Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Lobão Entrevista especialíssimo. Quarta-feira, dia 09/12, 22h30

 

Hangout épico no Lobão Entrevista: Olavo de Carvalho é o nosso convidado. Mataremos a saudade nós dois junto com todos vocês.

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

37 comentários:

  1. NÃO APARECEU NADA! ONDE CLICAR?

    ResponderExcluir
  2. vou esperar p/ver, agora desde já garanto minha presença na passeata do dia 13/12/15, fora dilma, fora pt.

    ResponderExcluir
  3. "Conheci" o professor há pouco mais de cinco anos e aprendi com ele o equivalente a 30 anos de estudos sérios. Um grande abraço aos dois. Lobão pergunte como ele vê a situação com Temer na presidência haja vista que a queda da Dilma, no meu entender já está definida. Em princípio parece que o Temer já está montando algo como um "segundo governo" FHC. Continuaremos caminhando ao redor do fundo do poço não?! Em vez de sair do poço. Sdçs.

    ResponderExcluir
  4. Já estávamos com saudades dessa dupla dinâmica. Olavo com toda sua genialidade e Lobão com todo seu birogodó artístico dando leveza ao hangout..

    ResponderExcluir
  5. Tem xat para acompanhar?

    ResponderExcluir
  6. Como faço para comentar com meu nome?

    ResponderExcluir
  7. Lobão! Lobão! Lobão! Tem cérebro e culhão!

    ResponderExcluir
  8. boa noite, será que o lula não enganou também os demais integrantes do foro de sp ?

    ResponderExcluir
  9. foda q o povo brasileiro nao tem memoria politica, se a dilma sair o povo vai se acomodar e ai fudeu

    ResponderExcluir
  10. Querido Lobão, está cortando todo o áudio!!!

    ResponderExcluir
  11. Assim que soube desse hangout entrei em concentração plena,ou seja,como ex-aluno desse professor brilhante e desse ser especialíssimo que propicia luzes para meu espírito,fiquei perfilado para sorver seus caudalosos conhecimentos.A última vez que estive pessoalmente com ele foi na Virgínia,ocasião que fiz um curso sobre Louis Lavelle.Aproveito a oportunidade para enviar-lhe um forte abraço e recomendações à Roxane.
    Ronald

    ResponderExcluir
  12. Calma Lobão. Lula vai ver o sol quadrado!

    ResponderExcluir
  13. Lobão
    É notório mudanças que estão acontecendo em vários países, onde um caminho mais conservador está sendo adotado pela população de cada país, no sentido em que principalmente, a opção socialista de modelo de governo adotada nesses diversos lugares começa a ruir, através de políticas econômicas insustentáveis.

    Pergunta. Como brasileiro, tenho fé e acredito na real possibilidade da mudança de um estado de coisas em nosso País. Contudo, o Professor Olavo em alguns momentos, já demonstrou por vários dizeres e leituras que uma verdadeira "reforma", mudanças no establishment burocrático, somente ocorrerá no País quando houver um grupo de pessoas altamente preparadas culturalmente para criar um valor moral e identidade de pátria e cidadão brasileiro que hoje nós falta.

    -O congresso nacional é formado por quantas pessoas eleitas!? 600.
    -e todos os 2 milhões de funcionários públicos que atuam hoje no país?

    PERGUNTA (Olavo e Lobão)

    Sendo assim.
    A comoção pode ser autentica? Quando se fala em impeachment da Presidente; avanços nas investigações e descobertas da lava-jato; CPI do BNDES. etc...

    Sabendo verdadeiramente que o estado das coisas não vão se alterar.

    Obrigado pelo trabalho.
    Forte abraço.

    ass:
    Felício Vivas
    felicio.vivas@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. http://loja.editoralibertar.com/index.php?route=product%2Fproduct&path=59&product_id=52

    ResponderExcluir
  15. A KGB e a desinformação soviética pela editora libertar!! http://bit.ly/1Z05dW8

    ResponderExcluir
  16. Tenho comentado que um dos grandes equívocos eleitorais, foi conceder voto a adolecentes, pois estes viraram o último refúgio de PTistas e esquerdistas. Entendo q o voto deveria ser um direito concedido somente a quem tem responsabilidade por outra vida.

    ResponderExcluir
  17. Lobão, o livro que vc mencionou está disponível na Editora Libertar http://loja.editoralibertar.com/index.php?route=product%2Fproduct&path=59&product_id=52

    ResponderExcluir
  18. Lobão, o nome do livro, que esta´disponível na Editora Libertar, é ''KGB e a desinformaçao soviética''

    ResponderExcluir
  19. Lobão colocou a situação perfeitamente agora. Agora ser depravado é sinônimo de originalidade, de autenticidade. Um absurdo!

    ResponderExcluir
  20. Vocês são "o cara"!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu também já fui de esquerda e hj me redimo e por isso mesmo tenho argumentos suficientes para discutir com essa canalhada que é tão covarde que nem coragem têm de se retratar

    ResponderExcluir
  21. https://www.facebook.com/eduardocamposinvestigacao/videos/1702022700039517/

    ResponderExcluir
  22. Coisa fofa! Alias, fofos! Vocês são realmente amados

    ResponderExcluir
  23. Desejo conhecer Olavo pessoalmente

    ResponderExcluir
  24. Olavo, você precisa fazer um vídeo falando TUDO sobre o leonardo boff. Tem um bando de estúpidos que publicam um monte de merda se escorando no santo boff. Tem que ser um vídeo só falando dele. por favor, faça isso por nós. obrigada. Um beijo

    ResponderExcluir
  25. Foi especialmente divertido, realmente esse pessoal de direita são todos meio parentes mesmo! Pareciam que estavm conversando aqui na minha sala! Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  26. ...adquiri as primeiras 12 aulas do prof. olavo sobre " o essencial da filosofia". Estou entusiasmadíssimo de encontrar um mestre na literatura brasileira para seguir, pois nunca havia imaginado e percebido a importancia do intelecto para a afirmação existencial.
    BRAVO OLAVO!!

    ResponderExcluir