Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lobão com Tuma Jr. e Claudio Tognolli: o livro ‘ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES: um crime de Estado’.

 

Dia 22 de dezembro de 2013, domingo, 22 horas (horário de Brasília) vamos ter mais um hangout ao vivo, free, no Lobão Entrevista. Lobão receberá os autores do livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES: um crime de Estado, Romeu Tuma Jr. e Claudio Tognolli.

 

 

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista


Em VEJA desta semana (07/12/2013)

Tuma Junior revela em livro segredos sórdidos do poder

Entre os assuntos abordados está a conta do mensalão nas Ilhas Cayman

APARELHO CLANDESTINO - Romeu Tuma Junior: "Recebi ordens para produzir e esquentar dossiês contra uma lista inteira de adversários do governo"


APARELHO CLANDESTINO - Romeu Tuma Junior: "Recebi ordens para produzir e esquentar dossiês contra uma lista inteira de adversários do governo" (Paulo Vitale)

A Secretaria Nacional de Justiça é um posto estratégico no organograma de poder em Brasília. Os arquivos do órgão guardam informações confidenciais de outros países, listas de contas bancárias de investigados e documentos protegidos por rigorosos acordos internacionais. Cercado por poderosos interesses, esse universo de informações confere ao seu controlador acesso aos mais restritos gabinetes de ministros e a responsabilidade sobre assuntos caros ao próprio presidente da República. Durante três anos, o delegado de polícia Romeu Tuma Junior conviveu diariamente com as pressões de comandar essa estrutura, cuja mais delicada tarefa era coordenar as equipes para rastrear e recuperar no exterior dinheiro desviado por políticos e empresários corruptos. Pela natureza de suas atividades, Tuma ouviu confidências e teve contato com alguns dos segredos mais bem guardados do país, mas também experimentou um outro lado do poder — um lado sem escrúpulos, sem lei, no qual o governo é usado para proteger os amigos e triturar aqueles que são considerados inimigos. Entre 2007 e 2010, período em que comandou a secretaria, o delegado testemunhou o funcionamento desse aparelho clandestino que usava as engrenagens oficiais do Estado para fustigar os adversários.

As revelações de Tuma sobre esse lado escuro do governo estão reunidas no livro Assassinato de Reputações — Um Crime de Estado (Topbooks; 557 páginas; 69,90 reais), que chega às livrarias nesta semana. Idealizado inicialmente para desconstruir a campanha de difamação de que o autor foi vítima (Tuma foi demitido do governo sob a acusação de manter relações com contrabandistas), o livro, escrito em parceria com o jornalista Claudio Tognolli, professor de duas universidades em São Paulo, pescou mais fundo das memórias do autor: “Entrevistei Tuma Junior seis dias por semana durante dois anos. Ele queria uma obra baseada na revelação de fatos, queria que a publicação do livro o levasse ao Congresso para depor nas comissões, onde ele poderia mostrar documentos que não tiveram lugar no livro na sua inteireza”. Fica a sugestão.  

O senhor diz no livro que descobriu a conta do mensalão no exterior
Eu descobri a conta do mensalão nas Ilhas Cayman, mas o governo e a Polícia Federal não quiseram investigar. Quando entrei no DRCI, encontrei engavetado um pedido de cooperação internacional do governo brasileiro às Ilhas Cayman para apurar a existência de uma conta do José Dirceu no Caribe. Nesse pedido, o governo solicitava informações sobre a conta não para investigar o mensalão, mas para provar que o Dirceu tinha sido vítima de calúnia, porque a VEJA tinha publicado uma lista do Daniel Dantas com contas dos petistas no exterior. O que o governo não esperava é que Cayman respondesse confirmando a possibilidade de existência da conta. Quer dizer: a autoridade de Cayman fala que está disposta a cooperar e aí o governo brasileiro recua? É um absurdo.


Lobão Entrevista informa: permitida publicação/divulgação em qualquer meio de comunicação em qualquer formato

106 comentários:

  1. Não vou perder por nada esse programa... Até domingo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho o Romeu Tuma foi delegado chefe da policia federal, e como era subordinado a presidência, serviu a todos os corruptos, agora o filho denuncia aos companheiros do pai?

      Precisamos avaliar muito esta historieta para formarmos um opinião realista.

      Eu sei a dificuldade que os escritores brasileiros tem de publicar, mas vem um assassino fugitivo da Itália e publica livro, Lula publica e faz filme, e agora o Tuma filho cai de paraquedas e publica, nem um deles são escritores profissionais, inclusive Lula disse publicamente que não gosta de ler.
      Até quando as verbas de Incentivo à Cultura serão usadas para promover uns e outros, enquanto a educação e cultura continua sucateada? Esta é a pergunta que não pode calar!

      Excluir
    2. O Dr. Romeu Tuma Jr. e o Jornalista são dois heróis, que tiveram a coragem de denunciar do que são capazes os que estão no governo, a mando do foro de são Paulo, fundado por lula em 1989 com fidel castro ( mais todos os governantes tiranos da esquerda da América do Sul e Central, mais o tiranete do Irã e demais, mais as 150 organizações narcotraficantes como Farcs, tupamaros, PCC,CV, e todas as outras dos países da América do Sul e Central, Jorge Soros, etc., não importa se são tiranetes ou bandidos da pior espécie, se são amigos do foro de são Paulo, são amigos do rei, recebem verbas governamentais e empréstimos do BNDS. É o objetivo deles, com os métodos utilizados pelos comunistas, estão transformando o Brasil no socialismo do século 21, ou seja, o comunismo. Não somos uma democracia, pois não temos o estado de direito. Eu preferia a "Dita-mole a essa democradura" atual em que estamos vivendo, isso é grave, pois vivemos UM ESTADO POLICIALESCO, UMA DITADURA DE ESQUERDA. Até funcionários do Judiciário há 10 anos sem nem reposição da inflação que sempre é maquiada pela metade a menos, e se reclamam, são desacreditados, com instauração de processos administrativos, desqualificados como de difícil convivívio, ou problemas quaisquer mentais que mancham a reputação, já que não podem desqualificar quanto ao trabalho da pessoa, já que a marca do trabalho exemplar e de grande produtividade está registrado nos processos da Secretaria. Os métodos dessa gente que O Dr. Romeu Tuma Jr. descreve, já são utilizados em todas as repartições dos Órgãos Públicos e Autarquias! As pessoas têm que se alinhar ao pensamento torto desse desgoverno ou é desqualificado e está destruído, isso nem na Ditadura era utilizado. Infelizmente temos as urnas fraudáveis, uruguaios recebendo bolsa-voto com os nossos impostos, para depois votarem no pt, isso não pode, mas nesse desgoverno tudo pode. Ao cidadão só trabalho e pagamentos de impostos bi, tri-tributados e não podemos reclamar, se reclamar, está morto, ou com a reputação "matada"!

      Excluir
    3. Ouça a gravação. Aos 6 minutos dr. Tuma fala: 'onde eu podia denunciar, denunciei', e cita algumas entidades. O livro, continua ele, 'é uma prestação de contas à sociedade'. Por fim - e mais importante - leia o livro.

      Abraços

      Excluir
    4. A CASA DO PT CAIU! OU: ATÉ QUANDO A IMPRENSA VAI IGNORAR ESSE ESTADO POLICIAL?
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/12/a-casa-do-pt-caiu-ou-ate-quando.html

      Excluir
    5. O link da Amazon para você adquirir a versão E-book: http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW

      Excluir
    6. FICO GRATO A TUMA POR TER TRAZIDO TODA ESTA INFORMAÇÃO. O QUE ME DEIXA TRISTE É QUE TEVE QUE ACONTECER TUDO ISSO COM ELE PARA QUE ELE TROUXESSE ISSO A PUBLICO. DA ENTENDER QUE SE ELE NÃO TIVESSE SOFRIDO ESTA PERSEGUIÇÃO ELE TERIA FICADO QUIETO. MAS............ NUNCA É TARDE PARA AGIRMOS CORRETAMENTE. ABRAÇOS

      Excluir
    7. Realmente o livro é revelador em muitas coisas, em outras, apenas se confirmou o que sabiamos. Mas não podemos vendar nossos olhos para alguns detalhes...O livro revela que quem "ensinou" tudo sobre a ditadura e a manipulação em massa para o Lula foi o Sr Romeu Tuma, ele que dava todas as mordomias ao nosso ex presidente, por trocas de informações sobre algumas greves! Quem levou vantagem nisso tudo?? Lula. Podemos dizer que Tumão alimentou o monstro e depois foi devorado por ele...Quanto ao Sr. Romeu Tuma Jr. que teve o cargo na SNJ e como ele mesmo disse teve ordens de esquentar dossies e documentos contra adversários do governo e que por estar bem próximo de tudo ha muitos anos sabia de tantas coisas, somente quando foi chutado do cargo, pelo governo gestapo que nos comanda hoje e que até então o havia adotado se revela um salvador!!! Agora parece cachorro sem dono, "sou honesto e bonzinho". Pode até ser que tenha algo de arrependimento no lançamento do livro, mas tenho certeza que se ele estivesse participando de todo esse submundo como participava antes ficaria caladinho...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O bicho vai pegar. Não perco por nada.

    ResponderExcluir
  4. Quando falo que a Ditadura e a Democracia são pertencentes aos mesmos donos , isso dai prova tudo , porquê não dão as mesmas chances aos filhos de criminosos comuns ? Assim como dã chances a filhos de politicos , assassinos militares , torturadores com insignias de judeus e crachás de governos , etc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira coisa que deveria saber, DE FATO, é o que é DITADURA e o que é DEMOCRACIA.

      Ao que vejo, sabe de 'orelhada', como 99% dos palpiteiros.

      Excluir
  5. E porquê um verme torturador da Ditadura tem mais direito de entrar na história do que um um agressor doméstico que tanto abominam e demonizam na midia judia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita petralha burro, na "Dita-Mole" não houve tortura! Só houve por parte dos comunistóides que queria implantar a ditadura comunista e como deram com os burros n'água, estão até hoje com esse blá,blá,blá de tortura, vixe, vire o disco e vá viver em CU BA, só com passagem de ida, daí você saberá o que é tortura seu miolo mole e analfa funcional. Tortura quem praticou foram os comunas contra seus próprios "companheiros" e contra os militares e civis. A nossa "Dita-Mole" só protegeu os brasileiros de hoje sermos igual cuba ou Venezuela.

      Excluir
  6. Bater em mulher não pode , mas bater em homens com armas apontadas pra eles normal né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito ou voce gosta de agredir mulher ou está fazendo uma comparação idiota, a tortura não tem como finalidade a satisfação do torturador , embora possa acontecer, a finalidade da tortura é informação e noemalmente informação que só sera tirada por tortura, não sou a favor da tortura mas não digo que em alguns casos se justifica, agora falando de ditadura( que está bem longe de ser ditadura se compararmos ao regime que queria se implantar no brasil: 70.000.000 na china, 35.000.000 na russia, mais de 100.000 mortos por fidel ) gostaria que se apontasse quantas pessoa torturada ou morta pela ditadura que não tivesse envolvimento com os movimentos subversivos (terroristas) , bem disse o general leonidas (entrevista no you tube) "quem declara guerra não pode reclamar seus mortos", se informe melhor e não beba de uma só fonte a não ser que já esteja doutrinado .

      Excluir
  7. Esses politiqueiros depois vem falar que lutam por direitos iguais !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns minutos antes da transmissão vamos inserir a janela de vídeo nesta postagem mesmo aí de cima. Link: http://lobaoentrevista.blogspot.com.br/2013/12/lobao-com-tuma-jr-e-claudio-tognolli-o.html

      Excluir
  9. Sugestões de perguntas ao Romeu Tuma Jr. (ou pautas para o Lobão): 1) Lula foi maltratado na prisão? 2) Na opinião pessoal dele, por que Lula decidiu ser informante do DOPS? 3) Faz sentido Lula receber pensão do Estado com a justificativa de ser "vítima da ditadura"? 4) Torturas e outras arbitrariedades eram institucionalizadas ou pontuais no DOPS? 5) Os terroristas ligados aos movimentos comunistas defendiam a democracia? 6) Qual regime é/foi mais opressor; a ditabranda brasileira ou a democratura venezuelana?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de entender o envolvimento do Mino Carta e do P. H. Amorim nessa história. Acredito que todos estejam confusos com isso.

    ResponderExcluir
  11. É verdade que Rose Noronha ( namorado do Lula ) procurou Cláudio Tognolli para acertar uma entrevista em forma de livro?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de parabenizar o Lobão pela manifesta vertente política do mesmo, a qual vai TOTALMENTE contrária à 'maré' atual: demonstra caráter e vergonha na cara!

    Uma pergunta que gostaria de ver ao jornalista Claudio Tognolli é se o mesmo têm conhecimento de uma figurinha da NOM-nova ordem mundial chamada George Soros e se, também têm conhecimento de que algumas organizações as quais participa são financiadas por este sujeitinho.......

    ResponderExcluir
  13. genial! enfim, compensou a falta que fez os hangouts dos últimos domingos...arrebenta, Lobão! Como diria o "Barba", tamo junto.

    ResponderExcluir
  14. Caro Lobão, no sul da Bahia, aconteceu o maior crime de terrorismo biológico deste planeta terra; o crime da vassoura de bruxa, no cacaual da Bahia, causou e continua causando prejuízos socioeconômicos e ecológicos incalculáveis. São aproximadamente 800 mil pessoas que por falta de emprego nas roças de cacau, foram para a periferia de cidades como Itabuna, Ilhéus e Porto Seguro, tentar a sobrevivência, transformando esses centros da região em cidades das mais violentas do Brasil. A Polícia Federal constatou o crime mas não os criminosos, nº (2.169/2.006-DPF.B/ILS/BA). Segundo réu confesso, esse crime que foi impetrado por membros d PT, com finalidade político-ideológica. Esse crime continua "abafado" "incubado", por envolver políticos influentes do PT. Inclusive, tudo indica que em 2.014, será aberta uma CPI para investigar esse crime bárbaro e covarde. A primeira denuncia desse crime, foi feita à Polícia Federal,pelo Deputado Federal Jorge Viana, na época membro da Comissão de Agricultura e quem recebeu a denuncia foi o Dr, Romeu Tuma,(Pai) na época diretor da Polícia Federal, Será que o Sr. Tuma (Filho) sabe algo sobre esse crime bárbaro e covarde, que faliu 90 municípios e levou a bancarrota uma região de três milhões de habitantes? Dorcas Espírito Santo (cacauicultor)

    ResponderExcluir
  15. Tb estarei assistindo. Termino o livro hoje. Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  16. COMO FAÇO PARA ASSISTIR? ENTRO NA NET? OU NA TV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui mesmo nesta postagem. Link: http://lobaoentrevista.blogspot.com.br/2013/12/lobao-com-tuma-jr-e-claudio-tognolli-o.html. Minutos antes das 22 horas vamos inserir uma janela de video neste link.

      Abraços

      Excluir
  17. ESTE LIVRO TEM QUE SER DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE NA INTERNET.... E A POPULAÇÃO FARÁ O RESTO.... PENSEM NISSO!

    ResponderExcluir
  18. Aula de Marxismo na grade do Curso de Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC. A mesma que recebeu "palestra" do assassino Cesare Battisti...

    ResponderExcluir
  19. Imperdível! Quero ver o Tuma Jr. falando no Congresso!

    ResponderExcluir
  20. Lobão é um merda, é um velho afetado com o cérebro derretido por causa do pó e do ácido.
    Essa falsa anarquia que o Lobão planta em todo lugar que vai, só reflete a mente perturbada e doentia que aos poucos foi tomando conta do próprio.
    Carreira musical foi sempre um lixo, se somar todas as vendas de discos não passam de 1 milhão de cópias. Não satisfeito, critica quem faz sucesso.
    Acha-se um ativista? Boa sorte, lamentável quando alguém fracassa em todas as coisas que tenta fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 milhao de copias - Wow vendeu bem -- adoro Me Chama -- simplesmente linda.
      Lobao e super-inteligente & super-divertido -- wit!
      http://www.youtube.com/watch?v=zv0oB7CfAAc

      Excluir
    2. Lamentável é não ser ninguém, como aquele anônimo da esquina, que não assina nem o nome. Com certeza você curte calipso, esses vendem bem. Brasil sil sil.... sobre velhos afetados, coloca na lista: Dilma, Lula, Genoino, Zé Dirceu e o pó das FARC.

      Excluir
    3. Anônimo vai assistir fantastico, que tá fazendo aqui, se vc não gosta, e tem direito, cai fora; ou a sua função de membro do partido é essa.

      Excluir
    4. Anônimo, você deve ser um sujeito que vive muito bem, sem problemas com as contas, com os impostos, com a alimentação, o País que você vive deve ser muito bom, com um governo justo e amável com o seu povo. Um governo que educa as crianças com as melhores escolas, que dá saúde para o seu povo com os melhores médicos e hospitais. Um governo que não rouba nenhum centavo do bolso do povo, que não vive nas ilhas das fantasias gastando o dinheiro suado e pago pelo contribuinte. Um governo exemplar que oferece uma vida de riquezas e oportunidades à todas as pessoas do seu País. Aliás, no seu País não deve ter traficantes, bandidos, viciados, políticos corruptos e não deve nem ter alguém como o Lobão, O Tuma e o Olavo ou o Claudio, que se disponham a alertar a população quanto ao método de desgoverno que existe aqui no meu País hoje, quanto ao perigo eminente que estamos prestes à sofrer. Você tem um pouco de consciência sobre o que está acontecendo no meu País? Eu tenho...graças à pessoas como Lobão, Tumão, Claudião e Olavão. Acho que é você que está fracassando com os seus comentários.

      Excluir
    5. Tem maior fracasso que escrever como anônimo?

      Excluir
    6. Lobao, to lendo o livro do tuma (bom por sinal), ja acompanhava o olavo de carvalho no true outspeak e agora voce no hangout, concordo em genero numero e grau com muitas opinioes de voces, tenha certeza, voces nao estao sos. Uma dica: passe adiante a ideia das pessoas lerem o livro do tuma jr e assim que acabar a leitura passar o livro adiante para que muitos tenham acesso a essas valiosas informaçoes. Grande abraço, nao perca tempo com anonimos, voce sabe a serviço de quem estes estao. Parabens, e que se organize uma real oposição a tudo isso que estamos vendo.

      Excluir
  21. Lula já colocou a pipoca no forno.

    ResponderExcluir
  22. Queria saber a opinião de todos sobre o "grande" Plínio Corrêia de Oliveira.

    ResponderExcluir
  23. Este governo cretino, bandido, comprou estes mercenários da imprensa, está tudo dominando, mas nem tanto, nem tanto!!!

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS AO LOBÃO, DR. TUMA E AO CLAUDIO...

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li o livro do Dr. Tuma Junior. Mas uma coisa é fato p/ mim, a cada hangout, vejo claramente que as coisas estão infinitamente piores e maiores, em gravidade, do que eu imaginava....

    ResponderExcluir
  26. Deixo aqui o meu protesto contra a forma que este livro foi feito: 3.500 exemplares em véspera de Natal para todo o país é um absurdo! Não consegui comprar todos os exemplares que gostaria de oferecer como presente!

    ResponderExcluir
  27. Sr. Lobão,


    pergunte sobre o lula...as informações que prestava, as entregas......a tratamento...a prisão forjada pra o inicio de um ícone....

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo programa, O livro deve ser lido por todos. Precisamos de pessoas como vocês sempre alertando-nos sobre as verdades.

    ResponderExcluir
  29. O Anônimo aí, é um perfeito idiota e racista, a soldo do pt. Babaca

    ResponderExcluir
  30. Lobão, os 90% da população brasileira que hoje estão escravisados pelo bolsa família e outros "benefícios" populistas, não tem acesso a esta informação. O você acha que pode ser feito para mostrar essa realidade para a maioria dos brasieliros?

    ResponderExcluir
  31. http://busca.livrariasaraiva.com.br/search#w=Romeu%20TUMA&PAC_ID=&af=

    O livro está em qualquer lugar... que neura sem sentido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se vc não notou, o livro aparece no site mas quando vamos comprar diz que está indisponível...

      Excluir
    2. http://www.estantevirtual.com.br/mod_perl/busca.cgi?pchave=+Assassinato+de+Reputa%E7%F5es+-+um+Crime+d.&alvo=titulo

      Excluir
    3. http://www.travessa.com.br/wpgCarrinhoLista.aspx?TipoArtigo=1

      Excluir
  32. Lobão.Sugira ao Dr Tuma que coloque o livro a venda pela internet,caso contrário nunca iremos encontrar pra comprar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu e muitos amigos estamos atrás do livro desde que foi anunciado, mas não o encontramos à venda. Encomendei o meu que só chegará dia 8 de janeiro de 2014. Realmente parece que tem algo no ar, que quer impedir a venda do livro.

    ResponderExcluir
  34. Se o objetivo do livro não é lucro, por que não disponibiliza-lo virtualmente para quem quer ler e não o encontra? Eu gostaria muito de ler. Comprei o do Olavo Carvalho com muita dificuldade em minha cidade. O mínimo...foi o melhor livro que li até hoje, agora quero ler o segundo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link da Amazon: http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW - compre e baixe virtualmente e mais barato e não precisará passar raiva com as livrarias.

      Excluir
  35. Dr. Tuma, coloque seu livro na Internet, porque é de interesse até de SEGURANÇA-NACIONAL. É uma questão de patriotismo e nós temos o direito de tomar conhecimento de tudo que o senhor escreveu, e testemunhou. Solicitamos encarecidamente.

    ResponderExcluir
  36. Este livro tem que ser publicado eletronicamente também, na Amazon, por exemplo. No Kindle ia fazer muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi publicado na AMAZON, veja o link e compre: http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW

      Excluir
  37. http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?isbn=%20%208574752282

    ResponderExcluir
  38. o livro me foi mandado pela livraria cultura semana passada e ainda nao chegou..estranho.

    ResponderExcluir
  39. Algum empresário que tenha cojones, mande imprimir 100 mil cópias fora do Brasil e distribua nas principais universidades e instituições do brasil...

    ResponderExcluir
  40. Parabens Lobão . Bela entrevista. continue sua luta
    111

    ResponderExcluir
  41. Matou a pau, Lobão, Parabéns!!!! Em tempo, a Livraria da Travessa tem o livro para pronta entrega e está enviando pelo correio: http://www.travessa.com.br/ASSASSINATO_DE_REPUTACOES_UM_CRIME_DE_ESTADO/artigo/935318d5-342e-40c5-95b6-46f86ff58a37

    ResponderExcluir
  42. comprei o livro dia 09...ainda não chegou e a Livraria da Folha justificou o seguinte. Agora vendo o hangout me caiu a ficha da demora... de não ter no estoque, etc...

    -------Original Message-------

    From: Atendimento - Livraria da Folha
    Date: 20/12/2013 16:56:09
    To:
    Subject: Livraria da Folha - Pedido confirmação de pagamento

    Prezada Sra.

    Informamos que ocorreu um atraso por parte do fornecedor, em relação ao abastecimento de estoque do livro 'Assassinato de Reputações', e a cobrança só ocorre quando o temos o produto para ser despachado.

    Seu pedido foi cobrado e faturado com sucesso em nosso sistema.

    Neste momento o produto está em fase de entrega, passando pelo processo de separação e remessa, posteriormente seguirá para franquia que atende sua região.

    Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento da Livraria da Folha
    Televendas 0800-140090
    http://livraria.folha.com.br
    http://livraria.folha.com.br/duvidas_frequentes


    -------Original Message-------

    From
    Date: 20/12/2013 15:20:57
    To: Atendimento Livraria da Folha
    Subject: Re: Livraria da Folha - Pedido confirmação de pagamento



    Conversei com o cartão Visa e estranharam muito a forma de operação de vocês, e o pedido entrou somente no dia 19 como realizado, e eu havia solicitado no dia 09/12.

    Atendimento medíocre o de vocês, não é de se recomendar a ninguém.

    Se para efetivar o reconhecimento da compra e pagamento demorou 11 dias, já estou me preparando para receber o livro no natal de 2014.

    Lamentável uma empresa com o nome de vocês , em pleno século 21, estar com esse tipo de procedimento.

    Atenhciosamente,

    ResponderExcluir
  43. Foi perfeito! Impressionante como as cosias estão na cara de todos e controlado por alguns. A subserviência do povo, e das instituições ditas formadas, que ao meu ver, estão todas aparelhadas por interesses obscuros. Isso é perigoso como disse o Dr Tuma Jr. De mídias, sejam elas de que forma forem, até uma crise gigantesca de consciência situacional de um povo que aceita tudo, não prq quer, mas sim prq não sabe, ou não quer saber. Como dizia Hitler: "As massas são femininas e imbecis" e isso eu, voce, qualquer um que tenha o mínimo de questionamento, pode ver a cada dia, anandando pela cidade, seja ela qual for, - coisa que se agrava aqui no norte - essa falta de pensamento da população, seja ela fudida ou formada em universidades. O branco é geral.

    ResponderExcluir
  44. Prezado Lobão, parabéns pelas entrevistas junto aos autores do livro "Assassinato de Reputações", os senhores Romeu Tuma Jr. e Claudio Tognolli.
    Sim, a democracia deve prevalecer sempre, assassinato nunca, seja ele em qualquer meio.
    Feliz Natal e um Próspero 2014.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  45. ótimo, estão de parabéns. Por ora, só posso agradecer a esses combatentes que hoje estão na linha de frente contra essa máfia! São desbravadores a fim de um futuro honesto, continuem assim porque gerações dependem de vocês!!

    ResponderExcluir
  46. Comprei na Saraiva/Siciliano por R$ 62,90 + frete, com prazo de 21 dias úteis para entrega a partir da data de confirmação do pagamento.

    Tem na Estante Virtual no Sebo Poesia por R$ 60,00 + frete e n'O Leitor Livraria por R$ 69,90 + frete.

    A Livraria da Travessa está com o preço do frete, para minha região, assustador: R$ 30,83, por isso não comprei.

    Espero ter ajudado.

    Marcos Braga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Libraria Cultura tem mais barato ! Na livraria cultura virtual ! Compre e divulgue !

      Excluir
  47. A LIVRARIA CULTURA e a ESTANTE VIRTUAL tém o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei o meu agora mesmo! Coorrrraa e divulgue antes que acabe! ! !

      Excluir
  48. Muito bom! Não vou deixar de ler o livro. Parabéns Lobão por mais esta contribuição à democracia.

    ResponderExcluir
  49. O Brasil verdadeiro e seus reais cidadãos não têm como agradecer ao sr. Tuma Jr. !!! Vamos á luta! Na real luta contra os bandidos institucionalizados!

    ResponderExcluir
  50. Excelente, Lobão, confesso que virei seu fã de carteirinha, aos poucos seu programa vem desmascarando a forma como o governo vem agindo e o quão normal está se tornando a inversão dos valores, desde o primeiro programa que assisti com Olavo de Carvalho tudo começou a ficar muito claro e desde então não perco um hangout. Sou produtor rural e vivencio o quanto o setor é discriminado, e o que mais me entristece é que grande parte da população brasileira que vive em um país onde o maior pilar é o agronegócio , não tem conhecimento da realidade vivida no campo. Por fim, tenho muito a agradecer por sua iniciativa que está sendo de fundamental importância. Afinal, é só se conhecendo o mal que se pode remediá-lo.Obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Gostei da parte que o Tuma Jr. fala sobre a prática de grampos como método para destruir reputações, pois este é o método de jornalismo investigativo empregado pela revista VEJA. Oras, por que então não tocaram no assunto do jornalista araponga da VEJA, Policarpo Jr., e suas ligações obscuras com o bicheiro Carlinhos Cachoeira (informante da mesma)? Que país eles pretendem passar a limpo? O país do PT (porque ele está no governo e os acusadores são anti-petistas) ou o país todo e seu sistema político (este sim, imerso na lama), incluindo aí a imprensa e seus métodos destrutivos de reputação? Cabe reflexão.

    ResponderExcluir
  52. Foi um presente de Natal!

    ResponderExcluir
  53. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pc-do-b-pt-psb-cut-e-une-fazem-o-que-nem-a-china-faz-dao-irrestrito-apoio-a-coreia-do-norte-e-acusam-a-sul-e-dos-eua-de-belicistas-nao-veremos-modelos-bonitinhas-dando-beijinho/

    ResponderExcluir
  54. Veja na íntegra. Uma hora e 23 minutos e veja se acha o livro por aí aqui o pt esta comprando todas as livrarias parA tirar de estoque :http://lobaoentrevista.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não conseguirão tirar da Amazom, pois você poderá comprar e baixar via internet com valor menor. Aqui está o link: http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW

      Excluir
  55. CAMPANHA NACIONAL PELA LEITURA DO LIVRO "A REVOLUÇÃO DOS BICHOS" DE GEORGE ORWELL, ACOMPOANHADA DO LIVRO DO ROMEU TUMA JR

    ResponderExcluir
  56. Lobão, mais uma vez, parabéns pela vanguarda no jornalismo-verdade, que a grande mídia TEM MEDO de publicar.
    Já não há, salvo raras exceções, jornalistas corajosos por aqui. São tão mensaleiros quanto os que estão na Papuda, pois também recebem altas mesadas para ajudarem a instituir um regime de exceção no Brasil. Parabéns ao Tognolli pela coragem, e ao Tuma, pois a verdade triunfará.
    Temos que resistir.
    Temos que tirar a corja vermelha do poder via urnas, para não termos que fazer pelas armas, um dia, quando eles já tiverem conseguido finalizar o golpe contra nossa Democracia. É muito claro o caminho do autoritarismo bolivariano que o Brasil está tomando.
    Temos que votar na oposição, para dar um sopro de ar novo para a Democracia.
    Feliz passagem de ano a você e família, e aos bons.

    ResponderExcluir
  57. Livrarias Saraiva, Cultura, Siciliano, Escariz e as loja Submarino e Americanas não têm mais o livro. Só encontrei na livraria da Folha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vai o link do E-book: http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW - compre e baixe pela internet.

      Excluir
  58. Lobão sempre fui sua fanzoca mas agora...vc tá arrebentando rsrsr e a petralhada óbvio te adora né ?
    Fui hoje na Livraria Siciliano do Shop. Jardim Sul aqui em São Paulo e vi que o livro do Tuma Jr. não estava a vista e perguntei para
    um atendente - ele disse que tinha acabado e não sabia quando chegaria, então perguntei o preço que estava e ele foi ver num caixa
    qualquer da loja mas não conseguiu visualizar
    OK ENTAÕ FOI NO CAIXA CENTRAL E TIROUUUUUUUUUUU UM LIVRO DEBAIXO DO ARMÁRIO E CONSEGUIU ME DIZER O PREÇO !.Não quis argumentar pq a fila estava longa mas é necessário que o Tuma disponibilize o livro na internet senão não vai rolar.
    As pessoas estão sendo afastadas do conteúdo do livro pelos vermelhos ; é uma grande orquestração digna mesmo dos comunistas.
    Parabéns e se puder passar para o Tuma o acontecido agradecemos todos.

    ResponderExcluir
  59. Execelente hangout. Algumas observações:
    Livraria Saraiva e Livraria Cultura do Shoping Higienópolis estão no mínimo de má vontade para disponibilizar o livro. Fui informado na Saravia que a primeira edição havia esgotado, e após incurssões diárias e propositalmente insistentes encontrei uma pilha com cerca de 30 exemplares devidamente muquiados e consegui comprar. Qual foi a minha surpresa ao ver que era um exemplar da primeira edição?
    Na livraria da Vila, fiz as mesma incurssões, e no dia 15 dia me disseram que o livro chegaria dia 18, e no dia seguinte fui informado de que a primeira edição havia se esgotado e o livro estaria disponível apenas em 2014.
    Está ai o meu relato, indignado. Me sinto em Cuba ou na Venezuela.

    sobre o Mino e o P.H. Amorim, confesso que os 2 entrevistados foram evasivos nas perguntas a esse respeito, e a questão continua nebulosa. Sem querer ser maniqueísta, mas não da para conceber que o Sr. Mino Carta se empenhou durante 2 anos em denunciar o envolvimento do PT com a morte de Celso Daniel, realmente, algo não se encaixa nessa história.
    Bom Natal e bom ano a todos, Valeu Lobão, você foi o cara do ano de 2013.Abs.

    ResponderExcluir
  60. NA LIVRARIA NOBEL do shopping Tatuapé tem o livro. Comprei meu exemplar lá ontem, segunda-feira. Disseram-me que tinha chegado no domingo.
    Acho que ainda tem bastante. Quem quiser aproveitar, pode até dar de presente.

    ResponderExcluir
  61. Ei Lobão, vc iria escreve uma coluna mensal na VEJA, mas já vão fazer 2 meses da primeira coluna e nada. Acabou a criatividade ?

    ResponderExcluir
  62. Responde mais uma .É verdade que você trabalhou na Play TV, do Lulinha ? Empresa essa erguida com dinheiro sujo

    ResponderExcluir
  63. Ainda não vou discutir as razões do "Tuminha". Não terminei de ler. Mas... pelo que li até agora, existem indícios muito fortes nos relatos, de que realmente alguma coisa há de muito podre nos bastidores do país dos Petralhas. A situação começa por requerer posicionamentos: ou a pessoa está a favor, ou está contra os desmandos dessa petralhada. Bem que alguém poderia começar uma campanha para que o Tuminha seja ouvido numa CPI no Congresso Nacional. Fica aí a sugestão (Se deixar por conta do Avaaz isso não vai acontecer).

    ResponderExcluir
  64. É impressionante como a imprensa do meu estado -RS- não fez comentário algum,a favor ou contra, sobre o livro de Tuma.Aliás, o grupo mais poderoso daqui está alinhado,vergonhosamente,com o PT.Outra coisa,não se encontra o livro em nenhuma livraria de Porto Alegre. Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assintam os trechos em que Tuma fala sobre Lula . parece haver algum receio nas suas palavras , mais é algo em particular com o Lula , nao sei talvez uma admiração (pelo o que é dificil de entender) .
      e quando ele menciona a ditadura ou tenta nao mencionar me soa diferente , tem um ar de não saber bem o seu lado.
      na minha opinião Tuma no alto de sua inteligencia e experiencia e o cargo que ocupou deveria saber que a ditadura foi uma resposta a uma articulação comunista que havia se formado muito antes de 64 e nao houve tortura arbitraria pois estávamos em guerra e nossos militares estavam defendendo o nosso País de algo que poderia transformar o Brasil em uma cuba talvez pior . As FORÇAS ARMADAS responderam ao terrorismo armado que estava implantado em nosso País .
      analisem os trechos que mencionei .

      Excluir
    2. Aqui está o link do E-book, você compra e baixa via internet o livro bem mais barato : http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW

      Excluir
  65. Link do E-book: http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW - baixe o livro via internet por um valor bem inferior à versão em livro.

    ResponderExcluir
  66. Eu não duvido da questão levantada pelo Tuma Jr. lá no fim, 1:11h +-. Obrigado ao Lobão e aos 2 autores pelos ÓTIMOS serviços prestados ao Brasil cansado do lixo vermelho!

    ResponderExcluir
  67. Estou tentando entender aqui toda essa loucura

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Respeitosamente, preciso dizer que é sempre constrangedor ver alguém pontificar sobre o que não conhece. Em dado momento - aprox. aos 33 min do vídeo - , o Sr. Tognolli apresenta uma leitura muitíssimo equivocada sobre a Lei do terceiro excluído.
    Não estou me comprometendo aqui com a verdade de que o seja mas, sinceramente, me pareceu um sintoma de vigarice intelectual. Creio que o conceito mais adequado ao que o Sr. Tognolli utilizava como exemplo seria o da falácia conhecida com falso dilema ou falsa dicotomia - se é contra PT, então é pró PSDB.
    Sds!

    ResponderExcluir
  70. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.
    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda.

    ResponderExcluir