Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lobão e Rodrigo Constantino, sobre o seu novo livro: “Esquerda Caviar”

 

Dois colunistas da Veja juntos, bate-papo show de bola entre Lobão e Rodrigo Constantino, que está lançando novo livro triturador que cala a boca dos vendedores de ilusões: Esquerda Caviar.

O livro é sobre aquilo que tradicionalmente se chamou de “esquerda festiva” e trata da associação histórica (e histérica) entre Chico Buarque, por exemplo, e Fidel e Hugo Chávez, elite econômica e causas politicamente corretas.

O livro chegou rasgando! De cara nas listas dos mais vendidos.

 

Lobão e Rodrigo Constantino, sobre o seu novo livro: "Esquerda Caviar"

Transmitido ao vivo, dia 27/10/2013, via hangout, 22 horas (horário de Brasília)

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista

SITE DO RODRIGO CONSTANTINO: http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/
COLUNA DO RODRIGO NA VEJA: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/
FACEBOOK DO RODRIGO CONSTANTINO: http://www.facebook.com/rodrigo.constantino.90
YOUTUBE DO RODRIGO CONSTANTINO: http://www.youtube.com/user/constantinorodrigo

 

esquerda caviar

129 comentários:

  1. Caríssimo JLWF, Hangout com Rodrigo Constantino é RELEVANTE, IMPORTANTE E IMPRESCINDÍVEL!!! :-) #esquerdadesesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se concidentemente a internet não cair.

      Excluir
    2. LACK BLOC BALEADO NO RIO É FILHO DE UMA DIRETORA DA GLOBO E DE UM ASSESSOR DO MINISTÉRIO DA CULTURA DE DILMA
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/10/black-bloc-baleado-no-rio-e-filho-de.html

      Excluir
    3. SITE QUE TEM BANDIDOS PRESIDIÁRIOS MENSALEIROS COMO COLUNISTAS E SOBRETUDO COMO ÍDOLOS, QUER A PRISÃO DE DANILO GENTILI - DIZ QUE ELE DEVIA SE EXPLICAR NA CADEIA!
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/11/site-que-tem-bandidos-presidiarios.html

      Excluir
  2. Mais um hangout imperdível, como foram os anteriores!!! Parabéns pela iniciativa, precisamos de mais, muito mais pessoas como o Lobão que ajude a despertar o brasileiro deste sonambulismo que o conduz para os abismos da ignorância, do infantilismo, do obscurantismo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onambulismo que o conduz para os abismos da ignorância, do infantilismo, do obscurantismo.... ISSO FOI NA VERDADE A DITADURA DE TERRORISTAS DE ESTADO ESTUPRADORES DE 1964. SE DEPENDESSE DE ALGUNS AQUI OS MILICOS NEOFASCISTAS AINDA ESTAVAM BOTANDO BOMBA NO RIOCENTRO E EM COLEGIO DE CRIANÇA PARA BOTAR A CULPA NA ESQUERDA

      Excluir
  3. Lula, Dilma, Fidel Castro e até os esqueletos de Hugo Chavez estão estremecidos com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliciano, Katia Abreu, os filhos do nepotista terrorista de Estado Bolsonaro e até os esqueletos do liberal-fascista Roberto Campos, Hitler, Mussolini e a viuvas de Pinoshit estão em polvorosa com o encontro virtual fasciodireitista

      Excluir
  4. Triângulo voador na esquerdalha.


    http://www.youtube.com/watch?v=fAvIXPJb8BY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltaram o Reinaldo Azevedo e o Olavo para formar o clube dos brochas liberais-conservadores, engomadinhos, fascistas escondidos que dizem que não existe direita no Brasil.

      Fomos governados pela ARENA, continuamos sendo governados por direitistas e entreguistas - Sarney, Collor, FHC, PP, DEM, Feliciano, Bolsonaro e esquerda degenerada (Dilma e Lula) e os patetas falando em hegemonia de esquerda no Brasil, de grande influencia, A propria folha, veiculo ultrapetralha assim como a Veja e o Globo, constatou que 4% do brasileiros se consideram de esquerda e se somadas as perspectivas de centro, a direita hegemonica., . Chico, Caetano e a esquerda hoje nas ruas derrotando os coxinhas e as viuvas do militarismo e terrorismo de estado sao outsiders, uma minoria que faz barulho e faz inveja aos pseudooutsiders, que na verdade sao privilegiados.

      Olavo, astrologo decadente filosofo de orkut bancado por seus babaovos para viver com esquilos nos EUA, teve e tem amplo espaço na midia brasileira Danilo Gentili, um bundão a la Celso Portiolli tem seu proprio programa de TV. Reinaldo Azevedo e Constantino que sao de um nivel intelectual mais podre nem se fala, ocupam amplo espaco na midia burguesa. Mas o pior é o Lobão, que já disse se identificar com Reich Nietzche e Roberto Freire da Somaterapia e atualmente se soma a direita mamando o saco imundo dos milicos bunda murcha que nao valem o que defecam em suas fardas geriatricas e se reunindo com os engomadinhos derrotados liberal conservadores,

      Decadence avec no elegance vai ser hoje o lobao sendo testa de ferro das grandes editoras sedentas por biografias espetaculares, escandalos de paparazzi e defendo o lixo-luxo da liberdade de expressao da revista caras etc só para se contrapor aos seus inimigos imaginarios, caetano, black blocks.e a esquerda minoritária em luta no brasil para mudar a hegemonia da direita na sociedade brasileira.

      Enfim, é isso, o que caracteriza os brochas derrotados da direita é criarem inimigos imaginarios, esquerdistas petralhas, os bons tucanos do pt enquanto os proprios Olavo e cia continuam ocupando postos altos no hegemonico aparelho cultural capitalista de veja, oglobo, folha, blogs sustentados por empresa, instituto millenium fingindo que sao outsiders.

      Estamos na rua protestando contra essa oligarquia leprosa defendida por Olavo, Lobao, Constantino, Roberto Campos e cia. Os ratos direitistas e os baba ovo de oligarquia piram.

      Excluir
    2. Naldinho Silva, você está completamente equivocado em seus argumentos. Leia de novo o que escreveu.

      Excluir
    3. Naldinho Silva, acho que vc. iria adorar trocar sua casa por uma bem no centro de Havana, que tal abrir a janela todo dia e olhar para aquela imagem do CHE GUEVARA, um ícone do humanismo, bom caráter, que nunca fuzilou ninguém não é mesmo. o único problema para vc. é que vc. não terá mais que ficar destilando seu ódio na internet, até porque internet lá não costuma funcionar muito a contento não é mesmo?.....

      Excluir
  5. Que legal, vou ficar ligado e no aguardo, parabéns Lobão, sempre fui seu fã e agora sou mais ainda
    vai firme brother !

    ResponderExcluir
  6. Beleza, Lobão!
    Já temos agora um "programa" interessante de verdade aos domingos à noite!
    té mais, vamos fazer a esquerdalhada ficar atrapalhada! rs
    abjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Lobão , to na parada aguardando o ahngout, bem vindo Cconstantino, grande Lobão Sanguebão

    ResponderExcluir
  8. O gigante saiu do coma, agora só falta abrir o olho !!

    ResponderExcluir
  9. LOBÃO,NÃO SE ESQUEÇA DE CHAMAR O REINALDO AZEVEDO...PAULO EDUARDO MARTINS..JAIR BOLSONARO! APENAS SUGESTÕES DE QUEM TÁ CURTINDO TEUS HANGOUTS! :)

    ResponderExcluir
  10. Enfim, bons ventos sopram sobre nós.

    ResponderExcluir
  11. tô aqui, esperando! arrasem!
    Ana Lúcia Serra

    ResponderExcluir
  12. VAI BOMBAR! #esquerdacaviar #lobaoentrevista #chupaesquerda #chupapetralhas

    ResponderExcluir
  13. Faz um hangout com o ronald mcdonald.

    ResponderExcluir
  14. Nossa vitória não será por acidente.

    ResponderExcluir
  15. mais uma tentativa de comer chapeuzinho vermelho comunista

    ResponderExcluir
  16. Grande Lobão! Você está fazendo um interessante trabalho reunindo a cada semana o pessoal que discorda do status quo reinante no cenário político e cultural nacional. Sinto que você ainda está um pouco perdido, porque seu despertar para esse estado de coisas foi relativamente recente... Mas sei que isso te motiva muito porque a medida que a gente vai descobrindo a verdade, a gente vai se empolgando e querendo saber mais e mais... Bate um desespero também, porque a gente percebe como a coisa está feia para os amantes da liberdade.
    Força nessa sua jornada!! Você está prestando um grande serviço aos brasileiros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS.: meu despertar para o que está ocorrendo no Brasil, no continente e no mundo também foi recente. Eu certamente sei bem menos que você sabe sobre o que está ocorrendo. Não foi uma crítica que eu te fiz, foi mais uma constatação ao lhe comparar com Olavo, Reinaldo Azevedo, Constantino, etc. Mas sua contribuição é enorme à sua maneira, parabéns novamente pelo serviço prestado aos brasileiros!

      Excluir
  17. Aguardando, tranquilo, não perdi o outro, esse tb não vou perder! rsss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns sempre por essa inciativa Lobão! vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  19. Hangout com Lobão e CIA, acabou com a monotonia do domingo. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Vdd! Eu já não via futilidades, mas agora ter o hangout no domingão, é a grande opção! Sinceramente p mim virou um compromisso p me eximir de perder tempo com gente idiota! Boa!

      Excluir
  20. Sempre bacana...programa de final de domingo!

    ResponderExcluir
  21. Salve Lobão. Acompanho sempre o programa todo domingo e queria trazer um assunto ao debate. Saiu hoje essa notícia na net:

    http://www.newsrondonia.com.br/noticias/opiniao+de+primeira+da+pra+acreditar+jornalista+diz+que+mentiu+por+30+anos+sobre+a+tortura/19204

    Uma jornalista publicou hoje que durante 30 anos mentiu que foi torturada na ditadura militar e que a orientação para todos que eram presos ao sair da cadeia deviam dizer que foram torturados.

    ResponderExcluir
  22. Lobão já tem gente nervosa kkk, fica o pedido de uma entrevista com Jair Bolsonaro e D Bertrand que vem lutando contra a revolução esquerdista no campo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. revolução esquerdista no campo? o pt promove o agronegocio, hidroletricas, obras de infraestrutura, nao confere apoio a agricultura familiar e Bolsonaro e seus filhos (nepotistismo federal, estadual e municipal) sao pagos para defender fascioliberalismo, terrorismo de estado e o agronegocio na camara..e tem professor baba ovo que acredita. quem acredita em bolsonaro nao tem condicao de ensinar nada para ninguem em relacao as ciencias sociais e humanas;

      Excluir
  23. Lobão e Rodrigo, o que aconteceu com o Rock Nacional? Só sabiam gritar contras os Militares? Cadê o Titãs, Paralamas, Capital? Por que sumiram letras como Polícia, Estado Violência, que país é esse...A política sumiu do Rock Nacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiram porque Lobao mudou de lado, cheirou demais e abraca hoje a policia contra as manifestacoes, abraca o governo de terrorista de estado 64-85 contra seus opositores. É canalhice intelectual do Lobao, afinal ele deve a Gil, Caetano, Raul Seixas e a esquerda dos anos 60 -70 pela liberdade e pelo contexto dos anos 80 que permitiu que ele, Renato Russo e Cazuza despontassem na musica. Lobao passou para o lado da Burguesia que fede, como dizia Cazuza, e que nao faz mais poesia

      Excluir
  24. parece feio defender o livre pensamento... aqueles que se manifestam são taxados e a maioria se apequena diante dessa patrulha vergonhosa....

    ResponderExcluir
  25. lobão aloisio mercadante alen determinou que os 24 jovens que postaram fotos do cartão de resposta do enen e podendo também ser decretada a prisão de 6 anos quer dizer que não temos prisão para bandidos que estranho

    ResponderExcluir
  26. Quando no ar o Constantino, gostaria muito de saber o que ele acha do Programa Mais Médicos.

    ResponderExcluir
  27. Esperei horas por isso, assim como estou esperando a dias o dia 30 pra partir pro Leblon pegar minha cópia autografada.

    ResponderExcluir
  28. Governo quer estatizar a internet com o Marco Civil que será votado nesta terça !!!

    ResponderExcluir
  29. Vai rolar o lançamento do livro em Curitiba?

    ResponderExcluir
  30. Bom o novo Espantalho do momento são os médicos playboys!

    ResponderExcluir
  31. A vitimizacao da esquerda foi aprendida com os judeus... Ah os judeus criaram o comunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vitimização da direita conservadora nacionalista e liberal alemãcom medo foi apreendida com hitler. Ah hitler criou o nazismo, ideologia direitista para se contrapor aos judeus e comunismo. PC Maniaco, fascioliberais e carecas do abc são a típica base neonazi

      Excluir
  32. Essa coitadocracia é o culto à imbecilidade!!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Bacana a série de hangouts... Vi vocês falando muito no Pondé, um hangout com ele, Lobão e Demétrio seria brilhante, até para comentar esse caso que aconteceu recentemente.

    ResponderExcluir
  35. Da-lhe Lobão e Rodrigão!!! Vocês me representam. Valeu!

    ResponderExcluir
  36. O resumo do discurso do "nosso" governo: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!"

    ResponderExcluir
  37. O reinaldo Azevedo atacou veementemente os ativistas que foram salvar os Beagles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coerente, ele é como os nazistas da antiga. ataca ativistas populares, sindicatos, trabalhadores porque esta preocupado em salvar os ratos direitistas, do agronegocio, do mercado financeiro e as oligarquias, verdadeiras ratazanas desse brasil

      Excluir
  38. Sobre o Marco Civil (Estatal) da Internet.. Qualquer lei nesse sentido deve ser rejeitada na base. Toda essa história de "proteção dos cidadãos", "neutralidade estatal" e "liberdade estatal" é conversa fiada. Esse governo canalha não consegue garantir nem a segurança dos seus próprios sistemas (v. http://bit.ly/16axjnw ). Se essa lei cretina cheia de termos abstratos e vagos passar, coisas muito piores virão depois. O poder executivo está louco para mandar e desmandar na rede via decreto. A única lei aceitável seria aquela que proibisse o governo de meter a pata na rede.

    ResponderExcluir
  39. O Reinaldo Azevedo é muito radical! Ele só aceita o que sai da cabeça dele. Na questão do instituto Royal, o Reinaldo estava defendendo a instituição que funcionava ilegalmente! Imagina se agora o mundo vai ficar sem a cura do câncer porque o instituto Royal nã vai mais usar beagles como cobaias! O Reinaldo Azevedo tinha que parar pra balanço. O cara é muito esquizofrênico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira. O Instituto é legalizado. E roubo é roubo.

      Excluir
    2. É... se fossemos pensar assim, não teríamos vacinas, remédios... Tratar nos filhos é muito melhor...

      Excluir
    3. www.youtube.com/watch?v=m0c3s6CpZJY

      4 dias atrás - Vídeo enviado por Fernando Capez
      No plenário da Assembleia Legislativa SP, o Deputado

      ASSISTA ESSE VIDEO E VC VERÁ O INSTITUTO SER DESMASCARADO!

      Excluir
  40. Não conseguiram convencer os médicos, aparelharam a a Medicina!!!

    ResponderExcluir
  41. Sensacional. Esquerda hipócrita, caem as máscaras. Na fila para comprar o livro. E Lobão lúcido como sempre.

    ResponderExcluir
  42. Ai Lobão, pulmão da minha ideologia na internet. Ar fresco, ideias coerentes, imprescindível para sustentar minha semana. Obrigada Lobão e obrigada Rodrigo.

    ResponderExcluir
  43. Essa covardia do PSDB.. o Aécio falando entredentes sobre os benefícios da livre iniciativa é de doer..
    Se perder que seja com dignidade..

    ResponderExcluir
  44. Pq a nossa oposição é tão tímida, tão ruim, tão esfacelada? O que existiu que determinou essa ausência de contra-pontos e propostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CULPA É DO NOSSO POVO QUE TRABALHA E ESTUDA.. OS HUMANOS DIREITOS QUE SE ACOVARDA E DEPOIS SÓ RECLAMA.. DEIXA ESPAÇOS PARA CANALHAS QUE CONFUNDEM O POVINHO MAIS HUMILDE.....!!!!! AMANHÃ QUARTA-FEIRA ESTÁ MARCADO UM GRANDE PROTESTO NA ANHANGABAÚ A PARTIR DAS 13:00 HS RUMO A CAMARA AS 15:00 HS E IMPEDIR O AUMENTO DO IPTU ,, QUE É UMA VERGONHA !!!!

      Excluir
  45. Bhá, Lobão! Fenomenal esse hangout também! Não conhecia o Rodrigo! Quanta gente boa que eu tava perdendo! O garoto é fera! Vou pesquisar mais sobre ele! Bom, Jesus já dizia que no final tudo ia ficar cada vez pior, quem tem a mente aberta e sabe pensar aumenta o sofrimento por saber onde e o que é este problema que aumenta o sofrimento. Mas vale a pena mesmo assim! Força p/ vocês! Sensacional!

    ResponderExcluir
  46. Pois é Constantino. E sabe o que eles vão fazer? Quando notarem que não dá pra tirar mais leite de pedra, eles providenciam o pessoal do PL - Passe Livre pedindo o Impeachment nas ruas. Aí eles saem fingindo atender o clamor popular quando na verdade vão passar a batata quente pra outro. Posso apostar, pelo que já conheço do PT, da Dilma e do Lula.

    ResponderExcluir
  47. Como fazer perguntas nesse hangout? É por aqui, nesses comentários?

    ResponderExcluir
  48. Como se deu esse medo todo da "oposição"? Eu vejo muita gente falando que pessoas pobres não gostam, como todo o resto, de impostos mas o PSDB morre de medo de falar sobre liberalismo e bater nesta tecla de que as políticas sociais são muito caras e custam impostos altíssimos por todos os lados. Onde começou isso? Alguém acha que o PSDB não quer magoar os "torcedores" do PT? Será que eles acham que vão ganhar simpatia dos intelectuais petistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as políticas sociais são muito caras é uma MENTIRA direitista neoliberal. O bolsa familia por exemplo custa menos 1% e menos do que os subsidios e isenções fiscais elitistas que beneficiam o agronegocio e empreiteiras

      impostos altíssimos existem para bancar um congresso decadente dominado por partidos direitistas (PMDB, DEM, PSDB, PP) especialmente porque o brasil foi dominado pela ARENA, partido de direita por 20 anos e a transição brasileira foi orquestrada por Golbery, fasciomilico direitista. Portanto, estude a história do seu pais para não acreditar em qualquer mentira ou piada do Constantino.

      Excluir
  49. Ei pessoal, só estou com o som, sem o vídeo. O que ocorreu?

    ResponderExcluir
  50. Fico doente só de saber que mais e mais pessoas assistem á esses programas.Nossos jovens estão inertes,parando no tempo,transformam-se em seguidores vorazes da mediocridade humana. Metade da população vive massacrada com tanta hipocrisia, porcarias são enfiadas a todo instante goelas abaixo,programas de boa qualidade deveriam ser incentivo em um país que peleja por um desenvolvimento, ao invés disso vidinhas ensaiadas, dentro de um quadrado, modelos da contradição familiar são vomitados,todos os dias dentro de nossas casas...Porque não vemos programas com interesses em reeducar a nova geração, fazendo com que todo o asco que vêem assolando esse pais a décadas seja desfeita, por que não incentivar a leitura, ética,e as demais coisas que todo jovem deve saber através de programas de bom senso... Espero que esse país acorde o quanto antes. Parabéns pela iniciativa,

    ResponderExcluir
  51. A Direita no Brasil não é comunicativa? O que acontece que a direita não se faz presente politicamente, embora a scociedade seja francamente conservadora?

    ResponderExcluir
  52. A frase exata do Roberto Campos que o Rodrigo Costantino citou:
    "As reformas não conseguirão piorar nosso manicômio fiscal. Mas como dizia um engraxate da Câmara, não há perigo de melhorar."

    ResponderExcluir
  53. Lobão e Constantino, o que vocês acham da
    Denise Abreu, ex-Procuradora do estado de SP
    e ex-diretora da ANAC que é pré candidata a
    presidência do país pelo PEN?

    ResponderExcluir
  54. Me coloco a disposição Lobão para quando você quiser bater um papo. Também sou contra o que vemos na sociedade brasileira e talvez possa contribuir para a difusão do debate.
    Abssss

    ResponderExcluir
  55. Excelente Lobão e Constantino! Será que a economia indo pro brejo, como parece que vai, será o fim da "ditadura velada do PT"..."É a economia estúpido!" como disse o Bill Clinton o fim do PT?

    ResponderExcluir
  56. Rodrigo, quantos capitulos tem o livro Esquerda Caviar?

    ResponderExcluir
  57. Previsão de vir a Porto Alegre Rodrigo?

    ResponderExcluir
  58. www.youtube.com/watch?v=m0c3s6CpZJY

    4 dias atrás - Vídeo enviado por Fernando Capez
    No plenário da Assembleia Legislativa SP, o Deputado

    ResponderExcluir
  59. Lobão e Constantino...Foi totalmente sensacional!!!

    ResponderExcluir
  60. Lobaoo ,..Obrigada por nos proporcionar estes hangouts !! com pessoas que tem conteúdoo..e muito a dizer p/ todos nós brasileiross..

    ResponderExcluir
  61. www.youtube.com/watch?v=m0c3s6CpZJY

    4 dias atrás - Vídeo enviado por Fernando Capez
    No plenário da Assembleia Legislativa SP, o Deputado
    Instituto Raoyal é ilegal, sim! ASSISTAM ESSE VIDEO QUE DESMASCARA ESSA IMUNDICE DE INSTITUTO!
    RINALDO AZEVEDO ESTÁ DOENTE DAQUELA CABEÇORRA, SIM!

    ResponderExcluir
  62. Excelente! Tb concordo com o Constantino qdo ele diz ser fundamental a direita ter uma linguagem mais acessível às pessoas esclarecidas para que possam entender o que se processa!
    Parabéns!
    Abraços à todos
    Valéria

    ResponderExcluir
  63. Parabéns, Lobão por nos proporcionar esses hangouts extremamente esclarecedores. Esclarecedores tb foram seus dois livros, que eu comprei, li e adorei! Abs

    ResponderExcluir
  64. Putzzz!! Maravilha essa conversa com o Rodrigo! Vai ser gravado? Vou lá na Livraria da Vila tb.! Ufa!q bom, não sou louca; tem mais gente q pensa como eu penso. Obrigada. Sorte pra vcs.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Sim, gravamos e está disponível aqui: http://www.lobaoentrevista.blogspot.com.br/2013/10/lobao-e-rodrigo-constantino-sobre-o-seu.html ou direito no YouTube, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=NQRY7vh5cls

      Abraços

      Excluir
  65. Parabéns para ambos! Vcs trouxeram ótimos argumentos!

    ResponderExcluir
  66. É a primeira vez que ouvi alguém dizer (Rodrigo Constantino) o mesmo que penso a respeito do Ministro da Economia, Guido Mantega. Ele não é um técnico na área de economia. É alguém que ganhou um cargo na base da militância política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. União do Sputnik Socialismo Superior3 de novembro de 2013 às 01:11

      Os ditos tecnicos da area economica para Constantino hoje operam para o Mercado Financeiro, estruturador da cocaína no Brasil. Talvez isso explique a aproximação Constatino-Lobão, decadencia brocha de cheiradores paranóicos, vendo comunismo no petismo tucano vendido que Gustavo Franco e Arminio sempre sonharam para o Brasil

      Excluir
  67. Sensacional, não frustrou minhas expectativas, muito pelo contrário, foi no ponto correto!
    Aproveito para sugerir um hangout com o Danilo Gentile e indicar uma entrevista dele no Mise Brasil: http://youtu.be/c3eZK0ZjfgI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hely, tudo bem? Obrigado por tudo. O hangout da semana passada foi com ele, com o Danilo, veja aqui: http://www.lobaoentrevista.blogspot.com.br/2013/10/lobao-e-olavo-recebem-danilo-gentilli.html

      E queremos ele de volta quando for possível, claro!!!

      Abraços

      Excluir
    2. Putz...é verdade, o pior é que assisti a este hangout com o Danilo 2 vezes, uma ao vivo até minha internet cair e depois na integra na segunda-feira...kkkkk...Mas fica a dica do vídeo que indiquei porque ele faz uma análise sobre as manifestações de junho que passou desapercebido(intencionalmente ou não) por muitos analistas sociais e políticos que acho de suma importância:

      A maioria dos analistas ficaram intrigados do porque as pessoas reclamavam do Estado e, segundo eles, a sociedade pedia mais Estado para solucionar os problemas. Segundo o Danilo, o brasileiro já está tão mergulhado no Estado que não já não percebe, ou não consegue discernir por falta de educação, que o problema é justamente o excesso de Estado, é como o peixe que não percebe a água em volta dele. Eu acho que ele matou a charada!!

      abçs

      Hely

      Excluir
    3. Sim, já vimos, excelente Danilão no Mises, excelente!!!

      Grande dica.

      Abração

      Excluir
  68. O comentario do Anônimo, em 27 de outubro de 2013 22:47, criticando o Reinaldo, me parece coisa de esquerdopata. Interessante que ele tem o comportamento padrao, de dizer que o outro é, o que na verdade ele proprio é, esquizofrênico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo Azevedo é do bem é isso que importa, aliás ele está bem sintonizado com a gente, um guerreiro que está
      AQUI no campo de batalha na linha de frente, assim como Lobão, Constantino,Bolsonaro, Danilo, Malafaia e muitos
      outros, encarando e enfrentando muitos inimigos, eles tem minha admiração e respeito, qualquer critica a esta altura
      ou é birra ou são mau intencionadas e até mesmo armação pra desestabilizar o bom andamento das coisas .

      Excluir
    2. um guerreiro que está AQUI no campo de batalha na linha de frente, assim como Lobão, Constantino,Bolsonaro, Danilo, Malafaia, Reinaldo Azevedo? Guerreiro de que? Guerreiros são os milhões de trabalhadores que constroem o Brasil enquanto você tá fazendo esse comentário. Todos esses citados são vampiros e tropa de choque da direita mais reacionária, baba ovo de milico estuprador torturador, defensora da impunidade e da corrupção, ditadura de direita colocou ARENA, Sarney e ACM no poder, entre outros oligarquias do congresso e quer falar de dominação esquerdista no Brasil. Bolsonaro tem 2 filhos deputados, nepotista leproso da nação. Malafaia, Feliciano são o demonio falando em deus. Se nao fosse o PT e alguns tucanos esses marginais psicopatas ainda estavam botando bomba no riocentro. Lobao: a historia que vai ficar é que no seu periodo de decadencia voce flertou com o fascioliberalismo

      Excluir
  69. São pessoas inteligentes.O Lobão tem mostrado um lado que eu desconhecia e tenho apreciado.Só acho uma pena que o Rodrigo e talvez Lobão tbm sejam favoráveis sobre a biografia não autorizada.É injusto e baixa postura humana sujeitar um indivíduo a andar do lado de uma prateleira e ver sua vida alí exposta e com um oportunista ganhando em cima sem que isso seja vontade dela,é opressor,é autoritário em cima do biografado.Dizer que sua reputação não pertence à você é insensato,e que quem ocupa vida pública não tem direito á vida privada também é falta de bom senso e respeito ao próximo.Vida pública de um cantor é para oferecer músicas ao povo e não interessa a ninguém a vida pessoal dele.Gostaria de ver um hangout com o Reinaldo Azevedo.

    ResponderExcluir
  70. PARABÉNS LOBÃO O POVINHO PRECISA SAIR DESTA INÉRCIA DE LULA E DILMA... ELES ESTÃO FUDENDO COM O NOSSO PAÍS TUDO PELO PODER E SEUS INTERESSES SUJOS DO COMUNISMO.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobão para de dar pó para os seus seguidores direitas engomadinhos brochas. Essa galera não tem vigor revolucionário, tão tendo devaneios, achando que lula e dilma são o comunismo. Só se for o socialismo soviético da fiesp, dos tucanos petistas e do entreguismo capitalista de parcerias publico privadas. Manda esses paranóicos viver com a bruxa do 71 direitista (olavo) e os esquilos nos eua

      Excluir
  71. Eu gostaria de saber dos senhores de direita, o que você acham do Mujica presidente do Uruguai e do Milton Santos.
    Outro assunto é sobre esta paranoia sobre o que o senhorzinho Olavo, fala sobre o dominio da esquerda dentro da Mídia,
    O maior jornal e a maior revista dão trela para vocês a Veja tem o Ricardo "Constantinopla" a folha o REInaldo Azedo.
    OBS: olha só, não xinguei ninguem, admito fiz uma piadinha ou outra como vocês fazem nos vídeos acima.
    agradeço a oportunidade e espero debater sobre estes assuntos que abordei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osvaldo Aires, isso que você postou, não condiz com o que pergunto aqui. ALGUEM PODE RESPONDER meu comentário com mais clareza?

      Excluir
  72. Lobão,
    Super 10 o hangout com o Rodrigo Constantino.
    Valeu muito!
    Abs,
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobão para de dar pó para os seus seguidores direitas engomadinhos brochas. Essa galera não tem vigor revolucionário, tão tendo devaneios, achando que lula e dilma são o comunismo. Só se for o socialismo soviético da fiesp, dos tucanos petistas e do entreguismo capitalista de parcerias publico privadas. Manda esses paranóicos viver com a bruxa do 71 direitista (olavo) e os esquilos nos eua

      Excluir
  73. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual
    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista?

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naldinho Silva eles acham ainda que estamos recebendo para comentar, estes caras precisam de tratamento urgente!

      Excluir
    2. Ignorantes, vão estudar um pouco primeiro, antes de abrir a tampa da privada, e depois façam o que mais gostam:
      vão agasalhar os croquetes uns dos outros!
      Façam esse favor, e urgente!!
      grato

      Excluir
    3. Olha ai que tem ódio nos comentários e não sabe argumentar. O senhor Anônimo faz do debate algo pejorativo e deselegante.

      Excluir
  74. kkk, esses "homens" vem aqui, falam o diabo do Lobão, do Constantino, e depois argumentam:
    "Olha ai que tem ódio nos comentários e não sabe argumentar. O senhor Anônimo faz do debate algo pejorativo e deselegante."
    vcs esquerdistas são uns psicopatas mesmo não?!
    Ridículos e fascistas são vcs esquerdopatas que não sabem pensar e ainda querem calar a boca dos outros!
    kkk

    abç Lobão

    Júlia

    ResponderExcluir
  75. Sensacional a entrevista....quem tiver argumentos para dialogar com Rodrigo, Olavo, Lobão e Reinaldo..vá em frente! Encare!!! Mas encare com inteligência pq verborragia violenta é próprio de quem não tem argumento! Lobão vá em frente com as entrevistas! Parabéns aos dois! Mari

    ResponderExcluir
  76. Lobao - Musico Decadente, amplo espaço na midia televisiva e jornalistica, ex apresentador da mtv e midia virtual e agora ate no roda viva ta tendo espaco.
    Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo etc escrevem na Veja, amplo espaco na Midia virtual, publicam 5 livros por ano, tambem com amplo e total espaço direitista na opiniao publica. para divulgar mentiras.
    Olavo de Carvalho - Astrologo Decadente, ex intelectual de orkut, bancado por baba ovos, vive nos eua de esmola filosofica de milhares de seguidores e de empresas anticomunistas. O maior direita brasileiro vivo depois da morte de Eneas, ACM e Roberto Campos.- amplo espaço na midia jornalistica, e quase guru nacional dos engamadinhos brochas liberal-conservadores sonhadores na midia virtual.

    Danilo Gentili- tem seu proprio programa na tv.. sem mais comentarios. ocupa amplo espaco na dominacao cultural promotora da sociabilidade capitalista e vendida.

    Cade a dominação esquerdista? Cade a hegemonia? Nao confundam um barulhinho ou outro da esquerda, conquistado a duras penas com a democratizacao com os aparelhos de hegemonia cultural da sociabilidade do capital, caminhando em pleno vapor, como demonstra inclusive a espionagem do ministerio de energia do brasil por parte das aves de rapina dos eua.

    A direita domina e está na orientação da Folha, Estadao, O Globo e varios jornais regionais e transmissoras de tv sao comandadas por empresarios e politicos liberal conservadores em estados brasileiros fruto das concessores realizadas pelos terroristas de estado de 1964 com as oligarquias e seus partidos direitistas (arena, hoje dem), clã sarney (tambem arena, depois pfl e agora pmdb) etc. Cade a dominação esquerdista?

    Fundacao Roberto Marinho, Fundacao Bradesco e Ayrton Senna penetram com sucateamento privatizante na eficiencia publica. Cade a dominacao esquedista?

    Paranoicos fascios, vendo inimigos imaginarios. Falta vergonha na cara. Quem leva a sério Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo se leva mais a sério do que eles. É tanta canalhice intelectual que nem os próprios acreditam em tudo que escrevem. A direita mama rola brocha engomadinha segue atrás. Lobao falando que 'e contra a legalizacao das drogas fazendo o discurso de olavo paranoico com farc, mostra exatamente o que 'e essa extrema-direita, paranoica, cheirada e hipocrita como Alvaro Uribe na Colombia e os paramilitares milicianos, verdadeiros empresarios da narcopolitica, como os Perella, Aecios e cia,.. Vivem na mentira que nao acreditam mas paga suas contas,, cheiram as escondidas, compram o estado mas se dizem liberais, sao paranoicos com uma falsa hegemonia de esquerda, difundindo suas fraudes intelectuais em varios dos principais jornais, revistas, canais de televisao e internet da hegemonica direita, oligarco-demista-tucano abalada e confusa.

    Voces fazem jogo de cena, como fazia o guru brasileiro dos liberais, Roberto Campos, pseudoliberal , mas capacho da ditadura militar, sempre mamou nas tetas do estado e babando ovo de figuras como Pinoshit, como tambem fez Hayek no Chile. O consenso
    'e totalmente neoliberal, os tucanos-petistas governam com a centro-direita e voces defendem o retorno de Figueiredo, estupradores, bomba do riocentro etc junto com o DEM, PP, PMDB, os talibas-conservadores que nem Olavo (Malafaia, Feliciano). E ainda falam que nao existe direita no brasil hahhahahahaahahhahaa

    Resta um cadáver nos dentes nas palavras que hoje saem dos derroristas brochas engomadinhos a la reinaldo, constantino e olavo apos a vitabilidade, vigor e devir dos trabalhadores e da juventude da nova esquerda nas manifestações de junho, sepultando qualquer possibilidade de uma seria oposição ao governo tucano-petista de Dilma, que não seja pela esquerda

    ResponderExcluir
  77. Politica do Tadinho O Caralho!!!
    Mande ver lobão!!!

    Abc.

    Jack.

    ResponderExcluir