Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lobão Entrevista com Marco Antonio Villa e Luana Ruiz Silva. Livro “Década Perdida” e os reflexos do PT no campo e no agronegócio

 

Lobão Entrevista desta quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2013, 21h00, bate aquele papo com

Marco Antonio Villa, autor de diversos livros, entre eles ‘DÉCADA PERDIDA: DEZ ANOS DE PT NO PODER’, e Luana Ruiz Silva, produtora rural e advogada em Mato Grosso.

O efeito PT no Brasil e, principalmente, no motor de nossa economia, o agronegócio.

Fundo


SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista


Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

48 comentários:

  1. DEMAIS OS HANGOUTS LOBÃO!

    ResponderExcluir
  2. Sao otimas suas entrevistas, parabens. Temos que esclarecer a populacao o mal que a esquerda faz para a naçao.

    ResponderExcluir
  3. Morte ao lulopretralismo!

    ResponderExcluir
  4. so acho que deveria entrevistar mais pessoas que não tivessem medo de falar pois na entrevista do Tuma JR achei que ficou algumas questões sem responder.

    ResponderExcluir
  5. O povo brasileiro está acordando e vai interromper o processo revolucionário comunista dos lulopetralhismo!
    Petralhas, vcs. quase conseguiram, mas em 2014 o Brasil começará a varrê-los do mapa político para o lixo da história!

    " Mas, se ergues da justiça a clava forte,
    Verás que um filho teu não foge à luta,
    Nem teme, quem te adora, a própria morte.Terra adorada,
    Entre outras mil,
    És tu, Brasil,
    Ó Pátria amada!
    Dos filhos deste solo és mãe gentil,
    Pátria amada,
    Brasil!"

    ResponderExcluir
  6. PT nunca mais. Vamos nos unir para salvar o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Só os beneficiários do bolsa família, os alienados e os próprios fanáticos aguentam a seita petralha.
    Já basta!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos hangouts! Ficam as dicas para os próximos: Reinaldo Azevedo, Paulo Eduardo Martins e Rachel Sherazade.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ver Lobão com Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi. Todos entrevistando o Tuma de novo. Sem hora para acabar! Nitroglicerina pura! No colo dos petralhas, é claro.

    ResponderExcluir
  10. Lobão muito bom mesmo. Você está de parabéns. Continue com essas ótimas entrevistas. Concordo com o pessoal que o Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi tem de participar desses hangouts.

    ResponderExcluir
  11. O agronegócio, é o motor que impulsiona a nossa economia, além do PT não colocar combustível está jogando terra dentro dele. Qualquer metro de terra perdido, políticas erradas e poucos investimentos nesse setor significa mexer com muitas empresas, empregos diretos e indiretos, economia de cidades e do nosso país. Esses dois entrevistados são feras, honestos e conhecem bem sobre a safadeza das demarcações indígenas patrocinadas pelo nosso próprio governo. Na questão da importância da cadeia do AGRONEGÓCIO para o país, gostaria de ver para futuras entrevistas o DR PROF MARCOS FAVA NEVES, prof da USP autor de vários livros, matérias em vários jornais e Canal Rural, onde realizou um profundo estudo em várias cadeias do agro e sabe tudo sobre os fortes erros que esse governo cometeu neste setor que ainda pode salvar o Brasil o colocando na parte mais alta do pódio.

    ResponderExcluir
  12. Gosto da Luana, acompanho suas publicações e luta e sei que tem conhecimento profundo nessa causa que afeta produtores inocentes e indefesos perante o forte esquema armado por ONGS, Instituições do Governo, CIMI, políticos representantes do governo e imprensa manipulada.

    ResponderExcluir
  13. Beleza Lobão! Olha só essa notícia de 2008 e atualizada em dez/2013
    http://www.istoe.com.br/reportagens/2158_O+BRASIL+TEM+GUERRILHA
    Temos que continuar desmascarando esses malditos comunistas!
    Fazer mais um hangout show.
    abs

    ResponderExcluir
  14. Marco Antonio Villa é sensacional.É um prazer ouvi-lo falar.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de pedir ao professor Villa e à Luana para traçar um paralelo entre a questão indígena e a questão quilombola com relação à relativização do direito de propriedade baseado em laudos antropológicos muitas vezes fantasiosos ou fraudulentos. Aqui no litoral norte do RS, em Osório e Maquiné, 950 famílias (mais ou menos 3800 pessoas) foram intimadas pelo INCRA no processo de desapropriação do chamado "quilombo de morro alto" no litoral norte do RS. Essas desapropriações a mídia não cobre, apenas dá uma atenção (pequena) à questão indígena. No caso dos "territórios quilombolas" não precisa ser descendente de escravos, basta se "autodeclarar", criar um grupo na Fundação Palmares e sair por aí pleiteando terras em nome de uma suposta "justiça social" e "reparação histórica" e isto parece justificar qualquer violência à propriedade do cidadão rural.

    ResponderExcluir
  16. O aúdio de todo mundo está muito ruim.

    ResponderExcluir
  17. Lobão você está prestando um serviço inestimável à politica brasileira. Não pare nunca. 2014 precisa de você para desmarcarar esses PTralhas....muito bom mesmo. Abraços, Marcelo Campos.

    ResponderExcluir
  18. Luana Ruiz Silva é do Mato Grosso do SUL. Nada contra o Mato Grosso, só pra esclarecer. Ponta Porã, Dourados, Amambay, Antônio João, campo grande, maracaju, Miranda e todo Mato Grosso do Sul está com você.

    ResponderExcluir
  19. Lobão, sobre o Nióbio
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ni%C3%B3bio-faz-dos-moreira-salles-a-fam%C3%ADlia-mais-rica-do-brasil?highlight=ni%C3%B3bio
    .
    abs

    ResponderExcluir
  20. Lobão, depois tire um tempo para ler este artigo e assista os vídeos contidos nele para vc saber mais sobre o NIÓBIO... http://brunotoscano.blogspot.com.br/2013/06/o-fio-da-meada-v-niobio-e-soberania.html

    ResponderExcluir
  21. O som do Lobão e da Luana tá ruim, pessoal. Impossível seguir o raciocínio.

    ResponderExcluir
  22. Excelentes essas entrevistas. O povo precisa acordar, o PT está destruindo o que conquistamos nesses 500 anos de Brasil. Tudo o que nossos pais, avós, bisavós construíram com trabalho, esforço e dignidade, de sol a sol, esses PTralhas têm destruído, rouba de nós, envia dinheiro para país comunista, contrata açougueiros para atender o povo, associa se às farcs, manda invadir terras produtivas e matar os agricultores etc etc etc etc. Basta! Eu pego na arma se for preciso. Precisamos tirar o país, nossa pátria, da mão dos comunas. O nosso Brasil tem sido estuprado pelos comunas e não estamos fazendo nada. Vamos reagir. Em Manaus o povo reagiu às injustiças da Funai. Temos que fazer como eles. Temos que adquirir armas de fogo.

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS Luana e Villa, deram um show de conhecimento, de história, de legislação de fatos verídicos que estão afligindo nossa sociedade como um todo. Muitos são vítimas cégas, manipulados pelo próprio regime, pela imprensa, orgãos internacionais e por políticos com interesses próprios.

    ResponderExcluir
  24. Fantástico bate papo , mas precisamos por isso mais na grande mídia controlada pelo estado.
    Para tal Lobão é preciso tomar um linha política , vale refletir.

    ResponderExcluir
  25. MUITO SIMPLES, OS COMUNISTAS ESTÃO EXPROPRIANDO AS PROPRIEDADE PRIVADAS USANDO COMO MEIO OS ÍNDIOS, .........DEPOIS TOMARÃO AS TERRAS DOS INDIOS DESLOCANDO-OS E ASSASSINANDO-OS E INSTAURANDO DEFINITIVA E FORTEMENTE O C O M U N I S M O......................................( SOBRE O PRINCÍPIO DA ENTREVISTA, COLOCAÇÃO DA Luana Ruiz...que lamentávelmente não nasceu india e nem seus ascendentes razão pela qual está sofrendo violências.......eu sou a verdadeira minoria..............não sou negro, nem nordestino, nem mulher, nem idoso, não sou viado nem nenhuma podridão do tipo..........não sou judeu, não sou pobre ( embora seja)..........não sou ribeirinho, nem ladrão, nem presidiário , nem cigano, tb não sou macumbeiro, nem evangélico...em suma to na merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Durante o Hangout do Lobão com o Professor Marco Antonio Villa e Luana Ruiz Silva, foram abordados os temas que venho insistindo na tecla, mas o povo não quer se dar conta disto, estas demarcações das terras indígenas e terras raras fazem parte dos planos dos DONOS DO MUNDO, o FHC quis vender as nossas terras raras por 600 mil reais, terras estas que são riquíssimas em minérios e metais nobres, como o NIÓBIO que lastrearia a nossa economia por no mínimo 5 séculos, nos levando para o patamar de país de primeiro mundo e fazendo com que a nossa moeda fosse a mais forte do mundo, no entanto, não é isto que acontece em nosso pobre Brasil rico... Por conta disto, me dei ao trabalho de pesquisar e de entrevistar o escritor do FIO DA MEADA, Dr. Antonio Ribas Paiva, que fala no link abaixo as questões do NIÓBIO, tem um trecho PROFÉTICO do indigenista Orlando Villas Boas e o documentário: FAB 2068 História da Amazônia, de Luiz Margarido, onde é contada toda a verdadeira história que a mídia e nem ninguém nos conta, pois tanto a imprensa como os politiqueiros trabalham para OS DONOS DO MUNDO... Tire um tempo de sua vida para ganhar informação verdadeira e precisa, para poder acordar deste mundo de MATRIX que nos venderam por 0,20 centavos de real e aprenda a lutar pelo nosso país, pelos nossos direitos e pela nossa liberdade...

    PRECISAMOS NOS AUTO-DETERMINAR PERANTE O RESTO DO MUNDO E PARAR DE SANGRAR ENQUANTO TEMOS TEMPO, POIS O NIÓBIO SAI DO BRASIL À PREÇO DE BANANA CUSTANDO O QUILO A BAGATELA DE U$ 17 DÓLARES E É VENDIDO LÁ FORA PELO VALOR REAL DE MERCADO U$ 1.500 DÓLARES...

    http://brunotoscano.blogspot.com.br/2013/06/o-fio-da-meada-v-niobio-e-soberania.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! parabens! continue com seus esclarecimentos o Brasil te agradece!

      Excluir
  27. muito boa Lobão, continue com essas entrevistas esclarecedora, permitindo que pessoas honestas e preparadas, divulguem os horrores que estão acontecendo pelo país a fora que a Mídia safada comprada pelo PT nao divulga para a população saber quem são esses PTralhas comunistas, querendo implantar no Brasil uma ditadura Bolivariana.

    ResponderExcluir
  28. muitoooo bommm sempre fui seu fã nos anos 80 e ainda sou mais do que nunca agora com essa bandeira que vc esta levantando contra essa raça de víboras chamada PT vamos colocar um basta nessa gangrena que esta consumindo o nosso pais, e vamos que vamos 2014 vem ai foraaaaaaaaaaaaaa petralhada dos infernos

    ResponderExcluir
  29. Dica para o próximo, quem puder, usar um fone de ouvido, ajuda muito, ou caixas de som à frente do pc , proximo de quem ouve, mas de costas para o pc... O SOM PODE ESTAR RUIM MAS OUVIMOS MESMO ASSIM !!! A SEDE É GRANDE!

    ResponderExcluir
  30. Quem assumir vai ter que investir numa campanha publicitaria de reconciliação do Brasil, transformar todas essas idéias em conscientização acessível ao povo.

    ResponderExcluir
  31. Sobre como se dá o controle das oligarquias estaduais, Lula sabe dessa estrategia fácil de ter e de poder para continuar no topo da estrutura viciada. Tanto que está lutando para conquistar São Paulo como sua propriedade ( e propriedade do partido). Não é pouco, mas ambição não falta!
    Este tema deveria ser melhor enfocado e debatido para esclarecer (principalmente) como se dará as próximas eleições. O esclarecimento desta estrutura politica interfere em cada voto. O Hangout é imprescendivel, necessário, importante e relevante.

    ResponderExcluir
  32. Grata Lobão, Dra. Luana, jornalista Marco Antonio Villa a quem acompanho na TV Cultura, a apresentarem ao povo brasileiro a verdade, que a mídia recebendo vantagens, esconde.

    O Governo Petista, está formando tribos indígenas? Não! São reservas de minérios como Nióbio, Tântalo, Ouro, Urânio, Tório e Diamante, destino... descaminho. Vejam, o “cacique?" Babau, moleque da tribo tupinambá da Serra do Padeiro (Ilhéus) está organizando invasões incendiando casas, cães,expulsando os proprietários, o mesmo aconteceu em Roraima, E, está acontecendo por todo o Brasil. A Funai, o governo petista se calam.

    Na CPI dos Correios Marcos Valério disse que o grosso do dinheiro utilizado por Zé Dirceu no Mensalão, vinha do contrabando do Nióbio.

    Leiam as informações sobre o estratégico Minério Nióbio que o Brasil em seu solo fértil detém 98% da produção mundial, http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2013/11/o-estrategico-niobio_13.html

    ResponderExcluir
  33. Quando a expulsão pelas terras não são feitas pelos falsos índios, o governo utiliza os laranjas para as grandes expropriações. A demonstrada no link abaixo, é no MS, mas, existem outras espalhadas pelo Brasil, expropriadas, roubadas dos brasileiros, para no momento certo, o governo atual expropriador e entreguista, se valer do seu uso SEMPRE em benefício próprio,obedientes ao Foro que Lula, Fidel, Farc,... batizaram de São Paulo. http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2013/09/reserva-natural-engenheiro-eliezer.html

    ResponderExcluir
  34. Boa Lobão! Parabéns!
    Sobre as invasões dos "sem-terra e sem piedade tb" dêem uma olhada nessa reportagem de 2010 e vejam o que já estavam fazendo
    http://www.youtube.com/watch?v=jEXpkAd6oFo
    http://www.youtube.com/watch?v=giM0hV5mrZM
    É chocante! Eu chorei quando assisti à esse vídeo de tão horripilante que é!
    Vamos botar essa quadrilha que quer destruir o país na CADEIA!
    Espalhem pela net esses vídeos, as pessoas precisam saber que o plano comunista emerge de dentro do Brasil para fora!
    Estão criando exércitos onde as pessoas não sabem para depois virem para os grandes centros! Acordem!
    Saulo

    ResponderExcluir
  35. Não é apenas o livro do Marco Antonio Villa que está sendo boicotado. Na Saraiva do Novo Shopping em Ribeirão Preto tive dificuldades em encontrar o Esquerda Caviar do Rodrigo Constantino, o Minimo que você precisa saber para não ser um idiota do Olavo de Carvalho e Felipe Moura Brasil..Estes livros estavam "escondidos" em preteleiras no alto das estantes, fora do alcance das vistas, mesmo estando em muitas listas de mais vendidos. Por coincidência, ou não, apenas o "50 anos a mil" do Lobão estava exposto nos balcões de best sellers, já o livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca estava "sumido". Como eu já tinha o livro do Lobão não perguntei por ele. Quanto ao restante só consegui porque um "estagiário" da livraria me ajudou a encontra-los, mesmo a visível contra-gosto da gerente que me olhava com desaprovação, ou como se eu fosse um ET.

    ResponderExcluir
  36. Doutor é quem tem doutorado, por favor.

    ResponderExcluir
  37. O dor de cotovelo dessa direita arrogante !!!

    ResponderExcluir
  38. Excelente hangout, apesar do problema técnico. A vivência da Dra. Luana e a contextualização histórica feita pelo Prof. Vila tornaram este hangout um dos melhores já feitos aqui. Leitura obrigatória para quem quer entender a gravidade do momento que estamos vivendo no Brasil. Espero que voltem a ser convidados para outros hangouts.

    Em tempo: o ovo da serpente da guerra civil está sendo chocado no Brasil e tem gente que acha que é dor de cotovelo. É um comentário tão alienado e infantil que chega a dar vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  39. Lobão, excelente hangout, mas podia ter continuação,esse assunto é muito sério e precisa ser divulgado!
    Outra coisa, gostaria que vc armasse um hangout para falar sobre essa copa que vem aí que vai afundar de vez o Brasil!?
    Olha só esse video que essa menina fez! Muito show! Tem aque espalhar esse vídeo por aí!
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=HoAVX6LBUYg
    .
    Que Deus abençoe essa nação e nos salve dos tentáculos desse monstro chamado PT : PERDA TOTAL
    Feliz 2014 Lobão! Vamos tirar essa quadrilha medonha do poder!
    Abração à vc e tua família toda!
    Valéria

    ResponderExcluir
  40. Lobão ,Villa, Luana Ruiz realizaram uma apresentação, uma discussão franca muito honesta, mostrando a fragilidade da questão agrária bem como a questão do povo indígena, a omissão do ESTADO do Poder Público, do Poder Judiciário.

    ResponderExcluir
  41. Marco Antonio Villa - Escreve colunas semanais, é do Partido do Instituto Millenium (PIMIL) amplo espaco na midia dominada pela direita
    Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.
    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda

    ResponderExcluir