditem, estamos seguindo os mesmos passos que eles. Aparelhamento político na administração pública, cotas raciais, mais médicos, desapropriações, invasões, urnas eletrônicas, controle da internet, etc.
    Tudo isso já foi feito lá, e vejam o que está acontecendo naquele país, e a TV não mostra nada.
    O que fazer para tirar o cidadão da inércia antes que o PT transforme o Brasil em uma República Bolivariana?

    ResponderExcluir
  7. Cumprimento essas 3 importantes figuras deste país e tenho grandes expectativas para o debate de logo mais! Sugiro que coloquem os petistas contra a parede e deixem no ar as perguntas que os jornalistas amestrados não fazem. Perguntas que farão o Molluscus farsantis sumir novamente, tal como ocorreu em novembro de 2012 por conta do escândalo Rose Noronha. Resumindo:
    1 - É verdade que Luzináçu foi aposentado por invalidez por não ter o dedo mínimo, para poder liderar as greves do ABC com o beneplácito dos generais de plantão?
    2- Quais as funções de Rose Noronha no gabinete da presidência em SP e nas viagens oficiais junto com o Mollusco?

    Há trocentas outras, mas essas já vão deixar os petistas pirados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "1 - É verdade que Luzináçu foi aposentado por invalidez por não ter o dedo mínimo, para poder liderar as greves do ABC com o beneplácito dos generais de plantão?"

      Não. O messias cachaceiro 9dedinhos recebe uma aposentadoria de anistiado, devido ao governo militar o haver, segundo o processo de anistia do mesmo, retirado a força da presidência do sindicato e o ter preso por 30 dias.

      "2- Quais as funções de Rose Noronha no gabinete da presidência em SP e nas viagens oficiais junto com o Mollusco?"

      As mesmas da Mônica Lewinski com o Bill Pinton, com a diferença que estes dois são alfabetizados.

      Excluir
  8. O Capilé vai participar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...Capilixo está caçando alguma puta que aceite o "Cuba Card"

      Excluir
  9. Lobão e Olavo de Carvalho abriram nossos olhos para o caos político a que a nação estava entrando (ainda que esteja em curso esta possibilidade), imaginem: _ No Brasil comunista seríamos vigiados pelo Estado, teríamos que seguir regras morais austeras, não teríamos possibilidade de desenvolvermos economicamente; enquanto os psicopatas do alto escalão viveriam em castelos high-tech, vigiando-nos e aproveitando o que a ideologia universal marxista traria de melhor a eles.

    ResponderExcluir
  10. Esse hangout é o que há de mais liberal nesse país, prato cheio para quem tem nojo da hipocrisia e ideologia ! Valeu João Luiz!

    ResponderExcluir
  11. Esse trio é bombástico!!!!! Parabéns a vocês pela coragem!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lobão, Danilo e Roger, gostaria de fazer uma pergunta, porque ando com uma pulguinha atrás da orelha .... é o seguinte, será que o Ministro Joaquim , que fez as prisões mais esperadas pelos Brasileiros é realmente um homem Honesto ou será que por trás dele existe os dedinhos podres do PT.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Nada mais parecido com a extrema direita que existia na América latina nos anos sessenta que a atual pseudo esquerda.
    Abraços aos músicos e ao Gentili.

    ResponderExcluir
  14. falem sobre os imbecis que depredam laboratorios pra "salvar" animais.

    ResponderExcluir
  15. Lobão, tem como nos adiantar algum possíveis próximos entrevistados? Eu gostei da dica do Constantino sobre o Pondé, mas acrescentaria Leandro Narloch, Feliciano e Padre Paulo Ricardo na lista.

    ResponderExcluir
  16. Caro Lobao, Tenho acompanhado sempre os seus hangouts e cheguei a escrever no ultimo com o olavo de carvalho. Sou Juiz aqui em Sao Paulo e sei que isso faca com que as pessoas ja tenham ideias negativas com a minha profissao, de que tanto tenho orgulho. Sou filho de um imigrante, empresario, que nunca teve contato com quem quer que seja, de forma que ingressei na magistratura por conviccao, vocacao e idealismo. Hoje vejo uma feroz perseguicao ao Poder Judiciario, situacao esta que ocorreu em todos os regimes totalitaristas, Assim, gostariam de que debatessem alguns temas comoÇ

    ' o conrole judicial por meio de decisos proferidas por orgao tipicamente administrativo ' CNJ ' criado pelo PT ' em especial a questao do casamento homossexual - nada tenho contra, mas apenas como foram realizadas as analises juridicas, sobrepondo'se a nossa CONSTITUICAI+O

    , a veculacai de noticias absolutamente inveridicas, aparentemente ate mesmo para desviar o foco das atencoes ~Vejam a ultima decisao a repeito do PCC foi absolutamente inveridica ~Primeiro falaram que o jui negou a prisao de 160 acusados ~ora, basta verificar que 150 JA ESTAVAM PRESOS!!!! Nao faz sentido uma noticia assim, ate mesmo porque o crime acusado era de recepcao, com pena minima ridicula

    , Depois gostariam que falasem sobre as novas leis editadas a partir de 2003 que so prejudicarm o pais;! Vejam Estauto do Desarmamentto, Nova Lei de Drogas, Mudancas nas possibilidades de decretacai de prisao, e mudancas no codigo de processo penal, dentre outras

    . alem disso, tambem sou professor universitario e vejo uma juventunde alienada, que no maximo le as primeiras paginas de marx e foucauçt, nao entendem nada e logo ingressam no mundo profissional.

    ' por fim, o meio academico, em especial a area de direito penal, e toda direcionada em bases marxistas em favor dos reus, se qualquer pessoa apresentar opiniao diversa e sumariamente defenestrado, tido como reacionario e com biaxa intelectualidade.

    Enfim, temos tantos temas ainda para debater, que gostaria de conversar pessoalmente com voce para apresentar alguns fatos,

    Um grande abraco,
    Davi Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante , comentário, pois nunca vi , e é um alerta grave, nenhum Juiz ( nem Advogado) falar sobre o ensino de direito com tendencias marxistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Mas a verdade e que acontece desde o inicio. o principio domcoitadismo,ma culpa da sociedade e concentracao de riquezas, os explorados, entao muitas destas ideias saomtransportas de maneira intencionalmente erradas para a ciencia juridica, especialmente a penal!!

      Excluir
    3. Muito bom Davi, conscientize os juízes dessa ditadura do PT.

      Excluir
    4. Oi Davi e pessoal, tudo bem? Se quiserem, enviem e-mail para lobaoentrevista@gmail.com. 8-)

      Abraços

      Excluir
  17. Lobão, porque músicos como você, que além de cantar, escrever, tentam abrir os olhos de nós : Brasileiros, sobre a ''mafia governamental'' que estamos vivendo (que para nós é muito bom) são tão perseguidos e podados pelas grandes emissoras de televisão e rádio?

    ResponderExcluir
  18. SUGESTÃO DE PAUTA: Libertarianismo e o medo da esquerda com o mesmo.

    ResponderExcluir
  19. http://www.youtube.com/watch?v=70CI_TYKJrw&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  20. começa começa ,,,,,hehe ótimo domingãoo

    ResponderExcluir
  21. Mano, quero ver a resposta a "Socialista Morena"! hehehehehe

    ResponderExcluir
  22. Caro Lobao, Tenho acompanhado sempre os seus hangouts e cheguei a escrever no ultimo com o olavo de carvalho. Sou Juiz aqui em Sao Paulo e sei que isso faca com que as pessoas ja tenham ideias negativas com a minha profissao, de que tanto tenho orgulho. Sou filho de um imigrante, empresario, que nunca teve contato com quem quer que seja, de forma que ingressei na magistratura por conviccao, vocacao e idealismo. Hoje vejo uma feroz perseguicao ao Poder Judiciario, situacao esta que ocorreu em todos os regimes totalitaristas, Assim, gostariam de que debatessem alguns temas comoÇ

    ' o conrole judicial por meio de decisos proferidas por orgao tipicamente administrativo ' CNJ ' criado pelo PT ' em especial a questao do casamento homossexual - nada tenho contra, mas apenas como foram realizadas as analises juridicas, sobrepondo'se a nossa CONSTITUICAI+O

    , a veculacai de noticias absolutamente inveridicas, aparentemente ate mesmo para desviar o foco das atencoes ~Vejam a ultima decisao a repeito do PCC foi absolutamente inveridica ~Primeiro falaram que o jui negou a prisao de 160 acusados ~ora, basta verificar que 150 JA ESTAVAM PRESOS!!!! Nao faz sentido uma noticia assim, ate mesmo porque o crime acusado era de recepcao, com pena minima ridicula

    , Depois gostariam que falasem sobre as novas leis editadas a partir de 2003 que so prejudicarm o pais;! Vejam Estauto do Desarmamentto, Nova Lei de Drogas, Mudancas nas possibilidades de decretacai de prisao, e mudancas no codigo de processo penal, dentre outras

    . alem disso, tambem sou professor universitario e vejo uma juventunde alienada, que no maximo le as primeiras paginas de marx e foucauçt, nao entendem nada e logo ingressam no mundo profissional.

    ' por fim, o meio academico, em especial a area de direito penal, e toda direcionada em bases marxistas em favor dos reus, se qualquer pessoa apresentar opiniao diversa e sumariamente defenestrado, tido como reacionario e com biaxa intelectualidade.

    Enfim, temos tantos temas ainda para debater, que gostaria de conversar pessoalmente com voce para apresentar alguns fatos,

    Um grande abraco,
    Davi Rio

    ResponderExcluir
  23. Tá travando muito...

    ResponderExcluir
  24. uma coisa e certa o Genuino nao estara vivo nas eleicoes do ano q vem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Como vocês enxergam o cenário político atual? Será que depois do caso mensalão, o povo brasileiro está coerente, nas escolhas dos novos governantes do Brasil? Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  26. Gentemmmmmmmm olha a hora!

    ResponderExcluir
  27. justo agora que acabei de mandar duas sementes de argyreia nervosa. vamos assistir

    ResponderExcluir
  28. Lobão, acho que o programa ficaria melhor se vocês falassem mais sobre os fundamentos dos pensamentos de vocês associando com as coisas que estão acontecendo no país hoje do que ficar falando somente sobre essas coisas e dizendo muito pouco sobre suas ideias. Senão fica parecendo mais uma conversa de churrasco do que algo que valha a pena acompanhar sempre.

    ResponderExcluir
  29. Que presentão hoje... Lobão que adoro e dois carinhas que todas as noites liga a tevê para vê-los e ouvi-los... os três são inteligentes, altamente culturais, não tem rabos presos e nem papas na língua... trio perfeito.

    ResponderExcluir
  30. É verdade, se você não é PT é PSDB.
    Apesar de no Brasil ter mais de 30 partidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o caralho , poste algo contra o que esses retardados falam aqui
      logo eles falarão que vc é PTista esquerdista ou a puta que o pariu que for..
      Ridiculo , papo que não acrescenta nada , sem idéias...

      Excluir
    2. pq vc não faz seus próprios hangouts? e "puxe-o-saco" de quem quiser! OK?
      Vc é um ridículo histérico, kkk

      Excluir
  31. Gostaria de saber na opinião de vocês, como desfazer essa hegemonia de esquerda. Sim pq PSDB e PT são esquerda e o brasileiro médio é de direita e conservador? Onde está a nossa direita?

    ResponderExcluir
  32. Pergunta pro Gentilli se quando a piada é boa ,ela é contada duas vezes?

    ResponderExcluir
  33. O problema é: A maioria do brasileiro não é politizado. Não está interessado naquilo que acontece no Brasil. A juventude de hoje é diferente da juventude da época do regime militar. Eu sou dessa época, vi o PT nascer e toda essa lambança que ocorre entre os políticos. Eu sou contra qualquer governo, corrupto, corruptor. Para terem uma ideia de como essa turma do PT age e cria mentiras, a partir do momento que eles souberam que eu fui Cabo da Polícia da Aeronáutica na época do regime militar passaram me perseguir e me acusar de ter pertencido ao CISA. Hoje eles dizem que se sou contra o PT eu sou PSDB e torturador do CISA. São moleques que viram o galo cantar e não sabem aonde o galo está.

    ResponderExcluir
  34. Vi uma foto do Gentilli com um bando de mulher , pura auto afirmação! huahahsuhsauhushauhsauhauhsauhaushauhaush

    ResponderExcluir
  35. Nossa, quando o Danilo postou isso do Goldstein no Facebook os histéricos ficaram DOIDOS! Porque quando você fala uma verdade dessas eles entram em desespero, não tem o que responder e começam a apelar enlouquecidamente. Até comentei no twitter com o Danilo: quando esse povo começam a te xingar desesperadamente pode ter certeza que vc acertou o tiro em cheio na cabeça cheia de merda deles.

    ResponderExcluir
  36. Comente este video do Morgan Freeman. Abraços!
    https://www.youtube.com/watch?v=-ZNhYlkksPs

    ResponderExcluir
  37. Perfeita essa analogia do Gentili entre PSDB e Goldstein na visão dos fanáticos petistas.Perfeita!

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de que vcs comentassem a posição do Constantino, que ele sempre defendeu o libertarianismo, mas apoiou o emprestimo que o Gerdau fez no BNDES(banco estatal).

    ResponderExcluir
  39. É muito fácil para o PT comandar este país quando existe uma horda de 40 milhões de zumbis ala The Walking Dead para formar base eleitoreira. Que vão todos tomar em Cuba (sim esse lugar também da no mesmo que tomar naquele lugar), que morram de enfarte numa suruba Lula, Dilma, Genoíno, Irmãos Castro!

    ResponderExcluir
  40. Começou a patrulha pró-negros.

    A PretOPS!

    ResponderExcluir
  41. Sabem a diferença entre um comunista e uma lata de cocô?


    A lata!

    ResponderExcluir
  42. O PESSOAL QUE ESTÁ INDIGNADO COM A PRISÃO DE GENOINO, ACHA ISSO COMO SE ESSA PRISÃO ESTIVESSE SENDO FEITA NA ÉPOCA DA DITADURA, REPRESENTANDO AQUILO QUE ELE NA VERDADE NÃO REPRESENTOU. O QUE ELE REPRESENTA MESMO E QUE REPRESENTOU NO PASSADO, NÓS FICAMOS SABENDO SÓ AGORA, MAIS RECENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  43. Muito bom, papo duca!
    Depois do hangout, bora ouvir rock: www.sabadosom.com.

    ResponderExcluir
  44. Sou fã de carteirinha, há muito tempo do Lobão e do Roger e, mais recentemente do Danilo. Excelente iniciativa de vocês, que têm acesso à mídia, denunciar toda essa vergonha que estamos enfrentando no Brasil. Os verdadeiros 3 mosqueteiros, hehehehe. Valeu galera !!!!

    ResponderExcluir
  45. Os PTistas estão sofrendo mesmo em colocar os uniformes azuis

    ResponderExcluir
  46. eu não estou conseguindo assistir, deve ser problemas com a minha internet...que raiva!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. olha essa.... http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/juiz-de-execucoes-penais-do-mensalao-e-substituido

    ResponderExcluir
  48. Isso mesmo Lobão, tds q votaram no PT , foi até mesmo para dar um voto de confiança e ....se lascaram....e outra, tem muuuuito mais para aparecer ainda. E ladrão tem q morrer na cadeia.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Segundo a Cynara Menezes, a veja muda os textos
    de quem escreve na revista.
    Ela disse, tá lá no TT dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso de Lobão ela não precisa nem mudar , ela sabe o que ele vai escrever... Merda!!

      Excluir
  51. Lobão, nem tanto ao céu nem ao diabo. Veja e Carta Capital são tendenciosas. Só não assumem. Assim como os caras puxam o saco do governo e do PT, na Veja é o contrário e sempre foi.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Tem que ser otário para defender petistas e outros esquerdistas com esse argumento de que são do povo, que são os únicos que defendem os pobres...

    Como se já não sobrassem evidências, vocês viram essa aqui? Estavam construindo (se é que não construíram) um hotel cinco estrelas na cadeia para os amigos deles. O resto dos presos vivem em prisões das quais o ministro da justiça do PT diz que preferia morrer a ser preso.

    VEJAM ESSA: o governo petista do DF construía, clandestinamente, celas especiais para abrigar os mensaleiros em caso de condenação. A Justiça proibiu

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/vejam-essa-o-governo-petista-do-df-construia-clandestinamente-celas-especiais-para-abrigar-os-mensaleiros-em-caso-de-condenacao-a-justica-proibiu/

    ResponderExcluir
  54. gostaria que vocês comentassem sobre a desmoralização do ministro Joaquim Barbosa que o PT está promovendo. PT e os militontos petistas promovem uma verdadeira guerra contra o ministro pois acham que ele deveria ser subserviente ao partido, como não foi, querem acabar com ele de forma até muito escrota. Nilce

    ResponderExcluir
  55. Lobo, ninguém da imprensa chegar pro Lula e perguntar da Rose não é nada... Faz 23 anos que existe o Foro de São Paulo e NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM da grande mídia nunca tocou no assunto pra expor a MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO para o povo (exceto alguns jornalistas independentes que a gente já conhece, como Olavo, Constantino, Reinaldo, Aluizio e etc.)

    ResponderExcluir
  56. O meio infarto do Genoino me fez lembrar do provérbio " Meia verdade é sempre uma mentira inteira .''

    ResponderExcluir
  57. Estudei na UFSC, e aprendi expressões como: empreendedorismo, profissional generalista, meritocracia, iniciativa, e etc... nem tudo está perdido!

    ResponderExcluir
  58. A lavagem cerebral nas faculdades corre solto! Infelizmente vivemos em um país de pessoas manipuláveis não só pela desinformação mas também pela falta de vontade das pessoas em querer aprender. Semi- Analfabetos entram na faculdade sem saber diferenciar "alho de bugalho". Assim fica muito mais fácil levar a "boiada" para o matadouro.

    ResponderExcluir
  59. Na UFRGS as chapas de esquerda (PSOL, PT) perderam a eleição!! acreditem que nem nas Universidades estão aguentando estes Chatos!!

    ResponderExcluir
  60. Vocês não acham que com essas "bolsas " que eles criaram, ficou praticamente impossível derrubar essa quadrilha através do voto?Afinal, quem está recebendo essa "aposentadoria compulsória", não vai votar contra quem fornece essa mamata.Ou seja, as urnas vão ficar sempre cheias de votos comprados com o dinheiro oficial.

    ResponderExcluir
  61. Pessoal, precisa falar um pouco sobre o
    Marco Civil da Internet.
    O PT vai fazer de tudo pra isso passar, e aí
    nem se precisa dizer o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  62. kakakakaka...comer aquele bagulho!! Danilo, vc se esqueceu q comunista só come mulher feia. Helen Ganzarole é para os psdbistas. kakakaka. Quando eu falei da "beleza" da Rose, entrou uma patrulha do PT em minha pagina do face e acabaram comigo. kakakaka

    ResponderExcluir
  63. Perfeito comentário Roger, o correto é a distribuição de renda de verdade, e não distribuição de esmolas

    ResponderExcluir
  64. http://twitpic.com/dmhc8

    ResponderExcluir
  65. Sugiro divulgar no inicio quais são as operadoras do sinal de banda larga de cada um nos hangouts!!! Seria uma ótima anti-propaganda para divulgar a qualidade da nossa internet.

    ResponderExcluir
  66. tudo bem o assunto é interessante, mas , com todo respeito não falaram nada até agora

    ResponderExcluir
  67. To aprendendo e rindo horrores com estes três!! Parabéns por mais este hangout!

    ResponderExcluir
  68. O que fazer quando "todos" os partidos no Brasil estão corrompidos?

    ResponderExcluir
  69. Ei vcs3...acho que cadeia para quem faz canalhice como fizeram, mas fico confuso com os fins que justificam os meios...visto que as condições de vida dos miser´veis realmente não é ideal, mas melhorou...e bolha financeira?? Sou petista e votei tudo em PT para que o partido tivesse força para que seus projetos para a maioria pobre (bolsas e afins) saíssem do papel. Agora que saíram penso o que vai acontecer se algo desestabilizar o sistema o suficiente para que os bancos parem de emprestar dinheiro..em cascata..aos empresários..que demitirão..e os desempregados com financiamentos perpétuos...CAOS...Certo?? Seria o fim do Partidarismo?? Essa bolha estoura, tal qual houve com a Espanha ?? Abç.. Allan Balne´rio Camboriú/SC, lugar onde tem burguês demais para o PT meter a mão...Mudam apenas os bolsos...logo...reitero...seria o fim do PARTIDARISMO???

    ResponderExcluir
  70. Para quem quer o poder no socialismo, o mais importante é o poder. Dinheiro é algo que eles terão impunemente tão logo consigam o poder absoluto. É por isso que eles roubam sempre pra financiar a manutenção do poder antes de tudo.

    ResponderExcluir
  71. Danilo, a imprensa não está divulgando , mas as invasões são numerosas e com o apoio da policia federal.....a situação está gravíssima

    ResponderExcluir
  72. está tão bom....só tem um problema: quero ir no banheiro mas não quero perder nada, to aqui me segurando!!!!

    ResponderExcluir
  73. Momento Historico! Voces sao a ultima fagulha de resistencia. Mandem os comunas pra Cuba. La e o lugar deles.

    ResponderExcluir
  74. Falta tempo para pessoas como voces fazerem nosso planeta um lugar melhor.
    Um abraco aqui da Dinamarca para voces.

    ResponderExcluir
  75. Fizeram o povo aceitar aos poucos e calados a corrupção quando a frase foi jogada como merda no ventilador sobre o Maluf: o famoso ROUBA MAS FAZ"!!

    ResponderExcluir
  76. Bunker da cultura blog ligado no hangout aki em brasilia, esperando novos capitulos da Papuda que já tem comite organizado e van solidaria do congresso para a papuda!!!! Abração

    ResponderExcluir
  77. Se puder,comentem algo sobre essas malditas coligações que os partidos fazem.Hoje em dia não se consegue distinguir um político de outro;dizem ter ideologias diferentes quando na verdade estão todos unidos pra um único objetivo,chegar no poder e conseguir ser manter nele.

    ResponderExcluir
  78. Caralho !!! Puta que pariu !!!
    Que ridiculo !!
    O pior é o Roger sendo forçado a rir nas "piadinhas" do Gentili .(Quero ser o Jô)
    Esse tipo de dicussão unilateral não acrescenta em nada , apenas demonstra a necessidade de querer forçar a pregação de suas idéias.
    Façamos uma entrevista com posições divergentes para que possamos ampliar a discussão.
    Esse ataque medíocre dos 3 é ridiculo!!
    Só estão fazendo por interesses próprios.
    Obs: Não sou blogueiro , PTista ou a puta que o pariu que for , apenas tenho minha opinião.
    Agora podem atacar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo,
      o que o sr disse acrescentou muito...
      pq vc não pede para o Lobão te entrevistar?

      Excluir
    2. Nem iria , ele não aceita posições divergentes a dele.
      O cara somente entrevista pessoas com a mesma linha de raciocinio e tudo que aparece contra eles, chamam de comunistas , Ptistas , e outras merdas .
      Sem falar no nível dos entrevistados , ontem o cara me vomita ao vivo durante a entrevista , PQP , nem neurônio tem mais e quer discutir alguma coisa .

      Excluir
  79. Boa noite,

    vocês viram a página do Palácio do Planalto, que é usada pelo PT pra divulgar a DILMA? Eles podem fazer isso? E se outro partido ganhar em 2014? eles vao passar a pagina pra ele ou eles já se apropiaram de vez do Palácio?

    ResponderExcluir
  80. pergunta: qual a opinião de vcs sobre o político americano RON PAUL? quando vcs acham q pode surgir um político assim no Brasil?

    ResponderExcluir
  81. Falem sobre o decálogo de Lenin e sua realização no Brasil em processo final e a questão do fim da tradicional família no Brasil, que querem nos impor, Abraços! Excelente Hangout!

    ResponderExcluir
  82. Falem do Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
  83. Sou técnico em eletrônica. Depois que eu entrei com ação contra o sindicato dos técnicos, nunca mais encontrei emprego na área.

    Isso é a cara do PT.

    ResponderExcluir
  84. Vocês sabem como se chama isso,uma tentativa de volta da salutar liberdade, e com ela sobra criatividade e todos crescemos,sempre um patamar para cima,do outro jeito é a igualdade,ela é sempre por baixo.

    ResponderExcluir
  85. Como um sub-continente como a América do Sul pode ser cooptada por líderes como Lula, Evo e Chavez/Maduro? É a turma do Didi destruindo a vida de 300 milhoes de pessoas. Qual o fetiche auto destrutivo do nosso povo?

    ResponderExcluir
  86. Danilo vejo que o CQC tem diretrizes de esquerda. Por exemplo, eles taxam o povo brasileiro sistematicamente de homofóbico. Você poderia comentar, por favor, se a minha percepção sobre isto é correta?

    ResponderExcluir
  87. http://br.noticias.yahoo.com/fotos/dilma-e-outras-celebridades-viram-caganers-na-catalunha-slideshow/

    ResponderExcluir
  88. Sou militar do Exército e o que se nota na instituição é uma insatisfação geral dos praças e oficiais de baixa patente com o governo Bolivariano e a submissão dos comandantes das 3 Forças que aparentemente levaram um cala a boca e hj não representam os anseios da instituição. Os quartéis são verdadeiros barris de pólvora e ngm fala a respeito, cheguem de forma extraoficial e perguntem aos sargentos, cabos e soldados a situação de penúria e humilhação que são obrigados a suportar pelo descaso do governo revanchista. Colocaram o Genoino no Ministério da Defesa e o Socialista Celso Amorim como Ministro com os generais submissos a ele, os militares se sentem humilhados e indignados. Se surgir um líder militar de alta patente que tenha voz de Comando que os fantoches que ai estão não possuem, com certeza há possibilidades de em último caso haver um levante armado pra restabelecer a ordem.

    Sou precursor paraquedista e estou pronto pra saltar sobre Brasília e trazer o inferno aos corruptos que estão vendendo a pátria aos porcos Bolcheviques.

    Sgt Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela coragem!
      Tem que passar com o tanque de guerra na cabeça desses comunistas!
      Socorro!

      Excluir
  89. Roger, sobre a OMB - Será que essa merda vai acabar um dia? Se, por um acidente do acaso, vários músicos se rebelaram, e não pagarem mais esse negócio... seria possível, por pressão dos artistas, acabar com a OMB?

    ResponderExcluir
  90. AMIGOS PENSO NAS URNAS MANIPULADAS, FALAM UM POUCO NISSO.

    ResponderExcluir
  91. Menos pornografia ai pessoal !!! Há local e hora para tal, heins !!!!

    ResponderExcluir
  92. Caralho !!! Vomita não Roger!!!
    Deve ter saido os ultimos neuronios..
    KKKK

    ResponderExcluir
  93. Danilo, retomando um assunto que você citou, lembrei de algo que li esta semana: uns têm talento, outros têm força de vontade, para os outros existem os sindicatos

    ResponderExcluir
  94. Pessoal, sou aqui do nordeste, faz uns dois anos que venho me informando, lendo e tal e agora mais intensivo acompanhando vcs aí.
    CARA AQUI ME SINTO SÓ, TUDO É DOS POLÍTICOS, MUITO NEPOTISMO E A SECA NUNCA VAI ACABAR AQUI PQ Ñ É VIAVEL PARA ELES.....UMA VEZ FALEI NO TRABALHO E ACONTECEU OQ VCS COMENTARAM, JÁ DISSERAM QUE EU ERA DO LADO DO PSDB....POSTEI O hangout AQUI NO FACE E NINGUÉM SE INTERESSA, TA DIFICIL AQUI...ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  95. Sobre esse papo do Lula nunca ter estudado, tenho uma tese de que ele não estudou, não foi por preguiça ou falta de vontade: isso foi caso pensado para criar o mito do "presidente do povo", do "homem humilde que chegou ao topo".

    Lula não é burro, e sempre foi cercado de gente que soube exatamente como usá-lo para conseguir para esquerda o apoio que ela nunca teve da população do país.

    ResponderExcluir
  96. - Danilo faz parte, agora, da Tv aberta.
    - Roger e Lobão da história musical do país.
    Vocês também são alienados, mas a diferença é que sabem disto.

    De onde vai partir o ideal que realmente vá fazer o Brasil se movimentar para uma frente que não exista um precipício?

    Ass.: Kadú

    ResponderExcluir
  97. O que voces acham do recadastramento biometrico do TSE? Já que dizem que é mais uma forma de dominação.

    ROGER VC É O CARA !

    ResponderExcluir
  98. Eu sou 'Pirulimpinho'!!!

    ResponderExcluir
  99. Danilo, quando o Lobão pediu para você falar sobre Índios, achei que você fosse falar de Mauá...kkk

    ResponderExcluir
  100. O maior problema é que a maioria do povo não percebe, e não acredita que possa acontecer uma ditadura novamente, até ela rolar. A história já mostrou que é assim que funciona, e se não tomarmos cuidado, teremos novamente uma ditadura no Brasil.
    A política do pão e circo no Brasil é tão abusivamente utilizada, que a população não consegue ver um palmo na frente.

    ResponderExcluir
  101. O Danilo tem que se candidatar para presidente!

    ResponderExcluir
  102. O meu petezete preferido é o Marco Aurélio Garcia. Como um comunista-fóssil daquele ainda existe?!

    ResponderExcluir
  103. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a especulação imobiliária e também sobre as denúncias de arrecadação de impostos de empreiteiras em São Paulo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  104. Eu quero que esses pólíticos de merda vão tudo tomar no olho do cú seus bando de viadinho chupadores de rola.
    Danilo para Presidente.

    ResponderExcluir
  105. que pena que está acabando, eu ficaria aqui até a madrugada ouvindo vocês. Adorei. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  106. -Lobão, Roger e Danilo, PROGRAMA FODÁSTICO! Parabéns, repitam over and over again. Precisamos muito mais disso. Precisamos entrar na casa, na cabeça dos jovens. Vcs estão fazendo um papel fantástico em prol de um país melhor. Divulguem isso, falem pra nação. Vcs tem mais peso que imaginam. Abração - Marco Machado - SP

    ResponderExcluir
  107. Boa noite a todos! Público ouvinte e Danilo, Lobão e Roger. Meu nome é Julio, moro em Uberlândia-MG. Tenho acompanhado e compartilhado as opiniões diariamente no facebook de vocês. Através de uma apresentação do padre Paulo Ricardo, estou conhecendo um pouco do trabalho do Olavo. Enfim, quero dizer o seguinte: no jornal do triângulo mineiro posicionaram o Líder do PT e o MST: primeiro diz que a decisão do STF é arbitrária; e o segundo diz perseguição. Negócio é sério.link: http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/lider-do-pt-em-uberlandia-diz-que-prisoes-do-mensalao-foram-arbitrarias/ - http://www.correiodeuberlandia.com.br/brasil-e-mundo/mst-defende-em-carta-liberdade-de-jose-dirceu-e-jose-genoino/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minas Gerais, na eleição da 'dilmona', foi o fiel da balança, em relação ao josé serra: deu a vitória ao boneco do lula.

      Excluir
  108. Qual relaçai entre marco civil e a espionagem americana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisam de UM BODE EXPIATÓRIO: veja o filósofo Rennê Girard e o mimetismo.
      Bom ver também o que o último encontro do Lobão com Olavo de Carvalho:

      "(...)Ponerologia política: A Ciência sobre a natureza do mal ajustado para fins políticos
      por Andrew M. Lobaczewski
      Patocracia é uma doença de grandes movimentos sociais, seguido por sociedades inteiras, nações e impérios, no curso da história humana, que afetou os movimentos sociais, políticos e religiosos, bem como as ideologias que acompanham ... e transformou-os em caricaturas de si mesmos ....Isto ocorreu como resultado da participação ... de agentes patológicos num processo pathodynamico semelhante. Isso explica por que todas as pathocracias do mundo são, e têm sido, tão semelhantes em suas propriedades essenciais.
      [...] As ações da patocracia afetam toda uma sociedade, começando com os líderes e infiltrando cada cidade, empresas e instituição. A estrutura social patológica gradualmente cobre todo o país, a criando uma "nova classe" dentro dessa nação. Esta classe privilegiada [de pathocratas se sente permanentemente ameaçada pelos "outros", ou seja, a maioria das pessoas normais. Nem os patocratas mantém ilusões que o seu destino pessoal deveria haver um retorno ao sistema do homem normal. [Andrew M. Lobaczewski Political Ponerology: A science on the nature of evil adjusted for political purposes ] (...)"

      Excluir
  109. BLz! Bora ouvir rock: www.sabadosom.com .

    ResponderExcluir
  110. vlwwww apesar de tanto erros de conexão,,kk o Danilo escafedeu

    ResponderExcluir
  111. O MAIOR PROBLEMA NAS ELEIÇÕES É QUE FALTA CANDIDATO INTERESSANTE......PUTS....EU VOTAVA NO ENEAS SE ELE ESTIVESSE VIVO..........TA MUITO FODA.....

    ResponderExcluir
  112. Ae queria ver o Rogerio Skylab com Lobao tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogério é esquerdinha(já foi bancário, do BB, o programa dele é em canal estatal e somente vão empadinhas'); têm todos os elementos, inclusive a covardia;acredito que RECUSARÁ, se convidado for...

      Excluir
  113. TEMOS QUE VOTAR NA OPOSIÇÃO PARA TIRAR O PT DO PODER!
    Não adianta se iludir, estamos em vias do Brasil se tornar uma Venezuela: ditadura e miséria.
    Vamos cortar as asas do PT enquanto podemos!

    ResponderExcluir
  114. Lobão diz: "Eu sou branco, mas sou limpinho". Lobão - Elétrico 2011

    Polêmica já não é seu forte. Só pra rir!

    ResponderExcluir
  115. Muito bom. Sugiro outro hangout com Guilherme Fiuza e Reinaldo Azevedo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  116. Ei alfinete, vai tomar no cú ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  117. Obrigado por repassar minha pergunta, Alex. Aproveito e me penitencio porque acho que não tive um poder de síntese legal para me expressar. Queria que eles comentassem sobre a falta de interesse de artistas em protestar ou se manifestar sobre assuntos que não dizem respeito à atividade deles. Isso certamente ocorre até mesmo entre aqueles que defendem a bandeira da liberdade. Daí a menção sobre corporativismo. Claro que não me refiro aos três (pelo contrário), mas ao comportamento geral. Aliás, isso não acontece somente com os artistas, mas como eles têm acesso às mídias seria importante que partisse deles a ruptura a esse comportamento. Abs.

    ResponderExcluir
  118. Vejo que muitos queridos amigos disseram: O Lobão “endireitou”, mas eu nunca vi nos atos do Lobão, pelo menos nos últimos dias coisas incoerentes com o Lobão de sempre, digo de sempre, porque? Porque ele sempre foi um roqueiro, sempre foi contracultura, sempre foi politicamente incorreto e rebelde; Portanto ele é Lobão, Lobão é e foi contra José Sarney, Renan Calheiros, Collor, Maluf e qualquer políticos ladrão do dinheiro público, enfim Lobão sempre com Lula, mas Lobão mudou? Lobão hoje é contra o que?
    Só que agora Lobão é mau; Porque é mau? Porque É CONTRA JOSÉ GENOINO, JOSÉ DIRCEU, DELÚBIO SOARES, MALUF, JOSÉ SARNEY, RENAN CALHEIROS, MALUF, enfim Lobão é mau porque é contra companheiros que roubam dinheiro público.
    Mas porque agora Lobão é mau? Porque agora Lobão é contra ladrões que roubam dinheiro público, mas são COMPANHEIROS, entenderam a maldade do Lobão? Porque segundo a Cartilha esquerdista politicamente correta, quem se nega a prestar apoio a companheiros é mau, simples assim. O companheiro pode fazer o que quiser, mas o Lobão lhe deverá sempre apoio, se não lhe prestar apoio vai sempre ser um lobo mau? Então meus queridos o que é coerência? O Lobão roqueiro e pró Lula ou o Lobão roqueiro e contra ladrões do dinheiro publico? Quem mudou? E do lado de quem você está? Do lado do Lobão com Lula e contra os 300 picaretas, ou do lado do Lobão hoje sem Lula que aderiu aos 300 e mais quantos quiser picaretas? Bom uma coisa eu sei, respeito a coerência do Lobão que de mau não tem nada.

    ResponderExcluir
  119. O totalitarismo vem chegando de mansinho, é o que eles querem enfiar na gente! fico p#$@ta com isso!


    vocês foram fodas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que expressão mais feia para uma mulher dizer o que pensa...
      É isso que o esquerdismo faz, eu não gosto, vc podia se preservar e se expressar de maneira mais adequada,
      Mulheres falando de forma vulgar e se achando espertas, tsc,
      Desperta para isso,

      Tomaz

      Excluir
  120. ESTOU ADORANDO ASSISTIR O HANGOUT..TEMOS UMA IMENSA E URGENTE NECESSIDADE DE TER PESSOAS COM CORAGEM DE FALAR ABERTAMENTE DOS DESMANDOS DOS PETRALHAS. ESTA GANGUE ESTA QUERENDO TRANSFORMAR O BRASIL NUMA FILIAL DE CUBA E NÃO PODEMOS PERMITIR QUE NOSSO PAÍS TÃO LINDO, TÃO RICO E TÃO PODEROSO SE TRANSFORME ATRAVÉS DO COMUNISMO UMA SEGUNDA VENEZUELA, CUBA..CORÉIA..ETC. CONTINUEM DENUNCIANDO POIS É A ÚNICA MANEIRA DE LUTARMOS CONTRA ESTA OPRESSÃO QUE ESTA SE INFILTRANDO ATRAVES DESTES LUNÁTICOS ESQUERDISTAS.

    ResponderExcluir
  121. levo muita fé nos treis, mas não parem, vamos aumentar esta turma, chama o capilé.......

    ResponderExcluir
  122. Lobão, seu comentário sobre a veja foi medíocre, ridículo e sem noção. Defender esse canal é se igualar a ele, querende justificar o dinheiro sujo que recebe. Parabéns pelo Hangout, show de bola!

    ResponderExcluir
  123. Parabéns Lobão pelo trabalho desenvolvido em prol da liberdade brasileira. Obrigado.

    ResponderExcluir
  124. Olá

    Gostamos muito de todas a entrevistas já feitas. Uma sugestão tentem colocar mais luz , alguns ficam com os rostos muito escuros rsrsr, .

    As conversas sempre são boas, e neste domingo eu ri muito, mas acho que devem ter um pouco de cuidado, processos são caros, e a turma deles tem muitos advogados, quem paga não sei,

    Sorte na sua luta Lobão, esclarecer povo, é uma virtude. Parabéns

    ResponderExcluir
  125. É programa de humor? Ou conversa de bêbado em mesa de bar?
    Ridículas as piadinhas "sujas" do Gentili, achei uma bosta esse hangout. Melhorem o nível do papo senão vira gafieira!
    Não acrescentou nada! O Roger foi quem se saiu melhor.
    Lobão, aprenda a fazer uma pauta com assuntos a serem discutidos, é muita piada e pouco esclarecimento para quem ta chegando agora. Tem que entrevistar quem diga e conheça do assunto, senão o povo não aprende nada.
    Camiseta decote V, parece pijama.
    abraço e melhora aí... falou
    Saulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro. Entenda que eles não vão ao ar para agradar ninguém. Eles vão porque querem. Consequentemente, assiste quem quer. Ainda que sendo artistas, eles vêm ao ar de maneira independente.
      Ou seja: eles não têm obrigação nem compromisso em "discutir uma pauta".

      Excluir
  126. Lá pelos 37 minutos o Roger fala uma coisa que realmente é preocupante: tem gente no meio dessa corja comunista que realmente pensa e quer impôr medidas do tipo matar, assassinar, "justiçar".

    Sobre isso, gostaria de comentar que no Rio Grande do Sul, no mes passado, uma senhora na casa dos seus 80 anos morreu em um "incêndio" em sua casa. Mas foi muito suspeito. Pois dita senhora, nesse ano, ficou famosa por ter atirado em um bandido que invadia sua residência. Um tapa na cara para os defensores do famigerado estatuto do desarmamento, que nada mais é do que um instrumento preparação para uma ditadura.
    Neste estado, infeli mente governado pelo PT atualmente, ficou claro que a máquina estatal está realmente já em serviço, eliminando oponentes.

    ResponderExcluir
  127. Roger, mais ou menos às 1:17 h, você fala em "racismo ao contrário".
    Não diga mais isso. Racismo é racismo e pronto. Não interessa de quem vem nem pra quem vai.
    Pois racismo é uma coisa só.

    Ao falar isso, vc dá munição pra esses canalhas comunas, que adoram falar: "ahááááá! Tá vendo? Seu racista!!".

    Abraços

    ResponderExcluir
  128. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.
    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda.

    ResponderExcluir
  129. Hoje, 18/05/2014 houve a prova do processo seletivo do SENAI para cursos técnicos e industriais básicos gratuitos. Na prova do curso técnico o assunto da redação era sobre o Marco Civil da Internet, antes de começarmos um dos fiscais nos recomendou evitar criticar ou apontar pontos negativos sobre o Marco, pois assim como no ENEM é possível que sua redação seja anulada utilizando o preceito de estar ferindo os direitos humanos ou indo contra a ordem pública, mesmo tendo argumentos que sustentem sua escrita.

    ResponderExcluir