Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lobão Entrevista do dia 02/02/14 com Denise Abreu, pré-candidata à Presidência da República



 

Novo


Lobão Entrevista
deste domingo, dia 02/02/2014, 22 horas (horário de Brasília), recebe DENISE ABREU, ex-Procuradora do Estado de São Paulo (1986/2003) e ex-Diretora da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, que teve sua reputação assassinada ao contrariar os interesses privados de integrantes do governo Lula/PT, que foram patrocinados por seu compadre Roberto Teixeira e viabilizados por Dilma Roussef, ministra-chefe da Casa Civil à época.

Pré-candidata à Presidência da República, Denise Abreu promete fazer valer na corrida presidencial, os valores conservadores. Se eleita, tem como metas a implantação da visão de Estado na administração pública e não de Governo, valorizando a meritocracia e o resgate dos valores éticos e tradicionais da sociedade brasileira.

O Senador Alvaro Dias (PSDB/PR) declarou em sua página do Facebook dia 25/01/2014 o seguinte:

Fonte: https://www.facebook.com/ad.alvarodias/posts/410269739118327?stream_ref=10

ScreenShot425

 

Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

101 comentários:

  1. DENISE,VC É A PESSOA MAIS INDICADA PARA COBRIR ESSE *BURACO* O QUAL LOBÃO,RODRIGO E OLAVO COMENTARAM NO HANGOUT PASSADO! CONFIO EM VC! BJO..JOÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É ANÔNIMO, JOÃO?

      Excluir
    2. SIM,A PREGUIÇA NO MOMENTO DA POSTAGEM ME FEZ UM ANÔNIMO! RSRSR

      Excluir
    3. Ela trabalhou com o Lula nao deve prestar, com certeza é uma pessoa contaminada. precisamos de renovacao. ela disse que trabalhou muito no governo entao nao é uma pessoa confiavel.
      há 4 minutos. Quem votar nessa mulher é psicopata. precisamos de um cientista uma pessoa com conhecimento profundo para presidente. alguns segundos atrás.

      Excluir
    4. Denise, parece que está focando muito sua campanha contra o PT, sei que atualmente eles são os maiores problemas. Não foque apenas nisso, muitas pessoas do Brasil são ignorantes, e não irão entender o que você diz em suas campanhas, mas meu voto está com você! abs

      Excluir
    5. O problema é que uma vez petista, SEMPRE petista. Vamos devagar com a dama da noite aí. Ela tem muito que se explicar ainda.

      Excluir
  2. Por Favor , não obstante o tema central ser de grande importância, falem também das Urnas Eletrônicas e do silêncio absoluto; gravidade absoluta pois não importa o que haja, não importa a vontade do povo o comunismo será instaurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO, Roberto! PER-FEI-TO! ...é só o que tenho a dizer

      Excluir
    2. Cara Sra. Denise, concordo em gênero, número e grau, só falta a rodovia Brasil - Cuba.

      Excluir
    3. Também concordo. Com o aparelhamento do STF e do STE em 2014, a fraude bolivariana nas urnas será o prato principal. Nem vou perder o meu tempo em votar. O mecanismo é conhecido e será usado para garantir a vitória. Eles sabem que se perderem, vai aparecer tal podridão que a esquerda jamais retornará ao poder novamente. Não dá para ser simplesmente honesto e de bons princípios?

      Excluir
    4. É isso aí galera, se não votarmos em PT e PMDB já faremos um grande avanço!!!!

      Excluir
  3. Mal posso esperar pra ver esse Hangout. Arrebentou demais com o Olavo e o Rodrigo. Continuem assim

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Denise Abreu !!!!! Vc. tem muito a dizer ! É pessoa mais preparada para assumir nosso País ! Acreditamos em vc ! Queremos um País do primeiro MUNDO ! Do tamanho dos nossos impostos ! Aguardando ansiosamente esse Hangout que com certeza, antes mesmo de ir ao ar já está abalando as estruturas do Palácio Do planalto Central ! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Um sujeito chega ao inferno e fica intrigado com bilhões de relógios de ponteiro. O diabo explica que cada relógio pertence a uma pessoa e a velocidade dos ponteiros indica a quantidade de mentiras que cada um conta. O recém chegado pergunta “Onde está o de Lula, não o encontrei.”. O diabo responde: “O desse meu aluno fica no meu gabinete. Serve-me de ventilador.” Esses petralhas...

    ResponderExcluir
  6. Lobão, por favor, escreve as perguntas antes. Caso contrário o hang-out vira uma bagunça e mais desinforma do que informa.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  7. Sugiro também abordar neste hangout o uso de um site institucional do governo para promover a difamação de Denise. Um absurdo usar um site público para promover interesses próprios!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei torcendo por você Denise! Já imagino um debate entre os Presidenciáveis...enquanto alguns apresentarem números, de-lhes fatos inquestionáveis. Sucesso!

      Excluir
  9. Ok, vamos lá. A Esquerda e suas ideias é a coisa mais nojenta que eu já vi na vida. É coisa para gente sem estudo mesmo e alienada. Precisamos de um(a) Estadista, e se for de Direita tanto melhor.E de muitas doses de Ludwig Von Mises na veia dos economistas brasileiros, movidos a ideias retrógradas Keynesianas. Então dona Denise: quais são seus valores ? Qual seu posicionamento sobre os temas importantes para o Brasil-Estado, e para o povo brasileiro ? A senhora está vendo o que o marxismo cultural faz com a nossa cultura e com os nossos jovens, utilizando da tática "dividir para conquistar" ou seja, pretos contra brancos, pobres contra ricos, homens contra mulheres,hetero contra homossexuais, etc. vemos mulheres feministas falando em direitos humanos e direito das mulheres, mas hipocritamente a favor do medieval e covarde aborto. aliás, as barrigas das mães do século 21 mais parecem que pararam no tempo e vivem na Idade Média, quando não existia os modernos métodos contraceptivos que a ciência nos dá hoje.Temos cidadãs gozando de direitos civis, liberdade de ir e vir, de expressão e principalmente, desfrutando do direito à vida....que elas mesmas querem negar a outro ser humano inimputável de ter sido gerado.
    Vemos também denúncias de ligação do alto escalão do PT com as Farc, e isso é absolutamente inaceitável. é uma aberração sem tamanho na história brasileira termos pessoas de Estado envolvidos com o banditismo socialista.Eu sugiro que a senhora explore ao máximo isso em seu programa eleitoral e nos debates que ocorrerão na televisão. Explore a total falta de segurança em todas as cidades brasileiras. E muitas outras coisas que a senhora sabe sobre essa quadrilha. Quais são seus valores ? Para que nós de minha famíulia saibamos e votemos todos (ou não) em sua candidatura ?

    ResponderExcluir
  10. Ao contrário do que a Esquerda, caviar ou farofa, pensa ou tenta fazer crer, uma grande parte do povo brasileiro é sim conservador. É um povo que precisa ser ouvido, não tutelado por um Estado gigante, um leviatã como já bem falava Hobbes.Participando ativamente na internet em fóruns e sites de notícias onde se pode ver pessoas comuns comentando, dá pra perceber que grande parte é contra os privilégios anticonstitucionais reclamados pelo LGBT, contra aborto, contra casamento gay, tem uma péssima imagem da classe política,contra rolezinhos, a favor da órdem pública, da honestidade na política, a favor de crenças religiosas e etc.
    Um candidato que fale o que o povo quer muito ouvir, mas ninguém fala, tem votos massivos de uma gigantesca parcela da população.

    ResponderExcluir
  11. Cara Denise,
    Já estou imaginado você, com tudo que sabe sobre a podridão do governo PT, em um debate com a Dilma. Quando acontecer, não
    tenha dó nem piedade, bote para fora tudo de errado que é de seu conhecimento. A única dúvida que tenho é se a doutora vai comparecer ao debate.
    Você pode ser o "novo" na política mesquinha que domina o Brasil há 13 anos. Espero suas palavras, principalmente quanto aos assuntos de "segurança nacional" que podem ser traduzidos por "roubalheira".
    O sofrido povo brasileiro precisa tomar conhecimento dos motivos que nos levam a ser eternamente o país do futuro.
    Grande abraço que Deus lhe acompanhe,
    Cyro/BH

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Denise,espero que após esta importante entrevista possamos ter a esperança de ter uma candidata com propostas realmente democráticas ,pois estamos caminhando para o regime Bolivariano.Na senadora (ex) Marina perdi a fé depois que ela se declarou a reeleição de Tião Viana no Acre.(não se desligou do PT e de suas ideias comunista) Felicidades
    Hélio São Paulo

    ResponderExcluir
  13. LEGAL LOBÃO, O BRASIL AGRADECE POR TÊ-LO AO LADO DO BEM, DA ÉTICA, DA VERDADE, DA SERIEDADE, DA DIGNIDADE E DOS PRINCÍPIOS DE VIDA. BRIGADA QUERIDO, CONTINUE ASSIM SEM MEDO DE SER FELIZ MOSTRANDO QUE NÃO TEM RABO PRESO COM GOVERNO ALGUM. PARA TUDO MELHORAR, SÓ FALTA COLOCAR NA CADEIA, O CHEFÃO MAIOR, AQUELE QUEM MAIS SE BENEFICIOU COM TODA ESSA PODRIDÃO DO MENSALÃO, AQUELE QUE ANDA POR AI, RINDO A TOA, LIVRE LEVE E SOUTO, COMO SE TODA ESSA PODRIDÃO NADA TIVESSE A VÊ COM ELE, MUITO MENOS COM O GOVERNO DELE, O TAL PILANTRA O LULADRÃO.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não se esqueçam do FORO DE SÃO PAULO. Não se esqueçam do FORO DE SÃO PAULO. Não se esqueçam do FORO DE SÃO PAULO. PELO AMOR DE D'US!!!

    ResponderExcluir
  16. Como é bom ver que há vida inteligente e corajosa na classe artística. Uma classe tão importante para a formação de opinião, ainda que tão desinformada. Parabéns, Lobão!

    ResponderExcluir
  17. Lobão, Denise Abreu, tem chovido de denuncias falando que você Denise esta ligada ao Zé Dirceu, por favor tire essa duvida .
    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. LOBÃO
    Apesar de estar muito aquém do nível, do talento e do conhecimento de Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e de você, Lobão, também eu tento dar a minha contribuição para tentar melhorar este nosso judiado país. A coragem, acompanhada de boas idéias, é fundamental para não permitir que políticos aventureiros, demagogos e saqueadores do dinheiro público continuem com as mãos nas rédeas na condução do país. Em seu hangout da última quinta feira, Olavo de Carvalho disse que Ciro Gomes concordava com suas idéias mas que não podia admitir em público. Estive em uma palestra de um jornalista (comentarista), famoso na mídia, que também afirmou, longe das câmeras e dos microfones, que não podia fazer comentários em prol das idéias Liberais “porque o pessoal iria cair matando em cima dele”, ou seja, falta coragem, ou sobra covardia para as pessoas influentes defenderem as idéias nas quais realmente têm convicção. As pessoas influentes e formadoras de opinião estão indo, cômoda e covardemente, para o lado de uma minoria barulhenta e ignorante pelo medo da cobrança dos “politicamente corretos”. Por isso venho dar os parabéns e me juntar a vocês para a divulgação das idéias Liberais/conservadoras, que são as únicas que podem, verdadeiramente, tirar qualquer povo de uma situação econômica desfavorável.

    ResponderExcluir
  19. Denise Abreu, por favor, responda o porque do silêncio quase absoluto dos meio de comunicação e dos partidos todos sobre o Foro de São Paulo. Por que vocês não aprofundam nessa questão e derrube o governo PT trazendo a tona essa organização nefasta criada por Lula e o PT. Tenho certeza que o professor Olavo de Carvalho entra com você nessa missão, ele é especialista em Foro de São Paulo.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Estou esperando ansiosamente pelo hangout. Lobão as entrevistas têm sido espetaculares.

    Que tal hangout com o Reinaldo Azevedo ou com o Luis Felipe Ponde?

    Amanha 22hs Roda Viva!
    Abçs a todos

    ResponderExcluir
  22. O Nordeste semiárido se defronta como sempre com um dos seus piores males - A Seca! Entretanto, se preferiu acelerar as obras da Copa, da Refinaria em Pernambuco e outras baboseiras mais; em detrimento a conclusão das Obras da Transposição do Rio São Francisco. Tal irresponsabilidade envolve a oferta de água para milhões e milhões de sedentos brasileiros.

    ResponderExcluir
  23. Não vejo a hora de assistir a entrevista. Acredito num Brasil Conservador, a Direita Vive!

    ResponderExcluir
  24. Denise, vc. é uma GATA!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela coragem, a sua candidatura representa o sentimento da maior parte da população, aqueles que perderam o seu país para traficantes, corruptos e preguiçosos. Por favor falem da contradição da presidente em se declarar guerreira abnegada contra a ditadura militar no Brasil mas apóia e financia uma ditadura militar em Cuba através do mais médicos e investimentos diversos em infraestrutura estrutura. Boa sorte nas eleições, tenho certeza que as chances são grandes, exceto pela urna suspeita. Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Grande Lobão!!! Prestando um grande serviço à nação!!!! Isso vai virar história!!!! Força e Avante!!!! Vamos trabalhar para dar um show nas urnas!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Meia noite na Alemanha, faculdade cedo amanha, mas nao quero perder essa.
    Denise, o comentario de Fabrício Dourado citou meus pensamentos.

    ResponderExcluir
  28. KKKKK É mesmo, Pedro Brasileiro, é verdade. Só agora reparei bem nela. Mesmo preocupados com assuntos de muito maior envergadura para o futuro a médio e principalmente a longo prazo do nosso país, vejo que a Denise realmente é uma mulher bonita. A beleza aliada à inteligência e ao patriotismo faz de qualquer mulher irresistível.

    ResponderExcluir
  29. Cara Denise, como é bom ver um túnel no fim da luz, tamos juntos e misturados. José Carlos.

    ResponderExcluir
  30. Perfeito.
    Mais uma para dividir a oposição.
    Perfeito para o PT.

    ResponderExcluir
  31. Já que o voto não é impresso poderíamos usar a internet para informar o candidato eu que votamos. É claro que se por exemplo fosse no face não seria aceito uma conta que não tivesse identificação. Podem dizer que o voto é secreto e que isso não é legal blá...blá...bla´.. Mas se fosse assim quem é filiado a algum partido não poderia votar pois implicitamente já fica demonstrado em qual candidato ele irá votar... Se a única opção de tiramos esses bandidos do poder é o voto e se existe a dúvida sobre a manipulação das urnas (pois lhes digo que a manipulação não existe nas urnas e sim no banco de dados do TSF ou TSE'e pois um profissional de TI (programador ou analista de sistemas) que trabalhe no CPD desses tribunais munido da senha de acesso ao banco de dados pode distribuir a vontade os votos para o candidato que ele quiser e não existe auditoria neste processo) então que encontremos uma forma de auditar os votos, afinal vivemos ou não em um estado democrático? Gostaria que alguém com conhecimento em legislação comentasse. Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Lobão, siga em frente em defesa da pátria, da liberdade de expressão e da democracia. Denise, coragem! Conte tudo, desmascara esta republica de pelegos sanguessugas! Tobias Dinef - SP

    ResponderExcluir
  33. Seria interessante o Brasil ter uma primeira presidente MULHER DE VERDADE reaça.

    ResponderExcluir
  34. TEM ALGUMA COISA ERRADA NESSES COMENTARIOS;
    VOCES NÃO ESTÃO CONFUNDINDO ESSA MULHER COM A SENADORA KATIA ABREU????
    SÓ PODE SER .
    KATIA ABREU QUE FAZ OPOSIÇÃO NO SENADO COM DISCURSSOS BRILHANTES.

    ResponderExcluir
  35. Sra Denise, tentei me informar mas, no site do PEN , só existe como informação " OS DEZ MENADAMENTOS ECOLÓGICOS" QUAL SUA IDEOLOGIA POÇÍTICA?

    falando claramente, a Sra é Liberal e sendo liberal forçosamente anticomunista ( Capitalista Liberal ) ; Socialista?

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Lobão, a senhora Denise Abreu informou que o partido é de oposição, questione a ela. Qual a posição do partido sobre: a) Direito de defesa do Cidadão b) Direito de Propriedade c) Lei de cotas

    ResponderExcluir
  37. Tinha que ter comentários simultâneos...

    ResponderExcluir
  38. Eu apostaria numa pessoa assim. Nova cara, novas ideias. Eu compro essa ideia. Apoiaria.
    Parabéns e boa sorte; Fatima

    ResponderExcluir
  39. Não precisa responder nãoi!.... já respondeu.

    ResponderExcluir
  40. ola Lobao gostaria de saber sobre os planos da Dra. Denise para a saude.

    obrigado

    ResponderExcluir
  41. Pergunta pra ela sobre a questão indígena! MST e tropas americanas em nosso território, e etc... Abs.

    ResponderExcluir
  42. Estou ouvindo ela e pensando na Rose do Lulla...meu desconfiômetro está em alerta!

    ResponderExcluir
  43. E as empreiteiras meu Deus? Aquele Porto de Cuba é um roubo descarado de bilhões de reais... Vamos dar uma limpa nisso. Todo o dinheiro público pulverizado em empreiteiras e ONGs!!! Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  44. Ela ainda é amiga do Zé Dirceu?

    ResponderExcluir
  45. Lobão, pergunte pra ela sobre a questão ambiental. O RJ é um pequeno exemplo do horror. Lá fora alguns países já emitiram relatórios sobre tomada de ações para proteção da segurança alimentar, aquífera, social, etc, mediante as mudanças climáticas, que já vigoram como temos visto com extremos climáticos. Inclusive preveem gastos para deslocamento de população em virtude de já possuírem cálculos sobre a subida do mar e os efeitos de erosão. O que ela pretende fazer, o assunto é muito sério!!!

    ResponderExcluir
  46. Caro Lobão, muito se fala (Reinaldo de Azevedo inclusive) de que a grande fonte de verbas do PT, inclusive para o caixa do mensalão, são os fundos de pensão das empresas estatais.

    Por favor, perguntem à Denise Abreu o que ela, tendo vivido no coração do governo PTista, sabe a respeito.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  47. Emfim uma mulher de verdade, realmente qualificada com pensamentos alinhados com a maioria pensante desse país.

    ResponderExcluir
  48. Nossa... Pensei que não houvesse mais esperança. Denise Abreu, uma luz no fim do túnel. Graças a Deus!!!!!!!! Não estamos sós por aqui. Valeu!

    ResponderExcluir
  49. Muito boa colocação da Denise Abreu sobre ter passado pelo governo petralha, juntamente com Tuma Jr., porque entendem melhor do que a oposição, não na teoria, mas na prática, o mecanismo por dentro.

    ResponderExcluir
  50. Eu acho que essa mulher assistiu uns videos do Olavo, leu o livro do Constantino, e resolveu ser conservadora.
    Também segundo a Veja 2023 ela já foi PMDB, PSDB e PT.
    Precisamos ter cuidado com lobos em pele de cordeiro.
    Dividir a oposição , é tudo que o PT quer.

    ResponderExcluir
  51. A única coisa me deu calafrios foi o nome do partido !
    Será que este partido não vai dar uma de marina silva ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tudo me deu calafrios. Não acredito em milagres. Essa cidadã faria muito melhor se juntando ao PSDB, pois se o partido não é grande coisa, é infinitamente melhor que o pt e cá pra nós não seria bom negócio se juntar a eduardo/marina pois ela (marina) já provou que não se POSICIONA e por conta de sua atitude nas eleições passadas, não apoiando candidato algum, deixou seus eleitores " a vontade" para votar em quem quisessem.. A conclusão dessa falta de atitude a gente sente até hoje...amargamos 4 anos de pt com dilmalandra, por conta dos votos brancos/nulos.

      Excluir
  52. Lobão, entreviste Ronaldo Caiado também!! Ok?

    ResponderExcluir
  53. Na boa, qual a ideia? Tirar o PT? Só tem uma via, PSDB que não é oposição de verdade, mas é muita ingenuidade achar que pode acontecer algo diferente disso. Dai só se for para prior, Eduardo Campos e Marina, contanto muito improvável. Vivemos num bi partidarismo, e isso é claro. E isso porque eu não voto no PSDB. Continuo sendo agnóstico político nesse país. Enfim, espero estar errado, mas pela configuração projetada do quadro, o PT e PSDB vão dividir boa parte do tempo do horário eleitoral, sobrando micro segundos para os "guerrilheiros" restantes, num país que vota pela televisão, ou pelo bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Ainda aparecerão muitos candidados (alguns muito bem intencionados) mas no fim só estarão ajudando ao pt. Veja o caso da Marina (melancia) Silva nas eleições passadas. Sendo uma ex-petista e sabendo de todos os podres do pt, ela recusou-se apoiar o Serra (que com todos os problemas é infinitamente melhor que dilma) e viu no que deu né? Uma enxurrada de votos brancos/nulos. Se bobear, dilma se reelege com os mesmo "espertos" que pensam estar fazendo o certo, mas na real, estarão dando mais 4 anos para a terrorista.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Errado, PSDP e PT são farinha do mesmo saco, vinho da mesma pipa, ambos nasceram da mesma corrente ideologica ainda na epoca de FrancoMontoro , Ulisses Guimarães e Covas, encantados e perplexos com o então fenômeno Lula que agitava os corações, muito embora o primeiro tenha se apresentado de forma mais elegante e menos explicita nas suas espúrias intensões, e o acordo macabro selado entre ambos, para que a hegemonia politica se mantenha no país rumo ao socialismo é que o PSDB seja SEMPRE a "quinta-coluna" petista, o quebra-galho, o stand by, a reserva, a "mulher de malandro" do Partidão, que faz tudo o que ele quer, e que APANHA e fica calada quando dá pitaco demais. Entenderam? fui bem explicito? Votem no PSC, no DEM , MAS NUNCA na esquerdalha extremista, a tal esquerda da esquerda, nem em PSDB e muito menos no partido do Satanás.

      Excluir

      Excluir
  54. Vi um filme parecido, mas a "novidade" era Fernando Collor.
    Nas eleições passadas apareceu Marina 'melancia' Silva com suas propostas verdes. O que percebo é que aparecerão muitos candidatos para "dividir" votos e quando forem procurados para apoiar um candidato A ou B que chegarem ao segundo turno e com certeza farão como Marina fez nas eleições passadas...Não apoiarão ninguém e deixarão seus eleitores "a vontade" para escolher...Conclusão? Dilma se reelegerá com votos nulos/brancos. Eu continuo Aécio porque quero FORA o pt.

    ResponderExcluir
  55. Vejo comentários pessimistas, quanto ao aparecimento de novos candidatos de oposição ao pt. Esse pessimismo é que ajuda o pt viu senhor Yuri. O melhor seria a união de todos da oposição no 2º turno para tirar essa portaria do pt, com a vitória de alguém da oposição e aos poucos fazer uma verdadeira limpeza nos órgãos públicos que estão infestados de petralhas mamateiros que só matam o tempo e não trabalham, mas ganham seu salário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela quer tirar o PT, devia dar apoio ao Aecio ou Campos.
      1 candidato do PT e pelo menos 7 de oposição.
      Uma pessoa que deveria ser responsabilizada pela morte de + de 190 pessoas, por aceitar um cargo para o qual não tinha nenhuma capacidade.
      Ela e quem a colocou lá, deveriam estar presos.
      Um país onde pessoas são escolhidas para cargos de acordo com seus amigos(José Dirceu), só pode acabar nisso.

      Excluir
  56. CUIDADO ELA PODE SER O OVO DA SERPENTE NO NINHO DA OPOSIÇÃO, COLOCADO PELO "GOLBERY" COMUNISTA (JOSÉ DIRCEU). JÁ QUE, QUASE NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, A ESQUERDÁLIA TAMBÉM PODE ESTAR POVOANDO-A PARA DIVIDI-LA.
    NUM PRIMEIRO MOMENTO A DENISE ME PARECEU MUITO BEM "AFINADA" COM OS ANSEIOS DO PÚBLICO DO LOBÃO, PRO MEU GOSTO! E PORQUE ALGUÉM QUE NUNCA CONCORREU NEM MESMO À VEREADORA, VAI LOGO CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA?
    CUIDADO, MUITA CAUTELA!

    ResponderExcluir
  57. FAÇAM DUAS PERGUNTAS À VOCÊS MESMO: PORQUE ELA GOSTA DE FUMAR CHARUTO? QUAL PAÍS DO MUNDO É CONHECIDO PELOS SEUS CHARUTOS?
    NO MÍNIMO ESTRANHO!

    ResponderExcluir
  58. Esses comentários sobre dividir a oposição são balela. Sem estrutura partidária, se Denise Abreu conseguir 1% dos votos válidos já será uma conquista e tanto. Isso não atrapalha a oposição em nada. Qualquer voto dado a algum candidato que não seja a terrotista ajuda a ter segundo turno. Ela só atrapalharia a oposição se houvesse perspectiva de Aécio não ser o segundo mais votado no 1º turno. O papel dela (e isso servirá de julgamento para outras eleições) é bater impiedosamente no PT e na esquerda sempre que tiver um microfone à sua disposição, a ponto de prejudicar suas reputações. Muito simples. Se ela não fizer isso, não conquistará a confiança de quem diz representar para outras eleições futuras. Como atuou no governo petista, suas críticas, se bem aprofundadas, certamente terão credibilidade, mesmo que a imprensa petralha as omita. Portanto, esse é o papel dela. Se fizer isso com um mínimo de habilidade certamente contribuirá e muito não apenas para o resultado das eleições, mas também para o país.

    ResponderExcluir
  59. ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!! - ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai querendo entrevista com Jair Bolsonaro deve ter Cheirado o Cerebro da Cherezade e ficou doidão. Jair Bolsonaro é um filhote do terrorismo de estado, nepotista emprega a si mesmo e filhos nas camaras vendendo o discurso do odio e um bando de frocho, coxinha pelego vai atrás. A ditadura que Bolsonaro tanto defende é que colocou Maluf, Sarney, ACM e cia no poder. A ARENA e a direita governaram e destruiram o país e voces ainda com saudades desses vermes oligarcas, das bombas do rio centro e de milico bunda murcha que nao vale o que defecam em suas fardas geriatricas

      Excluir
    2. ahahah "A ditadura que Bolsonaro tanto defende....". Naldinho acorda! - Quem defende ditadura é o PT e todos os demais esquerdistas com você! - E quem colocou o Maluf, Sarney, ACM e cia no poder foram os esquerditas igual a você. Duvido muito que os milicos acordoram num belo domingo de manhã e decidiram dar um golpe. Acorda amigo!!!

      Excluir
    3. Senhor Naldinho, eu tenho é saudade do regime militar, não porque eu gosto de ser comandado ou seja burro, mas sim porque naquela época era melhor mesmo. Quem não era vagabundo ou metido a intelectual de esquerda, vivia tranquilamente sua vida. Hoje o sentimento de medo e insegurança é bem maior que naquela época, quem viveu naqueles dias sabe muito bem disto. E é claro que você critica o regime militar, chamando-o de ditadura, você não passa de um vagabundo esquerdista sedento pela implantação de uma ditadura de esquerda no Brasil. Hora rapaz, vá esquerdar em Cuba!

      Excluir
    4. Heleno e Anti Naldinho (que honra, tá fazendo efeito) Maluf, Sarney, ACM e cia eram da ARENA, do partido de sustentação do regime militar. O golpe vinha sendo planejado por terroristas de estado desde o suícidio de vargas, a tentativa de dar posse a jk e o parlamentarismo empurrado para cima de jango. Voces mentem e ignoram que a história do brasil é marcada por uma ditadura de direita. E para os que quererem mandar os outros para Cuba, sugiro uma passagem de ida para o Haiti, Honduras ou Paraguay para experimentarem um pouquinho do Capitalismo Real. Não vale ficar em resort, vão ter que ir em hospital publico e viver como um bom capitalista self-made man hahahahhahaha

      Excluir
  60. Denise Abreu - Ladra Oportunista, nem partido tem, vai se lançar candidata para ser correira de transmissão do Aécio Cocaína. Deve ser por isso que foi cheirada, quer dizer, convidada, pelo decadente sem elegância, Lobao.

    Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaço.

    Cheirazade - Lobao cheirou o cerebro dela. Depois disso ela ganhou espaco na midia de dominacao direitista para defecar livremente.

    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.

    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naldinho Silva - " "

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cara, vai fumar maconha vai, vai cheirar crack, vai te ferrar com seu delirio comunista no raio que o parta,vai fazer propaganda comunista em Cuba seu bastardo., vc meteu o pau em todos estes "perigosos e sanguinareos reaças" no seu texto.... hahaah, quanto mêdo, e vc, faz o que na vida? que profissão vc tem?quanto vc ganha por mes? Ha ja sei,é ativista politico do Partidão, com cerebro formatado e prontinho para os ataques heheeh, deve ser daqueles idiotas uteis que ficam atraz do micro "imperialista" visitando sites como este e detonando a vontade pelo troco de centavos do Partidão hahahah. Deve estar com a bunda cheirando bosta peidando direto porque fica sentado 24 por dia so escrevendo merda. A proposito , Vc conhece o Lula pesoalmente?, o homem é chegado numa cachaça que só vendo, e o Tarso Genro? conhece? dizem que o homem é chegado numa erva tambem hehehe, porque vc não procura seus mestres pra cheirar erva e beber cachaça com eles? belo exemplo esquerdista hehehe, porque aqui vc só vai levar surra de reaça cara, sua "rosquinha" vai ficar tão roxa que sua mãe vai se assustar ao ve-la arregaçada hehehehe

      Excluir
    4. Cheirar crack? Acho que isso é com a turma da direita, Collor Aécio e os paramilitares. Quem tá de mimimimi é você, comk esse discurso de autoridade "quanto você ganha por mês etc" típico dos coroneis reacionários que sempre dominaram o brasil. A direita brasileira tem que cair na real que não estamos na austria, enquanto voces comerem bolsonaro, feliciano, malafaia, edir macedo, arena e cia não vai adiantar arrotarem hayek e anarcocapitalismo que nunca vão mudar o brasil, a não ser por meio de golpes e terrorismo de estado como sempre apoio de forma conivente a claque liberal brasileira, com roberto campos a frente. A surra de fato é que voces tao tomando virtualmente e nas ruas , como disse, "apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda".

      Excluir
  61. DENISE ABREU - OLHA O NAIPE DA ALIADA Uma das personagens mais sombrias da crise aérea, a advogada Denise Abreu saiu do ar na sexta-feira passada. Em março de 2006, ela havia assumido um cargo-chave na então recém-criada Agência Nacional de Aviação Civil (Anac): a diretoria de serviços aéreos. Conhecia pouco de aviação, mas, com um estilo impositivo, mandava mais na agência do que o diretor presidente, Milton Zuanazzi. As investigações do acidente com o Airbus da TAM, que matou 199 pessoas em Congonhas, revelaram que Denise se mantinha perigosamente próxima das empresas que deveria fiscalizar – e ela foi obrigada a pedir demissão. Já se sabia que seu irmão, o advogado Olten Abreu Júnior, prestava serviços à TAM. Na semana passada, descobriu-se que a diretora da Anac chegou a ludibriar a Justiça para favorecer as companhias aéreas. Em fevereiro, a desembargadora paulista Cecília Marcondes julgava uma ação que restringia o pouso de aviões em Congonhas nos dias de chuva – medida que desagradava às empresas. Ao receber de Denise um documento da Anac regulando essa mesma matéria, deu uma sentença que favoreceu as companhias. O papelório da Anac chegou à mesa da desembargadora como se fosse uma norma, mas era só um estudo técnico.

    A fraude levou o ministro da Defesa, Nelson Jobim, a abrir um inquérito administrativo para averiguar o caso. Simultaneamente, a CPI do Apagão Aéreo quebrou os sigilos fiscal, bancário e telefônico da diretora da Anac. Na sexta-feira, o Ministério Público pediu seu afastamento. O bombardeio encerrou a carreira de Denise no setor aéreo. Seus primeiros vôos nessa área foram feitos no início do governo Lula. Seu chefe de então, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, incumbiu-lhe de acompanhar o salvamento da Varig. Denise embrenhou-se em um projeto de fusão dessa empresa com a TAM. O negócio não saiu, mas a preposta de Dirceu criou uma relação sólida com a TAM. Com ela, pavimentou sua nomeação para a Anac.

    Foi o auge de uma carreira pública de vinte anos, na qual ela diz ter sido mal compreendida. Filha de um juiz de futebol, Denise tornou-se procuradora do estado de São Paulo em 1987. Seus amigos no PMDB lhe arranjaram uma vaga na assessoria do ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho. Poucos entenderam quando, em 1995, ela aderiu ao PSDB. Foi chefe de gabinete de José Guedes, secretário de Saúde do governo Mário Covas. Ocupou o mesmo cargo na pasta da Assistência Social, em que fez amigos. Por meio deles, passou a acompanhar as obras da antiga Febem – o que não fazia parte de suas atribuições. Suas relações com empreiteiros foram incompreendidas pelos tucanos, que a afastaram do cargo. Quando Lula chegou ao Planalto, Denise virou petista. Chamada para Brasília por José Dirceu, seu colega de faculdade, demitiu-se do estado, onde tinha um salário de 9 800 reais, para ganhar 4 900 reais no Planalto. Lá, mais uma vez foi incompreendida. Interpretaram mal até seu charuto. Ela diz que só fumou uma vez – e nem tragou. Denise reclama muito de incompreensão, mas o que ninguém entende é como ela mandou durante um ano e meio na aviação nacional

    ResponderExcluir
  62. ---------------------OFF TOPIC------------------------------

    Prezado Lobão

    Eis aqui outro candidato interessante para um hangout: Carlos Vereza.

    ResponderExcluir
  63. O LOBÃO SUMIU!
    EU ACHO QUE ELE ACEITOU AQUELA GRANA QUE OFERECERAM PRA ELE DO "BOLSA ARTISTA" OU LEI ROUANET.

    ResponderExcluir
  64. “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown”.

    O cantor não se incomodou com o “pó” nem com a referência implícita à guinada ideológica, mas com o “afinou pro Mano Brown”. “Mano Brown é o caralho”, respondeu Lobão, tentando tomar o microfone de Ronald Rios.

    Em tempo: em maio do ano passado, Mano Brown desafiou Lobão para um encontro 'como homem' depois que ele declarou que os Racionais MC's eram "braço armado do governo do PT". Brown respondeu que Lobão agia como "uma puta para vender livro".

    PUTINHA AGORA QUER CENSURAR QUE NEM A DITADURA? LIBERAL COXINHA DE MIMIMIMI COM A LIBERDADE DE IMPRENSA? ESTÁ NA VEJA, EM VÁRIOS CANAIS, ASSIM COMO OUTROS BABA OVOS DE TERRORISTAS DE ESTADO DE 1964 E DIZ QUE A DIREITA NÃO EXISTE NO BRASIL? TOMOU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta invocado esquerdinha "rosquinha", é isto aí, se somos coxinha vcs são "rosquinha", porque estão se incomodando e ficando preocupadissimos com meia duzia de reaças bem intencionados, pobres de grana, sem espaço na midia, que nem politicos são, que não tem espaço na tua midia de merda puxasaco e lambebotas do PT, enfim, estamos crescendo viu rosquinha? E vcs se preparem porque daqui pra frente a turma do reaça só faz crescer, e vai rolar muita treta mesmo, e vcs vão ficar com a rosquinha roxa de tanto levar nela hahahahahah.

      Excluir
    2. mi mi mi mi mi, ai, ai, ai, ai, snuf, snuf, snuf, ja começou a choradeira, aaaaaaai eu fui torturado, ai ai, levei porrada de milico , ai ai.....mi mimimimimiiiiii emais e mais e mais por seculum seculorum amem !!!! a mesma ladainha vitimista de sempre, que foi torturado que haviam malditos torturadores que mataram milhões, ahahahhaa, a mesma panacéia doentia de sempre contra uma merda de regime morto e enterrado ha 40 anos. POrra, muda a face do disco aí rosquinha...ta enchendo o saco a mesma musica

      Excluir
    3. A dita direita sem espaço na midia, que sempre foi grande, só cresceu recentemente

      - "Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaço.

      Cheirazade - Lobao cheirou o cerebro dela. Depois disso ela ganhou espaco na midia de dominacao direitista para defecar livremente.

      Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.

      Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

      Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida."

      cade os argumentos? cade os apresentadores comunistas? hahahaa

      Excluir
  65. Quanto as militares, revanchismo e mimimi inapropriado seria se hoje nós democratas socialistas estivessemos torturando, estuprando direitistas, fazendo censura, recolhendo livros de Hayek e Olavo de Carvalho, botando bomba no Rock in Rio para acusar a direita que nem marginais fardados fizeram no Riocentro. Fazer a comissao da verdade, mudar o nome de escolar e gerar punições simbólicas é o minimo que deve ser feito, afinal Medici, Sarney, Costa e Silva, Maluf, Bonrhausen, ACM e outros bandidos da ARENA sempre inauguraram obras fraudulentas no largo periodo que a direita destruiu o Brasil e escolheram os inimigos do povo para botar nome. Na educacao implementaram o plano MEC/USAID e voce, Lobão e cia ainda vem defender esses marginais. Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , naldinho tem razão em alguns aspectos ,há muita hipocrisia implicita nisso tudo .a denise fez um tour pelos partidos até o pt ,e agora vira extrema direita ,se quer fazer algo bota a boca no trombone independente de ser candidata ,agora se ta mau na foto ai é outro papo ;

      Excluir
  66. Denise, vc disse que defende os valores de moral conservadores, me defina isso, porque eu não quero de forma alguma passar a viver numa jesuscracia, como muitos que defendem esse "conservadorismo", futuramente se for eleito esse tipo de pessoa que defende a bancada evangélica, teremos uma ditadura religiosa, como a de hitler, ou o facismo!!!!

    ResponderExcluir