Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Lobão&Olavo, Olavo&Lobão: 13/03, 21h00

 

Hoje, 13/03/2014, 21 horas, mais um capítulo do programa mensal Lobão&Olavo, Olavo&Lobão.

Não percam! Divulguem para os amigos.

 

Novo_thumb[3]

 

SITE OFICIAL DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO: www.olavodecarvalho.org

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

44 comentários:

  1. De agora em diante os temas ficam cada vez mais a mostra:
    _Censura;
    _Assassinato de reputações;
    _Corrupção;
    _Eurasianismo disfarçado de Duguinismo em andamento no Brasil (impressionante o artigo de Olavo no MSM "Quem é Carlos Velasco?" * http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/denuncias/15023-2014-03-12-04-43-43.html );
    _Futuro político do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lobão e Olavão!
    Estou no aguardo de mais um hangout imperdível!
    Concordo com o Luciano, os artigos sobre o Velasco no Mídia sem máscara estão excelentes e esclarecedores de vez!
    Chega de esculhambação! Olavo tem razão!
    Obrigada pelo que vcs tem feito e que Deus os abençoe!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, tem sido tão bom para mim que eu já li o Esquerda Caviar, agora o Mínimo e abriu um leque de possibilidades de leitura, não sei nem por onde começo... do Olavo devo ler sempre

      Excluir
    2. Com certeza Luciano, Olavão é sempre o norte que nos leva à Verdade, aqui ele nos dá uma lista de textos e livros http://www.olavodecarvalho.org/textos.htm, é material até o fim da vida, haha, e assim vamos percebendo quanto fomos enganados pela praga marxista. Temos que alertar aos outros sempre agradecendo ao Prof. Olavo, grande alma.

      Excluir
    3. Obrigado Valéria, vou conferir.
      Umas das coisas que aprendi é que nós, a partir dessas ou quaisquer outras leituras, fazemos nossas próprias análises baseadas no que aprendemos com elas, sempre tendo a humildade como princípio. Como o próprio Olavo disse: precisaríamos dizer todos os dias de manhã "Senhor, mostra-me as coisas como são!"

      Excluir
    4. Perfeito, Luciano, é esse o caminho mesmo, obrigada tb,
      Deus te abençoe!

      Excluir
    5. Olavo de Carvalho, vc não considera a possibilidade de o FHC e outros estarem arrependidos da posição que tiveram no passado?

      Excluir
  3. Boa noite Lobão!
    Por favor comentem, se possível, sobre a relação entre Putin, Obama, porto de Cuba e Brasil
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Esse horário eu tenho que lavar a louça de casa...mas vou fazer o máximo para assistir...

    ResponderExcluir
  5. Lobão, fala sobre o Juliano Torres hoje, que foi indagado pela PF.

    ResponderExcluir
  6. Ouvi um esquerdista dizendo que se diminuírem a maioridade penal logo devem diminuir também a maioridade sexual, então se 16 anos é a nova maioridade então relações anteriormente previstas como pedofilia serão também legalizadas. Gostaria de saber a opinião do Lobão e do Olavo sobre este argumento, pois este fato seria uma vitória para pessoas como Luiz Mott que defendem "Pedofilia já".

    ResponderExcluir
  7. Por favor, comentem sobre a ligação do Obama com o Putin...

    ResponderExcluir
  8. Estamos com vocês! Renan Martins - Policial Militar RS...

    ResponderExcluir
  9. Assistindo o hangout ao som da OSESP! Lindo (os dois)!

    ResponderExcluir
  10. Quando voces vão fazer uma entrevista com o Tuma Jr.?

    ResponderExcluir
  11. Porra Olavo... Você vive dizendo que vão implantar o comunismo no país. E se não for com os militares para evitar essa situação você acha que vai ser com o povo com florezinhas na rua? Estou sentindo um cheiro de hipocrisia no ar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC AMIGOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. Hipocrisia ? É insuportável essas cobranças ao professor , é no mínimo ingratidão porca. Mais coerente que ele nunca vi . E você Cristina Peviani , não é porque você conseguiu uma nota de merda no globo , organizando essa marcha que tá uma bela de uma patuscada moralistóide , que você tem direito de vir aqui fazer coro . Você mais que o nosso amigo Ricardo deveria mostrar mais gratidão para com o professor . Eu vou nessa marcha , mas vendo o nivel do debate nas paginas do evento vocês tem muito a aprender. Por favor menos , menos ....

      Excluir
  12. Alguém tem toda síntese descrita no "fórum de São Paulo"? eu vejo vídeos mas documentos ainda não vi ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Síntese deve ter em algum artigo do Olavo, mas se quiser as fontes (as atas das reuniões) basta pegar no site do mídia sem máscara. http://www.midiasemmascara.org/arquivo/atas-do-foro-de-sao-paulo.html

      Excluir
    2. Boa parte as atas estão no link do Anônimo acima, para uma síntese descrita recomendo o livro "Conspiração de Portas Abertas"
      http://www.erealizacoes.com.br/ecom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=248

      Conta com textos de vários autores, e traz uma serie de informações sobre o Foro desde sua formação. Tem desde artigos do Olavo de Carvalho até discursos do ex presidente Lula no Foro. É o mais perto de uma síntese descrita que você irá encontrar.

      Excluir
  13. Hoje passei o dia inteiro na frente da TV passeando pelos canais assisti vários jornais e nem um comentou sobre nada em relação ao TUMA Jr.
    Isso a mídia "aberta" não divulga.

    ResponderExcluir
  14. Show! A muito tempo precisávamos de um espaço como este.

    ResponderExcluir
  15. Lobão, vc está coberto de razão ... eu caí nessa armadilha e estou muito furiosa, recebi um email com uma proposta e depois me aparece outra totalmente diferente ... estou abismada e inconformada por não poder cancelar minha assinatura ...

    ResponderExcluir
  16. A igreja ortodoxa comemorando aniversario de Stalin!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O Comunismo sendo uma rede em que se utiliza de qualquer ideologia para se proteger e manter o Poder, então quem são os "malditos" que estão atrás disso tudo?

    ResponderExcluir
  18. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaço.

    Cheirazade - Lobao cheirou o cerebro dela. Depois disso ela ganhou espaco na midia de dominacao direitista para defecar livremente.

    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.

    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derrotistas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela democracia de esquerda. A direita parasitária n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrou novamente a tranca do hospício? Fugiu de novo!?
      Vai tomar rivotril vai meu filho!

      Excluir
    2. Recomendando Rivotril, deve ser porque voce toma né... Só canalhas e loucos podem levar a sério a trupe citada acima... De fato VOCES SIMPLESMENTE NÃO TEM ARGUMENTOS 1- PARA DIZER QUE NAO EXISTE DIREITA NO BRASIL 2- PARA NEGAR QUE ELA É HEGEMONICA NA SOCIEDADE E NA POLITICA BRASILEIRA APESAR DE ALGUNS GANHOS APOS A DERROCADA DO REGIME TERRORISTA DE ESTADO E 3- QUE A TRUPE ACIMA CITADA PODE SER LEVADA MINIMAMENTE SÉRIO.

      Excluir
    3. Vc tem que tomar remédio, tem no SUS, mas vê se respira e se acalma antes de ir retirar o medicamento, senão eles te amarram de novo. E aproveita tb pra ir TOMAR NO CÚ!

      Excluir
    4. NALDINHO - ATIVISTA PETISTA DO CAPILÉ, DEBIL MENTAL DESESPERADO SOFRENDO DE PSICOSE QUE VEM TORRA O SACO DA GALERA DOS HANGOUT, ULTIMA ATIVIDADE: FUGIU DA GAIOLA DAS LOUCAS!

      Excluir
    5. Não sou Petista, afinal não existe nada mais Tucano, Direita e Neoliberal vendido que um Petista. Só pessoas retardadas acham que o PT = Comunismo. Patético o desespero de vocês e hipócrita, já que não respondem os argumentos e ainda escrevem com nomes anônimos, reforçando ainda mais a coerência, vigor, clareza e validade dos meus argumentos

      Excluir
    6. Nome Anônimo da Silva20 de março de 2014 às 11:47

      kkkkkkkkk, pelo menos está mais calmo, kkkkk, vai estudar, no site do professor Olavo de Carvalho tem bastante material , kkk,vc me faz rir porque é simplesmente hilário!

      Excluir
    7. Rapaz! O tal do Naldinho deve ser psolista ferrenho para acreditar que o PT não é comunista, só um extrema esquerda mesmo para falar tanta bobagem.

      Excluir
  19. Olavo de Carvalho é o profeta da política, assim disse sabiamente Feliciano. Acorda Brasil!
    Que Deus abençoe vcs!
    Que viva a Verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a fala de Feliciano sobre Olavo de Carvalho:
      http://radiovox.org/programas/olavo-de-carvalho-e-o-dep-federal-marco-feliciano-boletim-da-radio-vox/
      .
      Ouçam a radiovox.org

      Excluir
  20. Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown”.

    O cantor não se incomodou com o “pó” nem com a referência implícita à guinada ideológica, mas com o “afinou pro Mano Brown”. “Mano Brown é o caralho”, respondeu Lobão, tentando tomar o microfone de Ronald Rios.

    Em tempo: em maio do ano passado, Mano Brown desafiou Lobão para um encontro 'como homem' depois que ele declarou que os Racionais MC's eram "braço armado do governo do PT". Brown respondeu que Lobão agia como "uma puta para vender livro".

    PUTINHA AGORA QUER CENSURAR QUE NEM A DITADURA? LIBERAL COXINHA DE MIMIMIMI COM A LIBERDADE DE IMPRENSA? ESTÁ NA VEJA, EM VÁRIOS CANAIS, ASSIM COMO OUTROS BABA OVOS DE TERRORISTAS DE ESTADO DE 1964 E DIZ QUE A DIREITA NÃO EXISTE NO BRASIL? TOMOU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdista ativista detectado, kkkkk, cai fora locão ridículo que vem aqui pagar mico sempre com esse teu discursinho decorado! kkk, vaza! vc é motivo de piada aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Lobão,
    Seu público precisa URGENTEMENTE tomar conhecimento da situação caótica da Venezuela! Combine um hangout exclusivo com a Graça Salgueiro para tratar especificamente desse assunto.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APÓIO!! URGENTE! AS PESSOAS NÃO TEM A MENOR NOÇÂO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VENEZUELA!
      SOS VENEZUELA, HANGOUT COM A GRAÇA SALGUEIRO!
      https://twitter.com/yurivs/lists/sosvenezuela , NÂO PRECISA TER TWITTER PARA ACOMPANHAR!
      ENQUANTO A JUVENTUDE LÁ PEDE LIBERDADE, A JUVENTUDE ALIENADA E DESINFORMADA DAQUI PEDE MAIS E MAIS ESTADO! ACORDEM!
      ACORDA BRASIL, O PRÓXIMO SERÁ NÓS!
      FORA DILMA! FORA PT!

      ABRAÇÃO, LOBÃO

      Excluir
  22. Acessem o site da Graça Salgueiro!
    .
    http://notalatina.blogspot.com.br/
    e vejam o que os comunistas estão fazendo com a América latina!

    ResponderExcluir
  23. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaço.

    Cheirazade - Lobao cheirou o cerebro dela. Depois disso ela ganhou espaco na midia de dominacao direitista para defecar livremente.

    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.

    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda

    ResponderExcluir